Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

RuView

S13 | RuView do 2º episódio

Confira os comentários e análise crítica do segundo episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 7 min de leitura

Foi ao ar o segundo episódio da 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race! A seguir posto meus comentários e análise que rolou. Contém spoilers daqui em diante.

O episódio começa com as rainhas que perderam o lipsync escolhendo uma delas para ser eliminada, bem aos estilo dos votos do All Stars! Teve empate na votação das eliminadas, entre Utica e Elliott e as rainhas tiveram que votar de novo e escolheram dar sashay away na Elliot .

Tadinha da Elliott, fiquei arrasado com a despedida dela. Eu curti tanto. Tô triste, queria ver mais dela.

Então que… I’M BACK!!!! Elliott apenas tomou um susto, pois voltou para participar da Première das Campeãs, YASSSSS

Advertisement. Scroll to continue reading.

RuPaul então deu um recadinho ““Nenhuma rainha é uma perdedora em Drag Race”.

Mama ainda pediu as rainhas para se aprontarem para desfilarem no mini-desafio, dois looks: um para o dia e outro para a noite! E o look “pronta para o safari” de Ru??? TUDO!!!

Enquanto Kandy Muse diz que sempre foi uma “RuGirl”, já que sua família drag esteve em RPDR, Aja e Dahlia, Elliot provoca a sister, dizendo que pelo histórico ela deve abrir o olho, pois Queens que chegaram botando banca de ter parente na competição saíram cedo. Kandy odiou!

Elliott mal chegou e já botou fogo na workroom, lendária!

>  AS4 | Comentários do 10º episódio, Grande Final
>  DRUK S1 | The Vivienne promete que voltarão as origens de Drag Race

MINI-DESAFIO: DESFILES

A categoria é: Daytime Drama, Mama! Esse efeito de por do sol da passarela, QUE PERFEIÇÃO!!! RPDR não para de me surpreender!

E a categoria é: Nighttime Is The RIGHT Time! E a passarela da noite??? Tô babando! Acertaram demais na escolha das luzes!

Como assim, dragliciosas, a Tina Burner só tem essa paleta de cores: amarelo, laranja e vermelho? Já cansei…

Eu vi a Chi Chi Devayne todinha nesse look da Lala Ri e confesso que tô um tanto quanto EMOCIONADA!

No geral curti todos os looks, menos os da Tina Burner com a mesma paleta de cores e o primeiro da Kandy, me lembrou um “sofá”, vem cá Latrice e Santino.

>  S12 | Prévia do 2º episódio
>  S11 | Comentários do 1º episódio

ENSAIO

O desafio principal da semana será um Rumix da música “Condragulations” de mama Ru, e as rainhas terão que fazer versos para a música e uma performance no palco principal.

Kandy Muse já soltou shade pra cima de Elliott, dizendo que ali todas são ótimas performers, já que venceram o primeiro lipsync da temporada… melhor, QUASE TODAS, beijos Elliott!

Advertisement. Scroll to continue reading.

E vamos de ensaio pra performance e NINGUÉM quer assumir o comando. Elliott é coreógrafa profissional, mas não quer parecer intrometida e assumir o babado já que chegou por último no rolê, cheirinho de desastre?

A paleta de cores da Godinez do drag se repete até desmontada, oh Tina me ajuda a te ajudar. E a perseguição dela com Elliott? To AMANDO! Já quero barraco no Untucked.

Gottmik está se sentindo perdida, a música vai tratar sobre seu gênero e ele nem teve oportunidade de conversar sobre isso com suas irmãs drag. Ou seja, ela quer abrir seu coração pro mundo, mas está confusa por não ter tido essa importante conversa com suas manas.

Gottmik teve a chance de falar que é um homem trans na sala de trabalhos e recebeu todo apoio de Olívia que disse “você está mudando a forma do drag”. Ahhhhhh! E Gottmik explicou como deve ser chamada, de boy é ELE/DELE. Em drag é ELA/DELA.

Fórmula abrindo seu coração sobre ser um homem trans e recebendo todo apoio de Olívia. Amo uma amizade

Advertisement. Scroll to continue reading.

Nessa situação toda eu fiquei com pena da Elliott, pois ela está ali querendo se provar o máximo possível. Foi a grande eliminada do time perdedor e volta pro jogo pra competir no grupo das “campeãs”. Entendo a pressão, pois é como se ela tivesse sido eliminada 2 vezes, no lipsync e na votação.

Elliott abriu o jogo pras rainhas, as eliminadas do lipsync foram para uma sala e tiveram que votar em quem queriam que saísse. Ela empatou com Utica e depois foi escolhida de forma UNÂNIME pra vazar da competição. Deu peninha!

>  DRUK S1 | RuView do 5º episódio
>  S11 | Rumor | Spoilers do oitavo episódio

DESAFIO PRINCIPAL

Tô babando no look de mama Ru, simplesmente maravilhosa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Visage parecendo uma vilã de filme infantil.

