Conecte-se conosco

All Stars 5

Festa para Shea Couleé após vencer All Stars 5 causa polêmica

Fãs e seguidores de Shea Couleé ficaram revoltados com respostas grosseiras da rainha sobre festa surpresa que ganhou após vencer o All Stars 5.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Assim que foi coroada campeã de RuPaul’s Drag Race All Stars 5, Shea Couleé ganhou uma festa surpresa de amigos que se reuniram em sua residência.

 

A celebração causou revolta nos fãs e seguidores da rainha, pois além dos convidados não estarem usando máscaras na festa, Shea deu várias respostas ríspidas ao ser questionada sobre as medidas de segurança em plena pandemia.

The Vixen postou originalmente o vídeo da festa de Shea.

Shea: Isso foi após a final e as entrevistas com a imprensa. Apenas meus amigos íntimos e apoiadores. Eu estou tão feliz e além da lua.

Ronaldo: Ainda assim foi perigoso e irresponsável. Nenhuma máscara à vista. Nós queremos você viva.

Shea: E aqui estou eu vivendo e respirando.

>  Robbie Turner quebra o silêncio e confirma que suposto acidente de carro é falso
>  AS5 | Show de Mariah Paris foi uma declaração contra o racismo

Syzygy: Nenhuma máscara à vista.

Shea: Não

Ariel: Eu te amo, por isso quero que você seja melhor que isso.

Shea: Guarde suas virtudes para quando você vencer o All Stars. Eu ganhei uma celebração com meus amigos íntimos.

Socaltweetz: Porque é tão difícil se desculpar e dizer que isso não deveria ter acontecido?

Shea: Porque não há o que se desculpar.

Robizx: Na próxima vez use uma máscara.

Shea: Não

LB: Shea NÃO parecia feliz em ter tantas pessoas em uma sala pequena, mas teve que sorrir e ficar feliz. Sua linguagem corporal  diz que ele não estava curtindo…

Shea: Eu amei.

ATENÇÃO, Os prints postados acima foram retirados diretamente do perfil da drag, contudo, estão circulando prints falsos por aí com o intuito apenas de desmoralizar Shea Coulee, como o exemplo abaixo que diz “máscaras não funcionam, supere isso”.

Esse fato não deve ser usado como desculpa para desmerecer a merecida vitória da rainha.

>  Latrice Royale critica comparações de quarentena com prisão
>  RuPaul’s Drag Race All Stars 5 estreia em junho

Aparentemente, foi uma festa surpresa que a rainha só ficou sabendo na hora. O que gerou revolta nos fãs foi o fato dos amigos dela não estarem usando máscaras e posteriormente as respostas ríspidas que Shea escreveu no Twitter, parecendo que ela não está levando a sério o isolamento social, especialmente após perder um parente para o COVID-19, leia aqui. E depois de já ter agradecido os profissionais na linha de frente ao combate ao coronavírus, leia aqui. Além do mais, o comentário “E aqui estou eu vivendo e respirando” soou muito insensível, pois já morreram milhares de pessoas nos EUA por problemas respiratórios em virtude da pandemia do coronavírus.

Shea é referência para pessoas pretas e LGBTs, se ela demonstra “descaso” com as medidas de segurança em plena pandemia, aqueles que se inspiram nela vão achar que está tudo bem fazer o mesmo. É compreensível que foi festa surpresa que ela não teve controle, além de estar emocionada, mas ela é responsável pelos comentários grosseiros que fez. Gigi Goode foi criticada por postar “eu não consigo respirar” às vésperas da final da S12, aí Shea responde “estou aqui vivendo e respirando” sobre as críticas a sua festa surpresa. Ambas sendo figuras públicas precisam refletir sobre suas atitudes que impactam seus fãs e seguidores.

De acordo com o departamento de saúde de Chicago, cidade de Couleé, é permitido fazer reuniões com no máximo dez pessoas. Enquanto isso, os casos de COVID-19 nos Estados Unidos voltaram a subir.

Para ler outras notícias do impacto do coronavírus em RuPaul’s Drag Race clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.