Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 6

Ranking das rainhas que os fãs mais querem rever em RuPaul’s Drag Race All Stars 6

Com um elenco diverso, aqui estão todas as rainhas do elenco de RuPaul’s Drag Race All Stars 6 classificadas de acordo com a empolgação dos fãs em vê-las retornando.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 7 min de leitura

Passaram-se apenas algumas semanas desde que Mama Ru coroou o vencedora da S13 de RuPaul’s Drag Race, mas os fãs já estão sendo mimados com sua próxima dose de Drag Race. O reality show está de volta para uma nova temporada All Stars pela plataforma de streaming Paramount +. Treze rainhas estão retornando para se auto-redimirem e reivindicarem seu lugar no Hall da Fama de Drag Race.

Os fãs estão ansiosos pela estreia de RuPaul’s Drag Race All-Stars 6 em 24 de junho. Quer sejam deusas roubadas ou catástrofes do passado, cada fã tem uma estrela que está mais animado para rever. Muitas das rainhas são há muito tempo as favoritas para o retorno, mas algumas são escolhas controversas, e os fãs não estão vivendo para a volta de todas as rainhas. De divas do death drop a talentos de vanguarda, aqui estão todas as drags do elenco de All Stars 6 classificadas de acordo com a empolgação dos fãs em vê-las retornando.

13 Eureka O’Hara (S9 e S10)

Eureka invadiu a S9 determinada a ser a primeira “big girl” a ganhar a coroa. No entanto, ela foi eliminada prematuramente após sofrer uma lesão no joelho no desastroso desafio das líderes de torcida. Eureka voltou para a S10 e fez todo o caminho para o lipsync for the crown final, mas foi derrotada pela vencedora Aquaria. Embora Eureka tenha sido elogiada por sua comédia, sua personalidade provou ser um divisor de águas com os espectadores. Enquanto alguns fãs adoram a grande energia e orgulho de Eureka, outros estão preocupados com as acusações que foram feitas contra ela.

12 A’Keria Chanel Davenport (S11)

Como detentora do título de Miss Black Universe, A’Keria tinha uma reputação de rainha de concursos, mas quando ela entrou na S11, ela rapidamente mostrou que não tinha medo de se divertir. A’keira chegou ao top 4, vencendo dois desafiospricipais antes de ser eliminada no lipsync for the crown pela vencedora da S11, Yvie Oddly. Infelizmente, A’keria não foi muito memorável na 11ª temporada, se desconsiderarmos é claro TWERKING IS A BLESSING e seu dom pra fofoca, e muitos fãs estão apáticos com seu retorno. No entanto, ela poderia surpreender, depois que todas as suas irmãs Davenport: Kennedy e a vencedora do All Stars 4, Monet X Change, arrasaram nos All Stars que passaram.

11 Serena ChaCha (S5)

Serena ChaCha tinha apenas 21 anos quando entrou na S5, e isso ficou evidente. Tendo se formado recentemente na escola de arte, Serena irritou as outras rainhas com sua imaturidade e comportamento de diva. Ela foi notoriamente “assada” pelas outras rainhas no Untucked antes de ser mandada para casa no episódio 2. Serena está agora com 30 anos, então ela teve muito tempo para desenvolver sua drag e melhorar suas habilidades de interação pessoal. Infelizmente, muitos fãs já a estão contando fora da competição antes mesmo de começar, mas no mínimo ela trará algum drama.

>  Michelle Visage e Fenton Bailey falam sobre como RuPaul’s  Drag Race mudou o cenário para reality shows
>  VH1 renova RuPaul’s Drag Race e All Stars para novas temporadas

10 Ra’Jah O’Hara (S11)

Outro membro da House Of Davenport, Ra’Jah O’Hara é uma escolha inesperada da S11. Embora ela não fosse a mais popular entre os fãs, ela provou ser uma excelente dubladora, mandando para casa Scarlet Envy e Mercedes Iman Diamond, além de sobreviver ao lipsync com seis drags. Ra’Jah não era querida em sua primeira temporada, e ela descreveu sua experiência em Drag Race como “difícil”. Será interessante ver o que ela traz para o All Stars 6. Mesmo que ela não seja a artista mais versátil, ela certamente fará uma ótima TV.