E o sempre gostoso e lindo Jamal Sims. Amo esses jurados

E vamos a performance de Condragulations!

Eu curti bastante essa apresentação, minhas favoritas foram Olívia, que VOZ!!!, e  Elliott, os versos mais empolgantes e que presença. Grande surpresa!

É, manas, laranja, vermelho e amarelo são as cores oficiais de Tina Burner, essa é sua marca. Vamos ter que aceitar. E esse da apresentação é até agora o melhor look dela nessa paleta de cores, acertou demais.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  S11 | Comentários do 3º episódio
>  RuPaul | Biografia

DESFILE + CRÍTICAS

E a categoria é Lamé You Stay!

E não é que Tina Burner resolveu chocar a audiência e desfilou com uma cor completamente diferente do que mostrou até agora??? Amei pela surpresa!

Os jurados amaram Olívia e Symone… Ru ainda soltou pra Symone: “você tem qualidade de estrela”. UAU!!! Colocou pouca pressão na irmã da Gigi Goode heim. Ross disse que Elliott tinha muito que provar essa semana, pois correu o risco de ser eliminada e acabou no time das vencedoras. E conseguiu provar que merece continuar na corrida. Ela ficou toda emocionada, fofa!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Essa semana não teremos bottom, apenas top2. E as duas melhores foram Olívia Luz e Symone que terão que dublar pela vitória e a chance de ganhar 5 mil dólares de gorjeta!

Olivia e Symone dublaram Break My Heart da Dua Lipa, amo esse hino! E a vencedora foi Symone que levou 5 mil dólares. Merecido, mas achei as duas incríveis. Ahhhhh, S13 de Drag Race começou muito bem!!

>  CDR S1 | Rumor | Spoilers do segundo episódio
>  S11 | Billboard entrevista: Scarlet Envy

UNTUCKED

E vamos de Untucked com as rainhas falando sobre as críticas dos jurados e como se sentiram após a primeira runway da temporada e do desafio principal.

Lala Ri ficou emocianada com os elogios de Visage no palco, que disse que a rainha tem a cor de pele mais linda e que ela super combinou com esse look de ouro. Lala comentou que enquanto crescia ser preta foi motivo de chacota e agora ouvir tais palavras a fizeram muito bem.

E o shade da Tina pra Elliott depois de chamá-la de “Nina”, eu amei e ri muito!!!

Kandy ficou emotiva no Untucked. A rainha chorou com medo de cair no bottom e ter que dublar por sua vida e acabar sendo a primeira eliminada da temporada, que nem Dahlia na S12. Imagina??? Se rolasse a ex-Haus Of Aja seria bem amaldiçoada.

Gottmik também ficou emocionada e disse que essa foi a semana que mais mexeu com ela na competição, pois sua disforia voltou a assombra-la; especialmente por não ter falado ainda com suas sisters sobre ser um homem trans. Logo isso pode tê-la afetado na apresentação. Mas as rainhas foram super compreensivas e solidárias, dizendo que Gottmik está abrindo porta para outros homens trans que fazem drag. E que a amam por ele ser quem é!

No Untucked Kandy e Gottmik estão morrendo de medo de caírem no bottom 2 e terem que dublar uma contra a outra.

Mas no fim deu tudo certo, não tivemos bottom 2 e ninguém ainda foi pra casa. Que venha o grupo das “perdedoras”!

>  Priyanka, Rita ou Scarlett, quem merece levar a coroa da primeira temporada de Canada’s Drag Race?
>  S12 | RuView do décimo episódio

CONCLUSÃO

Como é bom queimar a língua, achei que não ia curtir a Elliott pelo Meet The Queens, mas e a rainha já entregou babado e confusão com um toque de “não sei o que tô fazendo aqui”, AMO!!!

Foi um episódio leve e descontraído com shade e drama na medida certa, sem ser aquela coisa forçada que vemos sempre. Pelo visto Elliott e Tina Burner vão viver se provocando e eu estou aqui para isso.

Este elenco é muito promissor e talentoso. Estou ansioso para ver todas as rainhas finalmente reunidas!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Este episódio merece 4 coroas!

Confira os looks desfilados no episódio em:

>  S13E02 | Runway | Looks dia e noite

E lembrem-se sempre, ainda estamos no meio de uma pandemia, então não deem bobeira: evitem aglomeração, lavem bem as mãos com água e sabonete, sempre usem máscara quando saírem de casa e usem álcool em gel nas mãos.

Todas as sextas-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem! Para ler mais notícias sobre a S13 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“20 anos de drag está bom para mim”, com dificuldades financeiras, Stacy Layne Matthews anunciou o possível fim de sua carreira drag.

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “Trains For Days” no 4º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

RuView

Confira os comentários e análise crítica do quarto episódio da S13 de RuPaul's Drag Race.

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou no segundo episódio de RuPaul’s Drag Race UK S2.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.