Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 6

Yara Sofia fala sobre Drag Race All Stars 6

“Não merecia estar no bottom na segunda semana, mas não sou eu que faço as regras!” Yara Sofia fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race All Stars 6 e revela a inspiração surpreendente para seu infame show de talentos.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 7 min de leitura

Quadris – e batons – não mentem: a rainha favorita dos fãs, Yara Sofia, sofreu uma eliminação precoce em RuPaul’s Drag Race All Stars 6. Embora ela tenha nos contado alegremente que ela se apresenta regularmente como Shakira, “às terças e domingos em Las Vegas”, sua interpretação da estrela pop no Rusical do show de intervalo do Super Bowl a colocou no bottom 2 pela segunda vez em quatro semanas, e uma dublagem entre Jan e a superestrela Jessica Wild fez com que o equilíbrio do poder caísse nas mãos da votação do grupo, o que a impediu de continuar suas loucuras no show.

Mas, em vez de nos determos na escuridão, vamos celebrar o enorme talento – e os peitos falsos – que ela trouxe para a competição em sua terceira participação em Drag Race, que a viu saltando e balançando seus amados “peitos” caseiros para vencer o Show de Variedades do AS6 com uma das partes mais absurdamente divertidas da história do show enquanto captura nossos corações com sua personalidade adoravelmente maluca. Leia a seguir a entrevista pós sashay away de Yara Sofia para a EW, na qual cobrimos a surpreendente inspiração por trás de seu show de talentos, se seu voto em Trinity K. Bonet em vez de Serena ChaCha foi uma estratégia e aquele momento de parar o show que ela essencialmente disse a todo o elenco para se fude* depois de deixar o palco principal.

Foi tão bom vê-lo de volta à competição pela terceira vez, e eu estava tão animado por você ter vencido o primeiro desafio com aquele hilário peito postiço no show de talentos. Acho que pode ser o meu show de talentos favorito de todos os tempos na história de Drag Race. Qual foi a inspiração?

Bom, minha mãe limpava a casa sacudindo tudo que tinha. Tudo estava balançando para fora. Lembro-me de ver os peitos dela, então, essa é a minha inspiração: os peitos da minha mãe.

Sua mãe?

Ela estava limpando e sacudindo tudo sem o sutiã! Eu só vi os peitos dela, então, essa é a minha inspiração!

>  Super Drags | RuGirls dão vozes as personagens na versão americana do desenho
>  S12 | I’m That Bitch (feat. Nicki Minaj)

Quanto pesava aquele peitoral? É pesado?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Tipo 10 quilos! Talvez 11. Talvez 6. Mas parece 11. Eu não pesei. Estou apenas chutando! Eles têm 15 ou 12 anos.

Você vai se machucar com isso.

Existe um ditado em espanhol que se traduz em inglês, tipo, você tem que fazer o que tem que fazer mesmo que doa!

Eu quero voltar e falar com você sobre algo que você disse no início do primeiro episódio em um confessionário, você disse que sua abordagem para votar seria eliminar o jogador mais forte, mas como vimos com Morgan McMichaels, essa estratégia levou a eliminação dela no All Stars 3. Por que você queria jogar o jogo assim?

Sou responsável pelo que digo, mas não sou responsável pelo que [os fãs] entendem! Só disse essa palavra porque queria dizê-la. Não foi uma “estratégia”, porque votei na Trinity, e ela era mais forte do que Serena, mas com base naquele dia, Serena se saiu melhor. Ela parecia melhor! Ambos foram ruins. Mas, Serena tinha maquiagem e cabelo melhores. Ela estava linda! [Eu não estava votando] estrategicamente.

Você acha que isso colocou um alvo nas suas costas, já que foi contra o consenso do grupo? Porque todos votaram em Serena.

