Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Joe Black ganha presente da loja H&M após críticas em Drag Race

Depois de ser duramente criticada em Drag Race UK por usar uma peça da H&M, Joe Black ganhou um presente fofo da loja.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

No quinto episódio da S2 de RuPaul’s Drag Race UK, Joe Black ficou no centro de uma polêmica fashion durante a performance de UK, Hun para o desafio musical RuRuVision por ter usado um vestido da H&M.

“Essa roupa foi uma grande decepção para mim. Isso é o que as pessoas comuns fazem, e você deve saber disso porque você é uma estrela”, Ru disse a Joe em uma de suas explosões mais chocantes (e instantaneamente icônicas) até o momento.

“Isso vale para todos vocês aqui em cima: se for [roupa] da H&M, então é melhor vocês encherem de glitter e transformarem em algo especial. Estamos procurando a próxima superestrela da Grã-Bretanha, não perca meu tempo. Eu não quero ver nenhuma porra de H&M”.

Após o episódio, que gerou meme após meme, Joe recebeu um presente “especial” de Dia dos Namorados da H&M (em 14 de fevereiro). A entrega incluiu flores e um bolo com as palavras:

“Rosas são vermelhas, violetas são azuis, adoramos seu look, não dê ouvidos a Ru!”

Joe postou com a seguinte legenda.

“Sim, H&M – Eu serei seu namorado! Obrigado pelo lindo bolo e pelas rosas. Quando isso apareceu na minha porta, eu… Sim. Emocionada. Maravilhoso”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Monét faz curta aparição em novo clipe de Madonna
>  As Drag Queens que viraram Funko Pop!

RuPaul’s Drag Race: juntando rainhas e varejistas. Amamos ver isso.

Mais tarde no episódio, RuPaul pediu desculpas às rainhas por sua crítica inesperada à H&M.

“Eu quero que vocês saibam que se eu fui um pouco dura demais com vocês antes, é porque eu vejo muito potencial em cada uma de vocês. E, além disso, esses tempos nos ensinaram a aproveitar o dia. Carpe diem, querida! Olhe ao seu redor, olhe para as vencedoras anteriores, olhe o que você está fazendo agora e faça acontecer. Além disso, Mama Ru ficou presa em quarentena por duas semanas, para que ela pudesse se envolver um pouco a ver com isso”.

Joe acabou levando sashay away pela segunda vez depois de dublar no palco principal com sua irmã do Banana Drama, Tia Kofi, ao som da versão clássica de “Don’t Leave Me This Way” de The Communards.

>  Obrigada, RuPaul e Drag Race!
>  DRUK S2 | Rumor | Spoilers do episódio 9

Falando sobre o desastre da H&M com o GAY TIMES, Joe brincou:

“Não sei se uma van gigante cheia de vestidos de veludo rosa pode chegar, ou se eles querem que eu modele as coleções da temporada, se terei minha própria colaboração… Talvez eu seja a nova cara da H&M, e que cara! Nada diz exatamente H&M como sobrancelhas no meio da testa. Não me lembro de outra época em que isso tenha acontecido. Isso deve ter despertado algo no Sr. Charles. Toda a minha jornada em Drag Race parece estar cheia de polêmica, o que eu gosto bastante, na verdade! É muito emocionante para mim. Eu nunca senti que me encaixava na marca Drag Race, então o fato de eu ter entrado nela em primeiro lugar… Teria sido uma oportunidade perdida se eu tivesse ido lá e feito qualquer outra coisa que não fosse eu“.

Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui. Para ler mais babados drag clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Tudo que eu queria era chegar à final. O que quer que acontecesse depois seria um bônus”, Bimini celebra passagem em Drag Race UK...

Pod: Drag Race

Conversei com Alexandre Nuns sobre tudo que rolou na S2 de Drag Race UK: rainhas, desafios, passarelas, dramas e muito mais.

Drag Queens

“Eu nunca participaria de Drag Race novamente”, confira entrevista de Lawrence Chaney após sua merecida vitória em RuPaul’s Drag Race UK S2.

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou na grande final da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.