Tamisha Iman, lançou o tão aguardado vídeo de terça-feira onde iria dizer tudo o que pensava sobre Monét X Change, contudo quem correu para ver o vídeo foi surpreendido pois a rainha acabou falando de outras coisas que poderão ser conferidas a seguir.
Tamisha começou o vídeo falando do racismo do fandom de RPDR e então disse que está indignada com a World Of Wonder, produtora de RuPaul’s Drag Race, pois após suas últimas declarações polêmicas ela recebeu um email deles a mandando ficar quieta e respeitar o contrato que ela assinou.
“Eles controlam tudo que você pode falar e fazer numa plataforma pública”.
Sendo assim a rainha deverá respeitar as clausulas contratuais de sigilo e não expor o show. Ela então pontuou que o grande problema de Drag Race é o fandom, que pega qualquer coisa que elas declaram e distorcem para caber em sua narrativa.
Então Tamisha falou que não tem problema algum com Bob, que a respeita bastante e reconhece que ela a ajudou muito, sua treta é com Monet. Mas isso não quer dizer que ela não vá criticar Bob caso se sinta atacada por ela. E afirmou que não participará de uma possível temporada de Drag Race All Stars.
“Isso não é um vídeo de ódio”.
Tamisha então pontua que as rainhas conseguem controlar seus fãs que as respeitam e apoiam, mas não conseguem controlar os fãs lunáticos e doentes que estão por aí atacando outras drags.
Iman também disse que foi injustamente acusada de ficar em silêncio aos ataques transfóbicas de seus fãs contra Gottmik. Ela não aceita esse rótulo “transfóbicas”, pois há anos ajuda pessoas trans de sua comunidade, levando-as para viver em locais seguros.
“Vocês foram educados por um programa que não destaca as qualidades da comunidade drag. É um programa de tv drag, não sobre comunidade drag”.
A rainha então falou sobre um problema sobre suas mercadorias vendidas em seu site, que a pessoas que a auxiliava teve um sério problema e ficou inacessível por uns dias, mas então vários supostos clientes deram um grande golpe nela que será resolvido na Justiça.
Tamisha revela que tem sido censurada por várias plataformas e por isso não vai mais se apresentar no Instagram e aponta que várias rainhas que passaram por Drag Race estão com medo de denunciar os problemas que tem sofrido com medo dos ataques que sofrerão.
Então Tamisha revelou sua grande novidade, irá lançar seu próprio canal em seu próprio site, pois assim ela será dona de todo o conteúdo que posta, diferentemente do que tem rolado, pois até mesmo o vídeo ao vivo que postou pertence ao YouTube. Assim ela lançará a Tamisha Network, e tudo com assessoria de seus advogadas. Dessa forma ela não fará mais lives no Instagram, “acabaram os shows grátis”. Tudo agora será postado na Tamisha Network onde ela é dona do conteúdo e a narrativa.