Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Entrevista: Kahmora Hall fala sobre Drag Race S13

“Eu estava atrasada sim, mas dei o meu melhor!”, Kahmora Hall fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race S13, sua demora para se montar, da sua relação amorosa, ser uma adoradora de Bob Mackie e muito mais.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 8 min de leitura

Ela perdeu duas dublagens, deu vida a uma árvore de CGI com seios empinados, pisou no palco principal num clássico vestido de Bob Mackie e causou pânico com seu atraso na passarela – tudo isso em quatro episódios para se tornar a primeira rainha eliminada da décima terceira temporada de RuPaul’s Drag Race. É um recorde raramente alcançado pelas primeiras eliminadas da franquia, mas digno da beleza de Kahmora Hall.

“Mesmo sendo a primeira eliminada, não me sinto assim. Tive a oportunidade de estar em vários episódios e compartilhar minha história e alguns de meus looks, então não é como se eu tivesse feito 40 minutos e saído!” Hall – irmã drag da vencedora da S12, Jaida Essence Hall – conta à EW sobre sua passagem no programa, que teve um final infeliz (mas divertido) no quarto episódio, após sua atuação como um tronco de árvore animado por computador (que ela divertidamente tentou dar seios gigantes, a julgar pelo enchimento sob seu terno de tela verde) a colocou no bottom 2 contra o ícone de Chicago Denali. “Eu pensei que seria a boneca Mackie das árvores, não apenas um tronco grosso! Isso foi uma piada para mim. Eu fui com enchimento à toa!”

>  AS4 | Vaza trecho do quinto episódio
>  Who's That Queen? Phoenix

Mas não foi tudo em vão: Hall deixou uma impressão duradoura em quatro episódios, e ela é pontual na hora de reivindicar seu lugar de direito nos livros de história de Drag Race. Logo após sua eliminação, a EW teve uma conversa franca Kahmora sobre os quatro episódios que antecederam sua residência permanente no Pork Chop Loading Dock, incluindo como foi interpretar uma árvore de tela verde peituda, o que ela vai fazer fazer com todos aqueles vestidos vintages de Bob Mackie em seu armário, o que realmente aconteceu nos bastidores durante seu acidente de atraso na passarela, e carregando orgulhosamente o legado de Hall para Jaida Essence Hall e além.

Kahmora! Como você está se sentindo, agora que é residente permanente do Pork Chop Loading Dock?

[Risos] Eu me sinto fantástica! Mesmo sendo a primeira eliminada, não me sinto assim. Tive a oportunidade de estar em vários episódios e compartilhar minha história e alguns de meus looks, então não é como se eu tivesse feito 40 minutos e saído!

Você está dando esta entrevista de sua banheira?

Infelizmente não! Estou com a minha camiseta Pokémon e alguns shorts no meu escritório agora.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Devemos comemorar, porque esta é a corrida mais longa para a primeira eliminação depois de quatro episódios, é tipo, podemos apenas dizer que você é tão excelente que tudo que rolou entre os episódios um a quatro foi apenas o ato de abertura para sua eliminação.

Eu amo que minha eliminação seja basicamente um grande evento, como deveria ser!

Quero dizer, você definitivamente vai ser a rainha que parecia a melhor [vestida] em sua primeira eliminação. Este visual indica o que teríamos visto de você todas as semanas se tivesse ficado?

Claro! Eu falei sério quando disse que era a boneca Mackie. Esta passarela foi inspirada em sua boneca Barbie Fantasy Goddess of Asia.

>  BenDeLaCreme defende RuPaul de ataques de RuGirls
>  S13 | RuView do 11º episódio

Eu deveria saber!

Dito isso, eu tinha um monte de looks na manga. Eu queria mostrar versatilidade. Um tema que sempre foi constante é que tudo era brilhante e com pedrarias. Não me deixe enganar você: essa não era a melhor passarela do meu pacote. Só teria ficado melhor!

