Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Veronica Green saiu de grupo de WhatsApp depois de ataques de A’Whora

Veronica Green revela que saiu de grupo de Whatsapp do elenco de RuPaul’s Drag Race UK S2 após comentários maldosos de A’Whora sobre ela.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Veronica Green revelou que deixou um grupo de bate-papo do WhatsApp das rainhas de RuPaul’s Drag Race UK S2, depois que sua irmã de temporada, A’Whora, foi filmada chamando-a de “insuportável”.

Recentemente, a filmagem de A’Whora brincando de “transar, casar e matar” foi amplamente compartilhada nas redes sociais. Ela disse: “Eu mataria Veronica Mean [Malvada], pois ela é uma merda, ela é irritante, um pouco babaca nos bastidores”.

Veronica foi eliminada no terceiro episódio de Drag Race UK depois de não impressionar os juízes com seus dois looks inspiradas em acampamento e ser derrotada na dublagem por Vanity Milan.

Ao falar com a Attitude e Tia Kofi para a Tea Time [Hora do Chá], Veronica confirmou que A’Whora a havia contactado em particular revelando: “Eu ignorei e saí do bate-papo do WhatsApp da segunda temporada“.

>  Drag Race UK | RuPaul e Michelle Visage estão empolgadas
>  DRUK S1 | Entrevista: Sum Ting Wong

“O momento não é o certo. Quando me sentir pronta, vou falar com ela. Podemos ter uma boa conversa sobre isso e discutir isso”, acrescentou. Ela também disse que não se importa que as pessoas tenham suas opiniões sobre ela, reconhecendo que você não pode agradar a todos.

“As pessoas são livres para dizer o que quiserem sobre mim nas minhas costas, porque as opiniões das pessoas sobre mim não são da minha conta. Então, eu realmente não uso isso contra ela. Não é legal ouvir [ataques] quando você está sendo marcada por um milhão de pessoas, mas ela pode dizer isso e é seu direito de ter essa opinião sobre mim”.

Veronica revela que o problema que teve com o vídeo foi que A’Whora contou spoilers para a temporada atual de Drag Race no Reino UK e revelou que Veronica saiu mais cedo. Isso, diz Verônica, foi “longe demais” e um “golpe baixo”. Por fim, ela diz:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Tenho certeza de que conversaremos sobre isso em algum momento. É algo que não está resolvido. Não está. Mas eu não podia falar sobre o que me preocupava, porque estou sob contrato e não posso dizer nada até que eu seja eliminada. Vamos conversar em algum momento, mas não estou pronto para isso ainda”.

>  DRUK | Baga Chipz e mãe respondem aos fãs após repercussão de episódio
>  Gia Gunn faz revelações bombásticas para Perez Hilton

SOBRE DRAG RACE UK 3

Falando sobre suas irmãs da terceira temporada, Veronica disse a Tia que há uma ligação estreita entre elas e que ela havia saído com algumas delas.

“Eu tenho saído para assistir musicais com River, tenho saído com Ella, converso muito com Anúbis também. Tenho uma conexão com a Elektra. Eu [sic] e Charity vamos sair assim que o turbilhão do show morrer. Não há uma única rainha com quem eu não fale. Cada uma delas com quem me vinculei. Cada uma delas quero conhecer mais. Mal posso esperar para que isso aconteça”.

Questionada sobre quem ela achava que era sua maior concorrente na S3, Veronica disse que era Victoria Scone, Krystal Versace e Charity Kase. Ela também via Ella Vaday como uma competidora, vindo de uma formação musical semelhante. Refletindo sobre sua jornada no programa, Veronica disse:

“Eu pensei que chegaria ao fim. Eu achei. Olhei ao redor da sala e pensei‘ posso fazer isso ’. Mas não era para ser. Estou em paz com a jornada do programa. E quem sabe, se for o momento certo e a oferta vier, eu não recusaria uma oportunidade”.

Confira a conversa entra Veronia e Tia a seguir.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Confira o video de A’Whora falando de Veronica aqui. O pedido de desculpas de A’Whora pode ser lido aqui. Leia mais notícias de Drag Race UK S3 aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race UK

RuPaul's Drag Race UK é renovada para a quarta temporada e as inscrições já estão abertas.

Mundo

Uma maldição silenciosa e sedutora ronda as franquias do Ruverso: a do primeiro win. Entenda como ela age e quem são as suas vítimas.

Drag Race UK

Duas performances medíocres levam a um necessário puxão de orelha que a temporada precisava! Confira a resenha do quinto episódio de RuPaul’s Drag Race...

Drag Race UK

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Expenny Henny” do quinto episódio de RuPaul's Drag Race UK 3. Quem merece Toot e...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.