Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Entrevista: Rosé fala sobre Drag Race S13

“Eu não venci nenhum lipsync. E isso colocou um botão de pânico em toda a competição para mim”, fala Rosé sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race S13.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 7 min de leitura

Rosé está pronta para dividir o palco com Lawrence Chaney e Ellie Diamond. Será que a colaboração das irmãs escocesas poderia estar a caminho? Então vamos de vinho Rosé para essa entrevista porque um certo rapaz escocês chegou ao final da 13ª temporada.

Desde o momento em que Rosé entrou pela primeira vez na sala de trabalhos de RuPaul’s Drag Race, os fãs sabiam que ela era uma pessoa a a fica de olho. Rosé não só serviu na passarela com seu look inspirado no Yellow Gorgeous Mask e na alta costura vermelha BEAST [fera], ela também provou que era uma verdadeira ameaça tripla. Rosé acertou em cheio como uma profissional, fez a casa tremer com sua cantoria e até exibiu suas habilidades de atuação em desafios como “Henny, encolhi as drag Queens” e Snatch Game.

Rosé venceu três desafios, incluindo “Social Media: the Rusical”, e ela acabou sendo a única outra rainha do top 4, além de Gottmik, a nunca cair no bottom 2 ao longo da temporada – além de ser enviada para o Porkchop Loading Dock no episódio de estréia, único deslize.

Rosé falou com a NewNowNext sobre sua passagem em Drag Race, se ela deixaria Tina Burner fazer sua maquiagem novamente, e suas esperanças de trabalhar com a vencedor de Drag Race UK e também escocesa Lawrence Chaney.

Ei Rosé! Eu quero saber, quando você viu as outras garotas de Nova York pela primeira vez na sala de trabalhos, você ficou aliviada ou nervosa?

Eu estava, honestamente, nervosa apenas por causa da natureza daqueles primeiros episódios. Obviamente, quando vi a Olivia foi muito divertido no primeiro dia, mas com as outras meninas foi em circunstâncias que aludiam ao fato de que eu inferior, e isso absolutamente não era o meu prato favorito.

Você deixaria a Tina fazer sua maquiagem de novo?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você quer sabe? Eu absolutamente deixaria. Estou muito orgulhosa da Tina. Em primeiro lugar, adorei a maquiagem que a Tina fez – era horrível e me sentia completamente divaliciosa, era “O” look, querida. Mas Tina realmente aceitou as críticas dos jurados, e assim que voltamos das filmagens, Tina começou a se esforçar e a trabalhar muito, muito duro. Não sei se você viu o episódio recente de reunião, mas a maquiagem de Tina era linda. Ela nunca esteve melhor. Estou muito orgulhosa dela e com certeza a deixaria me pintar novamente. Eu ficaria tão incrível dessa vez.

>  Shangela e Pabllo Vittar refazem clássica briga do “Sugar Daddy”
>  Eureka, a rainha da autoaceitação

Então você falou com a Tina desde o show?

Claro que não, eu odeio aquela vadia! [Risos] Não, estou brincando. Conversamos o tempo todo. Conversamos muito porque Tina e eu estamos em Nova York e também nos vemos.

Eu amo isso. Eu vi Lorraine Kelly tweetar para você… como você se sentiu?

Oh, meu Deus, foi incrível eu mandei uma mensagem para minha mãe imediatamente. Eu fiquei tipo ‘isso é muito louco’. Eu amei. Obviamente, Lorraine Kelly esteve em Drag Race UK, mas você nunca sabe o quão envolvidos com a franquia os jurados convidados estão, então eu fiquei tipo, oh, meu Deus, Lorraine Kelly sabe quem eu sou! Isso é muito legal.

Lawrence Chaney entrou em contato com você? Poderíamos ter tido duas vencedoras escocesas em um ano.

Nós poderíamos muito bem! Falei com Lawrence algumas vezes. Estou muito animada com a oportunidade de voltar para o Reino Unido e talvez trabalhar um pouco com Lawrence. Eu acho que seria muito divertido, e Ellie [Diamond] também. Porque eu entrei totalmente em Drag Race realmente querendo representar minha criação e minha herança e então eu deveria fazer algumas coisas escocesas, completamente inconsciente que iríamos ter rainhas escocesas na outra temporada ao mesmo tempo. É como se estivéssemos fazendo um grande torneio escocês neste início de ano.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você venceu três desafios principais na segunda metade da temporada. Houve um desafio ou um momento em que você deu uma virada no jogo?

Sim, foi ótimo ganhar o Rusical porque foi um impulso muito bom para minha confiança, apenas para dizer “ok, eu vou ter sucesso aqui”. Eu posso ganhar as coisas. Estamos subindo a escada. Mas meu verdadeiro momento de descoberta, o ponto de virada, foi o desafio da marca de refrigerante e o episódio da passarela de fera. Isso foi incrível para mim porque esse desafio, as coisas da marca, é o que realmente mostra aos jurados e às outras rainhas quem sabe quem são e o que estão vendendo. Essa é literalmente toda a premissa por trás de ser uma drag queen. Você cria algo, e então você tem que se comercializar, então eu fiquei emocionada. E aquela passarela era uma das minhas favoritas, e vencer ao lado de Symone foi ótimo, porque todas nós sabíamos claramente que ela se saiu muito bem naquela semana. Naquele ponto eu estava tipo, ok, acho que já me atualizei. Estou de volta onde inicialmente queria que fosse em termos de trajetória, então trabalhemos, vamos apenas chegar ao top 4.

