Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

RuView

S13 | RuView do 15º episódio, Reunião

Confira os comentários e análise crítica da Reunião da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 8 min de leitura

Foi ao ar o décimo quinto episódio da 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race, a Reunião! A seguir posto meus comentários e análise que rolou. Contém spoilers daqui em diante.

Começamos a reunião da S13 de Drag Race e mama Ru fala direto do teatro do hotel em que rolará a grande final. Hoje teremos bate papo, ensaio do top4 pra final, clipes exclusivos… reunião vai ser cheia!

E as eliminadas participam da reunião por vídeo conferência.

A gente começa o episódio com uma recapitulação dos muitos lipsyncs e performances musicais da temporada.

Dehmora Hall fala sobre sua passagem em #DragRace e reforça que agora não demora mais 6h pra se maquiar, mas sim TRÊS HORAS. Uma grande evolução.

Teremos um vídeo especial de cada eliminada dublando uma música. A primeira foi Kahmora Hall dublando música de En Vogue.

Gottmik foi a primeira finalista a chegar no teatro da grande final e respondeu várias perguntas dos produtores.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  S13E13 | Runway | Haute Pockets
>  Uma Década de Drag Race | S1 | Ongina

Joey Jay o primeiro gay de #DragRace está a cara da Aquaria. E ainda mandou shade pra Denali, falando que o look de pena de galinha dela foi 50 dólares, já o look de pena de avestruz da sister ainda está sendo pago. Ainda reforçou que os fãs abraçaram sua falta de peruca.

Sobre sua relação com Kandy Muse, Joey Jay disse que talvez já tenha ficado ou não com a sister. Só elas sabem. O clipe da rainha é música do NSync.

Lance Bass do NSync fez uma aparição surpresa no clipe da Joey Jay. Achei fofo!

Advertisement. Scroll to continue reading.

A segunda finalista a chegar no teatro foi #TeamRose que disse que não foi para o show fazer amigas. Uau! Lkkkkk

Tamisha Iman disse que amou ouvir mama Ru elogiar seu vestido e que ficou emocionada em ver Lala Ri no show. E disse que nunca será amiga de Kandy, mas que não deseja mal a rainha. Contudo se não tivesse câmeras no Untucked tinha descido a porrada.

TAMISHA IMAN IS COMING FOR YOU!!! Tamisha dona do meu ser dublou sua própria música, ARROGANT, e mostrou porque é uma lenda. Deu o nome.

O melhor clipe até agora. TAMISHA DEU O NOME!

Teve um segmento de perguntas e respostas com as três primeiras eliminadas, perguntas enviadas por fãs.

>  S12E12 | Runway | Eleganza Extravaganza
>  S3 | Elenco

Kandy foi a terceira finalista a aparecer. E disse que a pessoa que a mais inspira é ela mesma. THE NERVE

É hora da Lala Ri Experience!!! A rainha reconhece que teve altos e (muitos) baixos na S13. Revela que a parte mais difícil para ela ver foi quando ela falou do #BlackLivesMatter. E amou ver Tamisha no elenco, pois foi quem a colocou em drag pela primeira vez.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O clipe de Lala Ri é também de uma música original, BAD BITCH TIP! Que música maravilhosa, ahhhhhh! As Queens estão dando o nome em suas músicas originais.

E a última finalista a aparecer é Symone. Questionada se prefere Carson ou Ross ela disse: Michele Visage. Não está errada kkkkkk Ainda disse que se não fizesse drag não faria mais nada da vida e amaria trabalhar com Rihanna como sua estilista

Em um aquário Elliott fala que sua passagem no show foi tumultuosa, ainda mais que levou 3 sashay away. Reforçou que foi bom falar sobre sua depressão no show pois várias pessoas se identificaram com ela e ainda disse que agora não tem mais medo de nada! O clipe de Elliott é Hideaway de Kiesza!

Agora temos Lala Ri e Elliott respondem perguntas dos fãs. Lala Ri disse que adora um homem com ótimo senso de humor e uma ótima conta bancária. Errada não está.

Para Denali sua passagem no show foi uma montanha russa. E revelou que seu momento favorito no show foi a performance de Phenomenom. Ainda pontuou sua grande amizade com Rosé, que seus melhores momentos foram ao lado da sister.

Denali disse que vendo de casa percebeu como sua maquiagem da Olívia estava ruim, então aceita que foram a pior dupla. E gostaria que seus fãs não atacassem a rainha. Ainda aponta que deveria ter dito o nome de Tina Burner para ser eliminada e não Kandy.

Advertisement. Scroll to continue reading.

E teve K-Pop em RPDR. E foi graças a Denali performando BLACKPINK.

As Queens estão dando Toot e Boot nos looks uma das outras e essa foi a cara de Tamisha por look alienígena da Kandy. A rainha ainda soltou um “LOOK OVER THERE” kkkkkk eu amo a imperatriz IMAN!

O trend alerta da temporada: os looks amarelo, laranja e vermelho de Tina Burner. O shade da reunião.

Denali deu toot para o loook de Lala Ri pois o considerou ICÔNICO!!! Por seu look de bolsas de papel, Lala Ri recebeu o prêmio inédito “GOLDEN BOOT AWARD” por usar a roupa mais feia da temporada. A rainha adorou e agradeceu pelo prêmio.

