Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Widow Von’Du se afasta da carreira drag por culpa do fandom tóxico de Drag Race

E o fandom tóxico de Drag Race faz mais uma vítima, pois Widow Von’Du revelou que vai se afastar da carreira drag devido aos ataques de ódio que tem sofrido.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Em triste desabafo, Widow Von’Du da S12 de RuPaul’s Drag Race revelou que deseja parar de fazer drag devido ao ódio do fandom tóxico do show. Confira a seguir.

“Obrigado ao ‘fandom’ de Drag Race! Vocês conseguiram! Vocês afastaram outra pessoa negra daquilo que ama! Tento ser forte, mas tudo isso me fez sentir que deveria me odiar e adivinhem, vocês ganharam! Vocês me fizeram sentir como se eu devesse ter permanecido apenas uma rainha de Kansas City! Odeio tanto fazer isso que não quero mais fazer isso!”

>  S10 | The Vixen expõe narrativa racista de Aquaria no Untucked
>  Bebe Rexha critica queens do top4 da S10 e Aquaria defende-as

Após desabafar, várias RuGirls demonstraram apoio a Widow.

“Enviando amor para você, deusa!! Às vezes, sinto que deveria ter permanecido uma rainha local também. Mas se você nunca tivesse feito RPDR, eu nunca teria conhecido sua incrível personalidade e talentos!”

“Eu me identifico com isso. Esse fandom apenas torna tão tóxico [fazer drag]. Faz você se sentir inútil. Mas saiba disso… VOCÊ TEM VALOR. Provavelmente mais do que apenas fazer drag. Fodam-se todos eles. Te mandando amor”.

“Você é incrível, talentosa e perfeita. Te enviando muito amor”

Para Kameron Michaels, Widow disse que dará uma pausa na carreira.

Kameron: “Mama, você serviu dublagens icônicas, e você sabe que eu amo rainhas boas de lipsync. Tire umas férias, venha comer uns tacos comigo e Heidi N Closet. Além do mais, algumas palavras sábias que me ajudaram, “as únicas pessoas falando de vocês, estão abaixo de vocês”.

Widow: “Eu acho que vou tirar umas férias e ir para ai visitar vocês. Vou guardar essas palavras em meu coração”.

>  Drag Race All Winners: as campeãs que topariam participar

>  Widow Von’Du manda mensagem para haters de Drag Race

Recentemente as rainhas que passaram por Drag Race tem sido bem vocais ao expor os ataques que tem sofrido por parte do fandom tóxico do show, para ler alguns desses desabafos clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A decisão de Widow apenas prova que as notas de repúdio da produção de Drag Race contra o ódio (leia aqui) e racismo do fandom (leia aqui) são ineficazes, pois não passam de um placebo para uma doença grave que se tornou o comportamento tóxico de parte da fanbase do show.

Compartilhe!
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Canada’s Drag Race tem muito o que aprender com RuPaul – Persona | Crítica Cultural

Deixe uma resposta

Veja Também

Celebridades

“No que me diz respeito, Drag Race salvou minha vida”, Cameron Diaz é a celebridade mais recente a expressar seu amor por RuPaul’s Drag...

Drag Queens

“Arte é arte e a cor da sua pele não deve determinar o valor dessa arte”, Jaida Essence Hall afirma que não conhece uma...

Destaques

Asia O'Hara mediou um bate papo sobre racismo, igualdade e excelência negra com as últimas campeãs negras de Drag Race: Monét X Change, Yvie...

Drag Queens

O início de um sonho… deu tudo errado? Bob the Drag Queen revelou que a edição Drag Race All Winners nunca vai acontecer… será?...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.