Advertisement. Scroll to continue reading.

9 Pandora Boxx (S2 e AS1)

Esta adorável rainha da comédia está de volta para uma terceira chance pela coroa. Pandora apareceu pela primeira vez na 2ª temporada, onde imediatamente conquistou os espectadores com sua personalidade peculiar e timing cômico impecável. Ela ficou em 5º lugar e ainda ganhou o Miss Simpatia. Pandora voltou para o All Stars 1, mas foi vítima do infame “polo twist de duplas”. Ela fez par com a “vilã” Mimi Imfurst, que rapidamente bombou sua segunda chance, e as duas foram mandadas para casa logo no primeiro episódio. Alguns fãs estão maravilhados que Pandora está tendo uma terceira chance de se redimir, entretanto, outros acham que seu senso de moda e comédia estão datadas e isso irá barrá-la.

8 Silky Nutmeg Ganache (S11)

A estrela da S11 está de volta para “munch-munch crunch-crunch [mastigar, mastigar, esmagar, esmagar]” a competição. Gostando dela ou não, Silky foi uma grande personalidade na décima primeira temporada, e ela conseguiu vencer dois desafios principais, incluindo o Snatch Game. Enquanto Silky pode ser desagradável na sala de trabalhos, seu carisma é magnético no palco principal. Os jurados a amam, e ela conseguiu chegar até o final. Desde que ela não entre em muitas brigas, ela pode conquistar muitos fãs.

>  AS6 | Trailer especial da temporada
>  AS6E01 | Runway | Looks de Entrada

7 Jan (S12)

Talvez a mais nova “deusa roubada” da história de Drag Race, Jan estava pronta para o All Stars no segundo em que saiu da S12. Jan faz parte de uma enorme comunidade de rainhas de Nova York, incluindo Alexis Michelle (S9), sua mãe drag, e Rosé da S13, com quem tem uma banda drag, que se destacaram em suas respectivas temporadas. Infelizmente, as expectativas de Jan não correspondiam à sua realidade. Depois de ser apenas “safe” na maior parte da temporada, Jan teve certeza de que havia ganhado o Madonna Rusical. No entanto, ela foi salva pela quarta vez e, quando foi mandada para casa no episódio seguinte, seus sonhos foram destruídos. Muitos fãs estão torcendo por Jan, mas o tempo dirá se ela realmente tem talento para competir em Drag Race.

6 Jiggly Caliente (S4)

Jiggly Caliente pode não ter sido incrível em Drag Race, mas ela é uma personalidade fantástica da TV. Ela ficou em 8º lugar na S4 e, embora fosse conhecida por suas péssimas escolhas de moda, ela trouxe muita comédia e drama para a temporada. Em 2016 Jiggly revelou ser transgênero e, desde o show, ela obteve grande sucesso. Jiggly lançou um álbum, fez participação especial em Broad City, e atualmente tem um papel recorrente em Pose. Ninguém espera que Jiggly vá bem na competição, mas ela é fantástica na TV e pode surpreender. Os fãs estão ansiosos para uma segunda dose de Jiggly, mesmo que ela fique por perto por apenas um episódio.

5 Yara Sofia (S3 e AS1)

Se alguma rainha vai ser subestimada, é Yara Sofia. Sua personalidade maluca e criatividade engenhosa brilharam na S3, onde ela ganhou o icônico “Hair Ball” e Miss Simpatia. Depois de ser eliminada em 4º lugar, Yara retornou para o All Stars 1, onde fez par com sua melhor amiga da S3, Alexis Mateo. Apesar dos fracos desafios, Yara Sofia se destacou, eclipsando até Alexis; até serem eliminados no episódio 4. Yara é uma rainha excitante e inovadora, e os fãs estão emocionados por ela estar de volta.