>  AS4 | Billboard entrevista: Monét X Change
>  CDR S1 | RuView do 4º episódio

Tina Burner está linda, oh milagre… A rainha disse que tentou entrar no show muitas vezes. E que seu pior momento na competição foi o bottom3 no Rusical.

Tina amou os memes que fizeram com ela e sua paleta de cores. Adoro uma queen que leva zueira na esportiva.

Pela deusa, a Tina Burner está performando uma leucoaférese original, Turn it and Burn It, e botou várias drags usando seus looks de gosto duvidoso. Essa tem NERVE kkkkkk

Advertisement. Scroll to continue reading.

Hora de perguntas e respostas com Tina e Denali, e a rainha patinadora disse que fará uma turnê de shows quando a pandemia acabar. Quem vai???

E vamos de encontro do top4 nos bastidores do teatro da grande final. Kandy pediu para quem vencer dividir a grana do prêmio entre as 4. Ela disse não faria, mas quer que façam. Achei a decoração parecida com o finado Golden Bar do Untucked das primeiras temporadas. Saudades.

O top4 chegou no palco da grande final e as rainhas ficaram bem emocionadas em estar ali. Mama Ru recebeu o top4 e brincou com as rainhas no palco. Foram só alegria e amor. Vamos ver como será depois da final.

>  S13 | Prévia do 13º episódio
>  S12 | RuView do oitavo episódio

Utica disse que seu momento favorito do show foi o desafio de costura, o ball de bolsas. E seu pior foi o Roast, a rainha pontuou que até ali não sabia diferenciar humor de insulto. Mas que depois disso ela aprendeu a respeito. Ela espera que os fãs tenham se divertido com sua passagem no show.

O clipe especial de Utica foi performando Halsey!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Olívia Lux disse que no programa ela sentiu que teve todas as suas habilidades drags testadas. Seu desafio favorito foi o Disco-mentary. Ela não acreditou que venceu dois desafios seguidos. E não ficou magoada pela maioria das rainhas ter falado que ela devia sair duas vezes.

E vamos de Mary J Blige na performance de Olívia Lux. Está belíssima e muito diva!

Hora de Utica e Olívia responderem perguntas. E mais uma vez querem saber se Utica já fumou maconha e ela não respondeu.  Sobre se as duas já sairão em um encontro Olívia revelou que as duas comeram juntas após a gravação de um episódio.

Mama Ru elege Lala Ri e Denali as lipsync assasin da temporada e as convoca para um duelo. Quem vencer ganhará 10 mil dólares para doar a uma instituição de caridade que escolherem. Denali escolheu uma instituição voltada para direitos trans, enquanto Lala Ri escolheu uma para direitos para pessoas pretas. Duas grandes instituições.

Tô arrepiada, a música que Denali e Lala Ri dublaram é o hino BE MY LOVER, de LA Bouche. EPICNESS! E a campeã foi Denali. Denali ganhou 10 mil para sua organização e Lala Ri ganhou 5 mil para a sua. E aí, o que acharam da dublagem, quem merecia vencer?

Advertisement. Scroll to continue reading.

E para encerrar o top 4 falou porque merece vencer.

  • Gottmik quer ser a representatividade trans pros jovens.
  • Kandy quer mostrar que a campeã não precisa ser perfeita.
  • Rose diz que é uma drag completa.
  • E Symone quer provar para seu eu mais novo que ela pode fazer tudo que sonhar!
>  Kandy Muse se desculpa por xenofobia
>  AS5E01 | Runway | Show de Variedades

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Sobre o lipsync, minha opinião polêmica: Lala Ri foi melhor que Denali, apenas fizeram isso pra dar uma “vitória” de dublagem para Denali e limpar a “injustiça” q não teve no lip inicial das duas, aiai, mas pelo menos foi pra uma boa causa…

Eu amei esse formato novo da reunião. Ahhhhh!!! Bem mais divertido e dinâmico. Já é um doa melhores da temporada

E assim encerramos, esse que pra mim foi um dos MELHORES reunited de RPDR. Agora vamos deixar mama Ru limpar o palco para a grande final da S13. Ela jura kkkkk

E RuPaul está PERFEITA DEMAIS PRA GRANDE FINAL, PQP!!!! Já estou ansiosa!!!

Esta reunião merece 5 coroas, uma das melhores dos últimos anos!

E lembrem-se sempre, ainda estamos no meio de uma pandemia, então não deem bobeira: evitem aglomeração, lavem bem as mãos com água e sabonete, sempre usem máscara quando saírem de casa e usem álcool em gel nas mãos.

Todas as sextas-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem! Para ler mais notícias sobre a S13 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Symone após se tornar campeã de RuPaul's Drag Race S13 fala sobre sua passagem no show e seus planos para o futuro.

Barracos Drag

"Temos sido tão elogiosas com essa vadia, ela está delirando pra caralho”, Bob e Monet responderam aos ataques de Tamisha Iman e sobrou até...

Barracos Drag

Agora que RuPaul’s Drag Race S13 acabou, Tamisha está atrás das drags que a criticaram, Monet é o primeiro alvo, mas Iman promete fazer...

Drag Queens

"A quantidade que eu cresci no programa realmente me ensinou que, no mundo, não há limite”, fala Gottmik sobre sua passagem em RuPaul’s Drag...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.