Não. Eu não votei estrategicamente. Uma estratégia seria votar na Trinity. Bem, oh, sim, isso é verdade. Mas, não era estratégia, só porque com base nesses desafios, Serena parecia melhor. Não era porque Trinity era uma boa competidora; Serena parecia melhor aos meus olhos! Você concorda ou não concorda?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Pessoalmente, acho que a Trinity parecia melhor.

Não minta para mim! Você sabe que não é verdade! Deixe-me dizer isso: Trinity é linda…. com base no desafio, ambos foram ruins. Com base em sua aparência, acho que Serena estava melhor na sala de trabalhos.

Mais tarde, Trinity disse que você não trabalhou muito no look do Ball, e é por isso que ela votou em você. Você pode esclarecer? Você se esforçou nos looks dos Ball?

Eu fui a única que se divertiu! Não merecia estar no bottom na segunda semana, mas não sou eu que faço as regras! Não concordo, mas respeito a decisão…. Eu gostei do que vi. O pior foi meu primeiro look com aqueles peitões grandes. Essa era a razão de eu estar no bottom. O segundo look, a razão pela qual eles [não gostaram foi que] não era jeans, era tecido com estampa jeans. O que eu disse foi: “Bem, é como estampa animal. Eu não queria matar jeans!” Se a PETA fosse uma jurada lá, ela daria [a vitória] para mim! Eu queria ser pró-jeans! Eu não queria matar jeans! Se você tem estampa de animal, você não quer matar os animais!

Orgulho jeans!

Salve o jeans! Não vou recortar e ficar parecida com a Medusa ou uma batata cozida com alumínio! Uh uh! Então, foi isso que aconteceu.

>  Kandy Muse se desculpa por xenofobia
>  #83 | RuPaul’s Drag Race All Stars 5 pt. 3

O desafio desta semana foi estranho para você, especialmente porque você disse que se apresenta como Shakira às terças e domingos em Las Vegas. O que você faz como parte do seu ato de Shakira que a deixou confiante neste desafio?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Jessica disse melhor: “Garota, você pode fazer Shakira mesmo bêbada pra caralho!” Eu sou uma grande fã. A única coisa que me machuca é a dança do ventre; é uma espécie de dança feminina. Não é uma dança masculina. Existem alguns dançarinos do ventre do sexo masculino, sem julgamento ou algo assim, mas o físico de um homem é mais difícil de realizar certos movimentos. É uma coisa de quadris. Eu sou um homem! Essa foi a única coisa que me impediu. Shakira? Eu entreguei!

Não acho que a apresentação tenha sido ruim. Mas, os jurados não criticaram sua dança, eles disseram que você perdeu certas letras [da música] e que seu rosto parecia distraído. E, mais tarde, você disse que seu foco não estava lá. O que te distraiu?

O palco estava alto! Provavelmente tive vertigem na época. [Risos] Se você reparar, as únicas queens do bottom se apresentaram naquele palco! Tinha uma maldição! Vamos com isso. Tinha um fantasma de merda ou algo assim? Jogue aquele palco no lixo!

Uma coisa pela qual não podemos culpar o fantasma: antes de você subir no palco principal, parece que você estava andando pela sala de trabalhos, nua e cantando com fones de ouvido. Isso era um comportamento regular?

Todas nós fazemos isso! Se eles me mostraram, [culpe] o fantasma também! Eu odeio o fantasma!

O fantasma editou isso aí?

Honestamente, todas nós fazemos isso! Eu faço isso toda semana. É uma sala de trabalhos, estamos todos mudando e tal…. Estou sempre nua ou me divertindo! Eu aproveito a vida. Essa é a minha terceira vez, então, vim curtir!

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Segredos dos primeiros 10 anos de Drag Race, pt1
>  AS6E06 | Runway | Oh My Goath

É claro que você começou a gostar. Você se saiu tão bem e muitas pessoas gostaram de você nesta temporada. Talvez seja por isso que foi decepcionante para algumas pessoas ver você permanecer em silêncio durante a deliberação do grupo – você apresentou seu caso para Jan, só as duas, mas não para o grupo. Por quê?

