Courtney Act vai comandar reality show de namoro bissexual

Modo Noturno

A ex-integrante de RuPaul’s Drag Race, Courtney Act, foi escalada para apresentar The Bi Life, um novo programa de namoro com um elenco de pessoas solteiras bissexuais ou pansexuais, para o E! UK. Isso é a primeira programa original incursão da E! no Reino Unido.

>  Courtney Act ganha programa de TV em emissora britânica

A série é descrita por um elenco de pessoas britânicas bissexuais, pansexuais e de gêneros fluidos ou questionadores que vão para Barcelona. O grupo vai viver junto, festejar junto e ajudar uns aos outros a navegar na estrada rochosa do namoro bissexual à medida que observam a recepção a cerca das experiências uns dos outros. Para alguns, isso significará explorar quem eles são, pela primeira vez.

>  Valentina irá estrelar o musical "Rent" ao vivo em horário nobre na TV americana

Courtney disse em um comunicado:

Como se este verão não estivesse quente o suficiente, decidimos elevar o nível com ‘The Bi Life’ no E! Já era hora de um show de namoro para o grande número de jovens de hoje, como eu, que são atraídos por mais de um gênero. Em 2018, sabemos que a sexualidade é fluida e compartilhar as histórias e experiências, o riso e o amor, de jovens bi é muito importante. Então, prepare-se para ver as histórias verdadeiras de solteiros bissexuais, que são a maior parte da comunidade LGBTQ +, mas os menos conhecidos.

A temporada de 10 episódios estreia em outubro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here