>  #05 | Drag Race AS3E04: All Stars Snatch Game
>  Shea Coulee publica carta emocionante sobre All Stars 5

Não tenho certeza se você já viu isso, mas adoro o supercorte do vídeo em que você dança ao fundo durante a dublagem. Você percebeu que estava fazendo isso?

Quer dizer, eu sabia que estavam comentando, mas não percebi que parecia um maldito pai dançando ao fundo! Embora seja tão engraçado para mim que os fãs tenham percebido isso, mas para ser honesta, por mais boba que eu pareça, deixe as pessoas continuarem a apontar que semana após semana eu nunca estive no bottom 2.

Como se preparou para a final?

Foi estressante e, claro, ainda tivemos que entrar em um período de quarentena para que fosse seguro filmar. Havia muitas coisas acontecendo, mas estou muito “Texto”, fala Rosé sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race S13.orgulhosa e animada por termos mostrado tanto. Foi estressante, mas foi tão divertido finalmente chegar lá e simplesmente fazer.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Então, sem arrependimentos da final?

Nunca me arrependo. Acredito que verdadeiramente cada passo que dou, seja diferente ou melhor naquele momento, tudo contribui para me levar onde estou e onde deveria estar. Acho que foi assim que cheguei ao top 4.

Jan é uma irmã que te apoiou por ter chegado tão longe, ou ela está amargurada por você ter ido mais longe do que ela?

Jan não falou comigo. Não, eu estou brincando. Ela é tão solidária! Jan é literalmente uma das amigas que mais me apoiam, dentro ou fora do drag. Ela está tão emocionada por mim. Ela é minha maior líder de torcida e fica muito emocionada quando falamos sobre isso. É tão, tão fofo. Sou muito grato pelo apoio eterno de Jan em tudo isso. Ela está totalmente lidando com tudo muito, muito graciosamente.

Para nós, fãs de Stephanie’s Child, há algo pelo qual podemos esperar? Alguma música nova chegando?

Definitivamente, mantenha suas orelhas abertas. Eu não não estava em um estúdio de gravação nas primeiras horas da manhã antes de voar para Los Angeles na manhã seguinte para falar com você ao telefone. Temos alguns truques na manga, então fique atento para todos os tipos de músicas novas em breve.

>  A rainha da noite
>  The Vixen expõe contradições de Eureka

Olhando para trás, você tem um momento favorito ou um momento que definiu sua participação no programa?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Sim, existe. Como eu mencionei aquele desafio de marca e a passarela de fera – foi uma virada muito, muito grande para mim, e eu estava genuinamente chocada e muito feliz e orgulhosa por ter sido elogiada por estar bem naquela semana. Mas, para ser honesto com você, acho que o momento que realmente pareceu o maior lançamento, e que me fez sentir muito poderosa, foi no último episódio, quando nós quatro tivemos que dublar Whitney Houston. Apesar de ter feito uma boa apresentação, no início da temporada fiz duas dublagens, não para ser eliminada, mas apenas para vencer um desafio ou para o episódio Porkchop. Eu não ganhei nenhum desses, no entanto. E isso colocou um botão de pânico em toda a competição para mim, porque eu estava tipo, oh, meu Deus, eu pensei que em Nova York as pessoas amam minha dublagem e eu amo fazer isso. Eu estava com medo de que talvez eu tivesse perdido meu toque, ou que algo não estava fazendo sentido e eu não era capaz de dublar bem em Drag Race. Então eu realmente senti como se estivesse em meu corpo e realmente atuando para aquela última dublagem. Eu não mudaria nada. Parecia muito, muito poderosa. Eu senti como se tivesse demolido meu sabotador.

Confira a seguir outros looks que Symone usou no decorrer da S13.

>  Brooke Lynn Hytes será jurada fixa em Drag Race Canadá
>  S11 | MTV entrevista: A’keria C. Davenport

>  S11 | Billboard entrevista: Nina West
>  Kennedy Davenport faz chacota da própria dublagem no All Stars 5

>  S10 | The Vixen expõe narrativa racista de Aquaria no Untucked
>  RuPaul’s Drag Race | Episódio de Natal: looks de entrada

>  Aquaria se manifesta sobre acusações de abuso contra Sharon Needles
>  S11 | Billboard entrevista: Vanessa Vanjie Mateo

Leia mais notícias da S13 de Drag Race aqui. Leia outras entrevistas aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Symone após se tornar campeã de RuPaul's Drag Race S13 fala sobre sua passagem no show e seus planos para o futuro.

Barracos Drag

"Temos sido tão elogiosas com essa vadia, ela está delirando pra caralho”, Bob e Monet responderam aos ataques de Tamisha Iman e sobrou até...

Barracos Drag

Agora que RuPaul’s Drag Race S13 acabou, Tamisha está atrás das drags que a criticaram, Monet é o primeiro alvo, mas Iman promete fazer...

Drag Queens

"A quantidade que eu cresci no programa realmente me ensinou que, no mundo, não há limite”, fala Gottmik sobre sua passagem em RuPaul’s Drag...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.