Eu sabia que A’Keria teria reforços. A única coisa que me salvaria seria Jan. Eu sabia que A’Keria teria reforço [porque há tantas rainhas] da 11ª temporada.

Já que foi a votação do grupo que a mandou para casa, isso a fez desejar ter lutado um pouco mais por seu lugar na frente delas?

O grupo teria votado em mim para ir para casa [de qualquer maneira]. Não sei quantas rainhas votaram em mim, mas ouvi dizer que foram todas…. Eu pensei sobre isso, mas a única opção para mim era Jan. Se eu defendesse meu caso, eles ainda votariam em A’Keria [para ficar]. As rainhas dizem que votarão com justiça, mas isso sempre acontece. A única que eliminou sua amiga, Ginger…. Ela votou para eliminar Jiggly, mas elas são melhores amigas. Nem todo mundo joga o mesmo jogo…. Não importa como eu fiz ou como implorei, o que achei estranho porque elas sempre votaram com intuito de ser justa. E esta foi a segunda vez consecutiva de A’Keria no bottom. Entre ela e eu, se você vai jogar limpo, nessa competição, fiquei duas vezes no topo e ganhei uma delas.

Por que você teve aquela sensação de que elas não a teriam salvado?

Não sei! Eu apenas tive essa sensação…. Eu não sabia quem era a Lipsync Assassin, suspeitei que fosse Jessica. De alguma forma. Estou te dizendo, sou uma bruxa! Provavelmente isso me afetou, [como se eu fosse] uma clarividente. Isso é o que eu vi. Eu acredito que conjurei a situação. Eu disse, você pode imaginar se eles trouxessem Jessica hoje? Eu deixei que isso afetasse minhas súplicas ou implorações para ficar. Eu segui em frente, na minha cabeça. E aconteceu como eu suspeitei! Eu estava hospedada com Jessica antes de ir para a competição…. Ela é uma das minhas melhores amigas. Eu estava morando com ela enquanto fazia todas as coisas da temporada.

Temos que falar sobre aquela frase de saída do tipo “foda-se todas vocês” depois que ela revelou o seu batom!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Eu não sou louca! Eu me diverti com isso! [Risos] Esta é minha terceira vez, me diverti muito, fiquei grato por tudo. É apenas um jogo. Não é realidade! É realidade, mas, você sabe o que estou dizendo. Estamos fazendo uma boa TV! Eu gosto e sou abençoada! [Quando] eu disse, “Foda-se todas vocês”, também escrevi no espelho…. [No início] eu estava chateado, então eu disse, “Foda-se todos vocês” para as rainhas, mas no espelho tornei mais engraçado e disse: “Foda-se vocês todos. Rs.” [Risos] Eu estava brincando. Divirta-se, não é pessoal, é drag! Foda-se todos vocês porque, honestamente, foda-se todos vocês! É estranho que isso venha de mim, porque sou simpática com todo mundo!

>  Monét grava clipe de Madonna e é excluída de turnê
>  Jan desmente que tenha dublado no Show de Variedades do All Stars 6

Exato! Ninguém esperaria isso da doce Yara.

Espero que você acesse YaraSofia.com e consiga todos os meus produtos. Se ficar famoso, provavelmente teremos produtos “Foda-se todas vocês” disponíveis. Mal posso esperar para ver. Sickening!

Leia outras entrevistas aqui. Para ler mais sobre AS6 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 6

Confira a prévia do oitavo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 6.

All Stars 6

“A categoria pede looks com inspiração praiana tropical… um maiô de 2 peças é MUITO ISSO!“ Ra’Jah O’Hara defende seu look de biquíni usado...

All Stars 6

"Aceitei o fato de que sou uma figura polarizadora: as pessoas gostam de mim ou não”, Jan fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag...

All Stars 6

Saiba quem vence e quem leva sashay away no oitavo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 6.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.