Você encantou a todos com o Mackie vintage que você personalizou porque você tem o tamanho da peça! Eu sei que você o conheceu antes, mas você ouviu alguma coisa desde que estreou o design dele no programa?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Seu agente de relações públicas conseguiu [uma entrevista recente que eu dei]. Foi legal terem compartilhado em suas mídias sociais. Eu mando mensagens com a agente dele sempre, ela então manda fotos e entrevistas [minhas], então saber que ele vê fotos e fotos significa tudo para mim. Tudo isso valeu a pena. Espero poder encontrá-lo novamente em breve! Talvez ele tenha algo dos arquivos…. O que ele quiser me emprestar! Isso é o que eu queria: Bob Mackie me notou!

Você causou sensação de outras maneiras nesta temporada – garota, demorando tanto para se arrumar na sala de trabalhos! Quanto tempo se passou nesses momentos em que te vimos em pânico, tipo, todo mundo foi mesmo pra passarela sem você?

Eu realmente só tinha uma hora! Eu fiz o meu melhor. Vadia, como faço para transformar meu conceito de quatro ou cinco horas em uma hora? Eu estava lutando para fazer isso em uma hora e chegar a tempo. Eu estava atrasada sim, mas dei o meu melhor! Não me senti muito bonita no meu look diurno, mas melhorou e aprendi muito com isso. Só me atrasei uma vez!

>  Brooke Lynn Hytes cancela eventos para filmagens de Drag Race
>  The Face for Radio and TV: A discografia de Rupaul é um arquivo histórico que precisa ser enaltecido 

Você estava ótima em ambos os looks, então foi, bem, um tempo bem gasto! Nesse episódio, você também falou sobre seu relacionamento com um namorado que não gosta do fato de você fazer drag, e você tentou esconder dele – para um monte de gente assistindo, acho que soou preocupante, e claramente você ficou emocionada. Você ainda está nesse relacionamento ou o que as pessoas disseram sobre isso online abriu seus olhos para alguns problemas com essa parte do relacionamento?

Isto é a TV…. Estou feliz por ter compartilhado minha história, mas não é tudo. Meu namorado sempre me apoiou muito, mas saber que entrei no programa e ver que drag é minha paixão e é mais do que um hobby…. Tenho o apoio de que preciso e estou em um bom lugar. Só não quero que as pessoas se preocupem.

Acho que aí que estava a nossa preocupação: vamos conhecê-lo de alguma forma durante este show, e quero ter certeza de que você está feliz.

Estou feliz por ter o apoio que desejo e preciso do meu namorado e da minha família. Me arrependo de não compartilhar essa parte da minha vida com minha família, e essa experiência me aproximou da minha família!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Quando se trata de família, as pessoas estavam exigindo de você um padrão de sua família drag também, especialmente Jaida, sua irmã. Você acha que isso coloca expectativas injustas sobre você?

Um pouco! Por ser da House of Hall, Jaida acabou de vencer [o Drag Race], então eu sabia que haveria olhos sobre mim, não apenas dos jurados, mas das outras competidoras. Foi muita pressão. Mas eu estive esperando por esse momento há tanto tempo, essa é a minha hora de brilhar. Isso é sobre Kahmora, não sobre os outros membros da House of Hall. Eu meio que esqueci disso no meio do caminho, conforme o episódio avançava, porque entrei na minha cabeça e comecei a sentir a pressão. Eu senti a pressão disso, sabendo que Jaida acabou de vencer. Eu gostaria de ter me divertido mais. Foi o meu momento de brilhar, não deveria ter me demorado nisso!

Antes da sua eliminação, você deixou uma boa impressão! Você me fez rir tanto no desafio. Você usando enchimento sob a roupa de choram-key, garota, isso foi tão engraçado! Você achou que aquela árvore teria seios no CGI!?

Meu personagem era uma grande árvore mística, então pensei que seria este carvalho voluptuoso, lindo e glamoroso! Eu não sabia que seria um tronco de árvore grosso! Eu pensei que teria curvas, membros e cabelos bonitos! É por isso que estava vestida para o papel.

Então você usou o prato pensando que teria seios de casca de árvore?

Sim! Eu pensei que seria a boneca Mackie das árvores, não apenas um tronco grosso! Isso foi uma piada para mim. Eu fui com enchimento à toa!

