Conforme os estadunidenses vão se vacinando contra a COVID-19, a rotina de shows e eventos vai se normalizando nos Estados Unidos, dessa forma as drags estão voltando a se apresentar e aglomerar cada vez mais com liberação das autoridades. Mas, infelizmente, nem tudo tem sido apenas festa. Em vez de celebrar, algumas rainhas tem se envolvido em brigas sérias, o que foi o caso de Elliott da S13 de RuPaul’s Drag Race e Bambi Banks, filha drag de Shea Couleé. Bambi contou toda confusão entre as duas em seu Twitter e pode ser conferido a seguir.
“Então, eu estava agendada para o show com o Denali há muito tempo e Elliott estava fazendo o brunch no mesmo local mais cedo. Recebi uma mensagem por volta das 14 horas dizendo que Elliott estava falando sobre mim o dia todo. Ela disse às pessoas ‘Tudo de ruim que aconteceu comigo nas redes sociais começou com ela’ e que eu ’fiz sua vida desmoronar’. Antes de tudo isso, ela pediu para fazer o show da DENALI de GRAÇA e estava chateada por eu estar no evento. Então ela tentou fazer com que a boate e os produtores do show me removessem do show. Obviamente, eles disseram não porque me conhecem [risos]. Então eu chego no show e ela se esconde no escritóri,o porque ela estava com medo de ficar no camarim comigo, andando pela boate tratando a nós garotas locais com indiferença como sempre e ela não disse nada para mim então eu a deixei sozinha. Eu literalmente não disse nada a ela”.
“Denali e eu saímos do palco para o nosso primeiro número e o marido de Elliott nos seguiu até o camarim e eu tive a sensação de que ele tinha algo a dizer. Então ele pediu a uma das outras garotas para fazer uma roupa de drag, então se vira para mim e Denali e começa o discurso mais estranho ENTÃO começou a gritar comigo sobre como eu deveria vigiar o que eu digo na internet porque você nunca sabe como isso pode afetar vidas… mana, a ironia. Ele disse que eu queria aparecer! Eu disse ‘vai embora, mana’ e ele foi. Eu não respondi porque A) Por que eu responderia a um homem rosa gritando que eu não conheço e B) Não tenho nada para responder. Eu apenas ri dele porque, honestamente, foi muito embaraçoso ver seu marido correr para um camarim atacando um artista no meio do show. Estava se portando como uma menina malvada numa balada. Os outros artistas controlaram a situação e o expulsaram. E o resto da noite voltou à programação regular.
Agora, eu não acho que vocês deveriam fazer bullying contra Elliott por esta experiência. Principalmente porque ela obviamente não está emocionalmente estável, mas também porque a situação foi resolvida. Eu fui paga, mas ela não, e o marido dela tirou tudo o que precisava de seu peito grande. Este tipo de projeção tende a acontecer quando alguém não percebe que ELES são o problema e que SUAS AÇÕES são o que os trouxe aqui. Elliot disse que eu causei a desgraça dela nas mídias sociais simplesmente porque ela PRECISA de alguém para culpar, embora milhares de pessoas tenham explicado a ela que o que ela disse é um reflexo dela”.