Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

DRUK S1 | Gothy Kendoll vai “quebrar o molde” da arte drag britânica

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Gothy Kendoll diz que nunca houve uma rainha como ela em RuPaul’s Drag Race.

“Eu realmente não me encaixo no que foi mostrado em Drag Race antes. Eu quebro o molde e não me encaixo no padrão do que é o drag britânico”.

Representar uma mulher não é o truque de Gothy. Enquanto ela reconhece que o Reino Unido tem uma forte história de “farsa” drag, Gothy quer empurrar idéias contemporâneas de beleza e glamour e elevar a forma de arte para o próximo nível.

“Eu quero mostrar que minha drag é válida e quero que as pessoas sejam inspiradas pelo que eu faço. Há muito mais na drag britânica do que as pessoas percebem e eu sinto que estou mostrando esse lado”.

>  RuPaul’s Drag Race recebe 12 indicações ao Emmy 2018
>  Kennedy Davenport se recupera do coronavírus

Além de proporcionar aos fãs algo que eles nunca viram antes, Gothy disse que podemos esperar que elasirva “cabelos bonitos, perucas bonitas – calma aí, isso é a mesma coisa”, bem como “fofura” e “um pouco de atitude”.

Sobre a diferença entre a Drag Race UK e sua contraparte nos EUA, ela brincou:

“[Drag Race UK] Não pode ser comparado a uma temporada da versão USA, os americanos adoram conversar e nós adoramos mijar. Todo mundo vai ficar tão chocado com o que rolou. Você vai adorar”.

 OUÇA MEU PODCAST SOBRE AS EXPECTATIVAS COM DRAG RACE UK AQUI

>  DRUK S1 | Entrevista: The Vivienne
Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Monique expõe comportamento de Eureka na S10 de Drag Race

As entrevistas das rainhas da primeira temporada foram concedidas para o portal britânico Gay Times. Elas mandaram a real sobre sua jornada drag, como o show britânico se compara ao original e o que podemos esperar dessa versão. O elenco da primeira temporada é composto por Baga Chipz, Blu Hydrangea, Cheryl Hole, Crystal, Divine De Campo, Gothy Kendoll, Scaredy Kat, Sum Ting Wong, Vinegar Strokes e The Vivienne.

RuPaul retornará como apresentadora e jurada principal ao lado de sua melhor amiga Michelle Visage, bem como dos novatos Alan Carr e Graham Norton, que revezarão em todos os episódios como Ross Matthews e Carsson Kressley no original americano.

>  Pabllo vai participar de RuPaul's Drag Race
>  Nina Bonina critica falta de ação de Drag Race contra racismo do fandom

Drag Race UK terá várias estrelas britânicas convidados como Lorraine Kelly, Stacey Dooley, Cheryl, Maisie Williams, Geri Halliwell, Andrew Garfield, Michaela Coel, Jade Thirwall, Twiggy, MNEK, Curtis Pritchard e AJ Pritchard.


Drag Race UK vai estrear em 3 de outubro, quinta-feira, na emissora britânica BBC Three e iPlayer. Serão oito episódios com duração de 60 minutos cada. Para ler mais notícias de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“Este é um problema MUNDIAL”, confira o desabafo de Phi Phi O’Hara sobre o comportamento irresponsável de algumas RuGirls durante a pandemia.

Drag Queens

Tamisha Iman caiu nas graças do fandom de RuPaul’s Drag Race e por isso é a queridinha do momento!

Babados

Uma versão brasileira de Drag Race não teria RuPaul e Michelle Visage, pois elas não sabem português!

Rumores

Saiba quem vence e quem sai no quarto episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.