>  Todrick revela porque não é mais jurado fixo em Drag Race
>  S12 nos presenteou com a reunião das melhores amigas de RuPaul

É uma imagem realmente ótima, os mamilos da pequena tela verde aparecendo. Ross orientando você para acertar o seu “Eu estava torcendo por nós” foi ótimo também. Quantas vezes você teve que ensaiar essa linha, e por que não conseguiu acertar do jeito que Tyra Banks fez no America’s Next Top Model?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Foi mais de 20 vezes! Eu só me lembro da equipe de filmagem revirando os olhos toda vez que eu entendia errado [risos]. Eu senti como se fosse minha terceira chance que eles me deram. A primeira vez foi no Pork Chop Loading Dock, então ninguém foi eliminado na semana passada, então esta foi minha terceira chance de provar aos jurados que eu não sou apenas um cabide ambulante e que poderia ser engraçada! Eu queria ser algo bobo e fora da caixa para mim. Eu estava tão preocupado em acertar as falas e ser perfeita que esqueci de me divertir.

Você pode fazer a leitura da fala corretamente, agora?

Oh meu Deus! Acho que era [limpa a garganta como Tyra Banks pela execução perfeita] Eu estava torcendo por nós!

Você conseguiu!

Enfatizei as palavras certas! Podemos simplesmente voltar no tempo? Isso é tudo que eu quero agora!

Podemos voltar a falar sobre as críticas que você recebeu nesta temporada. Os juízes disseram que você não tinha personalidade. Isso é algo que você já ouviu antes?

Isso foi frustrante porque, em Chicago, as pessoas sabem que sou um amor, mas adoro uma boa conversa. Eu tenho um lado bobo em mim. Em minha performance “Phenomenon”, eu tentei fazer caretas e cantar e fazer rap. Então foi tipo, estou apenas delirando? No desafio de atuação, eu pensei que estava indo muito bem e dando variação na minha voz, mas claramente, não estava! Talvez eu esteja delirando?

Advertisement. Scroll to continue reading.

É difícil para as pessoas entenderem a pressão que você está sofrendo. Eu posso ver como isso faria alguém se sentir abotoado. Por que isso foi tão difícil de superar? Você se emocionou com isso na passarela!

De pé, recebendo minhas críticas, fiquei pensando que era minha terceira chance e os estava decepcionando. Eu sentia que falhava todas as vezes. Mesmo que eu me sentisse confiante, não era uma tradução externa. Foi realmente frustrante.

>  S11 | Silky responde aos ataques que tem sofrido
>  DRUK S1 | Vinegar Strokes se declara a competidora “mais relacionável”

Na dublagem, parecia que você já estava derrotada. Ou era esse o peso do vestido?

Foi um pouco dos dois. Eu sabia que não seria capaz de me mover no vestido tanto quanto Denali. Eu sabia que ela faria o que faz de melhor, não esperaria nada menos. Eu sabia que o show deveria continuar e fazer o que eu faço de melhor: fazer carão e ficar linda. Quando você sabe, você sabe quando é a sua hora, e para mim, eu meio que sabia. Continuei me movendo e isso foi tudo que pude fazer.

Vimos uma tradição com as primeiras rainhas eliminadas surgindo novamente nas últimas temporadas. Devemos ficar de olho nas participações especiais de Kahmora Hall como uma árvore?

Não quero revelar nada, mas direi que Kahmora é uma ótima ac-trees*, então ela fará uma estreia em algum momento no Instagram. Por favor, verifique isso!

* Ac-tress foi uma brincadeira com a palavra as palavras actress (atriz) e tree (árvore).

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leia mais notícias da S13 de Drag Race aqui. Leia outras entrevistas aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 6

Saiba quem vence e quem leva sashay away nos dois primeiros episódios de RuPaul’s Drag Race All Stars 6

All Stars 6

Veja como quatro rainhas conquistaram sua terceira chance de conquistar a coroa em RuPaul's Drag Race All Stars 6: Eureka O'Hara, Ginger Minj, Pandora...

Season 13

RuPaul's Drag Race S13 já está disponível na Netflix Brasil. YASSSS!!!

Season 13

Symone e Gottmik estrelam vídeo especial de RuPaul's Drag Race para o Emmy 2021.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.