Connect with us

Hi, what are you looking for?

Destaques

TS Madison retruca ataques de haters de RuPaul’s Drag Race

“Brinque com sua drag… não comigo”, postou TS Madison ao responder ataques de ódio de fãs de Drag Race, confira a postagem completa a seguir.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

No último episódio de RuPaul’s Drag Race 16, as cinco rainhas restantes foram encarregadas de fazer transformações drag em Jonathan, Mark, Miguel, Nick e Sebastian – dançarinos do Pit Crew do show de Las Vegas RuPaul’s Drag Race Live!

“Você precisa transformar esses lindos machos em drag queens devastadoras”, declarou Ru, resultando em reações de alegria de Morphine Love Dion, Nymphia Wind, Plane Jane, Q e Sapphira Cristál. Depois que as competidoras formaram pares com seus respectivos dançarinos, Mama Ru deu uma reviravolta final.

“Tudo bem, rainhas, os jurados estarão procurando por uma forte semelhança de família drag. Ah, e mais uma coisa, você sabe que seria uma pena ter esses dançarinos de classe mundial aqui e não aproveitar seu talento. Então, juntos, cada par precisa coreografar um momento de dança para apresentar no palco principal”.

Com as regras oficialmente definidas, as rainhas não perderam tempo em transformar os belos Pit Crew, além de aprender suas coreografias únicas. Após algumas brincadeiras no ensaio e momentos emocionantes na sala de trabalho, os pares de drags subiram ao palco principal para mostrar seus conjuntos “Drag Family Resemblance”.

>  Quem merece vencer RuPaul's Drag Race 14?
>  AS6 | Prévia do 3º episódio

Enquanto a maioria das rainhas impressionou os jurados com suas roupas, a jurada TS Madison expressou sua decepção por Nymphia usar amarelo em vez de sair de sua zona de conforto.

“Não tive a oportunidade de ver você fora do amarelo porque não estive aqui todas as semanas. Eu adoraria ver você usar o que ela está vestindo. A criação, esta é sua filha. Eu realmente adoraria ver você olhando para si mesma”, explicou TS.

Embora a crítica não tenha tido efeito sobre a classificação geral de Nymphia no desafio, um punhado de “fãs” descontentes recorreram às redes sociais para criticar sua observação.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Felizmente, Madison não deixou que os ataques a incomodassem.

Em 30 de março, TS recorreu ao X (ex-Twitter) para rebater os haters online com uma mensagem direta e sem remorso.

“Ouça família Drag Race… Você pode não ter gostado da minha crítica ontem à noite, e está tudo bem. Posso ver as garotas ao longo da temporada e não em todos os desafios! Eu realmente gosto de ver as garotas se tornarem estrelas e se lançarem em uma vida de estrelato.

MAS VOCÊS FANÁTICOS FILHOS DA PUT* QUE ACHAM QUE PODEM LIDAR COMIGO AGRESSIVAMENTE… Melhor fazer uma pesquisa EXTENSA… EU VOU TE FODER EM QUALQUER DIA…. E acabar com seu rabo AO VIVO. Brinque com sua Drag… NÃO COMIGO!!

Eu não sou RUPAUL… sou a filha dela do gueto…

Todo mundo diga amor”.

>  S11 | Comentários do 9º episódio
>  AS4 | Qual rainha deve ganhar? Naomi Smalls

Não demorou muito para que os fãs se aglomerassem nas menções de TS para enchê-la de mensagens de apoio.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Uma pessoa escreveu: “SIM, Sra. Madison, os  fanáticos precisam de um CHOQUE DE REALIDADE!!!!!”

Outro fã postou: “É incrível que essas pessoas exijam que você seja jurada em tempo integral em um momento (o que você merece) e no seguinte se voltem contra você por fazer UMA crítica moderada sobre uma cor que nem sequer mudou a classificação dela no desafio”.

Um terceiro fã acrescentou: “IMAGINE se Nymphia colocasse sua filha de amarelo e ela usasse roxo… Reconhecimento imediato da marca que Nymphia fez enquanto SIMULTANEAMENTE saia da ZONA DE CONFORTO… É um conselho muito inteligente”.

Como mencionado anteriormente, a crítica de TS não afetou a colocação de Nymphia. Na verdade, a talentosa rainha acabou salva ao lado de Q e da vencedor do desafio, Plane.

Leia mais notícias de Drag Race 16 aqui. Leia mais babados drag aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race

Saiba como será a grande final de de RuPaul’s Drag Race 16 a seguir.

Drag Race

Confira os looks que as rainhas usaram no "Lalaparuza" para o episódio 15 de RuPaul’s Drag Race 16. Quem merece Toot e Boot?

Drag Race

As rainhas eliminadas desta temporada têm mais uma chance de impressionar os juízes numa épica batalha de dublagens! Confira a resenha do episódio 15...

RPDR

Assista à prévia do episódio 15 de RuPaul’s Drag Race 16.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.