>  As rainhas que mais têm a provar em RuPaul's Drag Race All Stars 6
Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Detox vai processar empresa por uso indevido de imagem em jogo

4 Ginger Minj (S7 e AS2)

Os espectadores ficaram chocados ao saber que Ginger Minj está voltando para o All Stars 6. Ginger foi um destaque da S7, vencendo três desafios principais em seu caminho para a final. Embora ela tenha sido superada por Violet Chachki, sua participação no programa foi impressionante, e os fãs amaram sua personificação hilária de Adele para o Snatch Game. O retorno de Ginger é uma mudança de jogo, já que ela é a primeira rainha a aparecer em uma temporada recente do All Stars e retornar para competir novamente. Para muitos fãs, Ginger é a primeira candidata a vencer o All Stars 6. Os espectadores estão ansiosos para saber se ela pode redimir sua curta performance no All Stars 2.

3 Scarlet Envy (S11)

Scarlet Envy era um dos destaques da S11 até ser eliminada de forma chocante no episódio 6. Durante seu curto tempo no programa, ela impressionou os espectadores com suas lindas passarelas e até ganhou o desafio de atuação Get Out. Os fãs estão emocionados que Scarlet está tendo uma segunda chance no show. O senso fashion de Scarlet é impecável e, enquanto ela ficar longe de drama, os fãs acham que ela pode ser uma força a ser reconhecida na competição.

2 Trinity K. Bonet (S6)

A jornada de Trinity na S6 foi um pouco complicada, pois ela lutou para entrar na competição. No entanto, com a ajuda da eventual vencedora Bianca Del Rio, ela começou a florescer. Trinity impressionou os espectadores com suas dublagens de cair o queixo, mandando para casa as favoritas dos fãs, Milk e April Carrion. A última dublagem entre Trinity contra Adore Delano foi icônica, mas infelizmente ela voltou para casa em 7º lugar. Embora sua irmã da S6, Adore Delano, tenha descartado o retorno ao All Stars 6 (leia aqui), o retorno de Trinity é algo com que muitos fãs têm sonhado. Ela tem tanto potencial inexplorado e, desde que sua cabeça esteja no jogo, ela pode ser uma grande competidora.

>  S13E03 | Runway | Lady and the Vamp
>  Michelle Visage se desculpa com James Ross que não aceita

1 Kylie Sonique Love (S2)

Sonique abriu caminho para a S2 em 2010. Embora fosse linda, ela não causou uma grande impressão no programa; saindo em 9º lugar após sua Lady Gaga no Snatch Game falhar em impressionar os jurados. Durante a reunião, Sonique corajosamente se revelou transgênero e, desde o show, ela tem prosperado. Quando ela voltou para o Holi-slay Spectacular, os fãs ficaram impressionados por sua aparência impecável e personalidade cativante. Sonique é um coringa, mas os fãs estão desesperados para que Drag Race seja balançado com sua participação. Fãs de todo o mundo estão torcendo para que Sonique arrase na competição e faça história como o primeiro competidora trans a vencer Drag Race.

Via ScreenRant. Para ler mais sobre AS6 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 6

Confira os looks que as rainhas usaram na entrada do primeiro episódio RuPaul's Drag Race All Stars 6. Quem merece Toot e Boot?

All Stars 6

Confira a prévia do primeiro episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 6.

All Stars 6

Saiba quem vence e quem leva sashay away nos dois primeiros episódios de RuPaul’s Drag Race All Stars 6

All Stars 6

Veja como quatro rainhas conquistaram sua terceira chance de conquistar a coroa em RuPaul's Drag Race All Stars 6: Eureka O'Hara, Ginger Minj, Pandora...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.