Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Entrevista: Cherry Valentine fala sobre Drag Race UK S2

“Eu estava um pouco apavorada, não vou mentir!”, Cherry Valentine fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race UK S2. Confira a seguir!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 6 min de leitura

Rosas são vermelhas, violetas são azuis e, infelizmente, Cherry Valentine não é a nossa vencedora da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK. Durante sua curta passagem no show, a estrela conquistou os corações dos espectadores com sua estética feroz e confissões carismáticas, bem como sua jornada inspiradora de viajante a superstar drag. No episódio desta semana, a artista nascida em Manchester – que também é uma enfermeira de saúde mental qualificada – confidenciou à Sister Sister sobre sua infância e seu nascimento em uma comunidade que não é totalmente receptiva às pessoas LGBTQ +. Para Cherry, era importante que ela abordasse esse problema na série.

“Foi um dos principais motivos pelos quais eu fui ao programa, para falar sobre de onde eu venho e quem eu sou.Recebi uma mensagem em particular que é um pouco estranha, mas 99% delas foram muito positivas. Recebi algumas mensagens de pessoas da comunidade que disseram: ‘Apoio totalmente o que você está fazendo e estamos orgulhosos de que você esteja vivendo sua vida, está apenas levando um tempo para a comunidade seguir em frente com o tempo,’ e eu concordo. Os pontos positivos definitivamente superam os negativos”.

No fim das contas, Cherry falhou em corresponder às expectativas dos jurados em sua performance em Rats: The Rusical, e perdeu seu lugar na competição após um poderoso duelo de dublagem com Tayce. A GAY TIMES falou com Cherry sobre sua passagem em Drag Race UK, quem ela planejava personificar para o Snatch Game, e como Veronica Green roubou sua vitória…

Oi, Cherry! Como você está se sentindo depois de assistir à dublagem?

Eu sinto muitas coisas para ser honesta! Mas, estou muito animada para ver como o resto da temporada se desenrola agora, porque há tantas coisas que estão chegando e estou ansiosa para ver.

Você filmou Drag Race UK no ano passado, então como assistir o que rolou pela primeira vez na tela?

Honestamente, parecia… Eu estava um pouco apavorada, não vou mentir! Eu estava um pouco assustada com o que iria ser mostrado, porque eu estava literalmente em lágrimas em certo momento. Eu estava chorando feio! Mas, felizmente, eles não colocaram nada disso. Foi uma experiência tão estranha assistir de novo. Obviamente, sinto que as coisas deveriam ter acontecido de forma diferente, mas é o que é e trabalhamos com o que temos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  DRUK | S01E07 | Runway: Makeover
>  #69 | Expectativas para Drag Race UK

Memory é o tipo de música para a qual Cherry Valentine normalmente dublaria, ou isso estava fora da sua zona de conforto?

Oh, absolutamente não! Eu nunca dublaria músicas lentas. Eu realmente fico muito envolvida emocionalmente nisso. Eu prefiro dançar. Eu posso pular e fazer splits, twists, revelações de peruca, todas essas coisas. Isso é o que eu normalmente faço no palco, então estava completamente fora da minha zona de conforto.

Em uma entrevista anterior, você descreveu seu estilo de desempenho como “flippy” e eu queria ver isso…

[Risos] Sim! Então, “flippy” basicamente significa quando você está mudando o tempo todo. Eu fui líder de torcida, então posso dar cambalhotas, fazer acrobacias, qualquer coisa. Eu sei fazer truques, mas nunca consegui mostrar, infelizmente.

O que se passava em sua mente quando Ru disse para você sashay away?

Honestamente, o que me passou pela cabeça foi: ‘Merda, não pensei em nada para dizer!’. Sinceramente, não pensei que iria embora. Eu realmente não queria. Isso apenas mostra que tudo pode acontecer, mas assim que RuPaul me disse para ir embora, meu coração afundou. Eu fui para o fundo do palco e pensei, ‘Oh, ratos!’ Essa é a primeira coisa que me veio à cabeça, eu me afastei e literalmente desabei. Toda essa emoção foi mantida e então acabou.

Como você acha que o episódio teria se desenrolado se você tivesse o papel de Veronica como a rato Evita-esque?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Eu realmente, honestamente, acredito que teria vencido o desafio!

No início do episódio, você discutiu a masculinidade tóxica dentro da comunidade itinerante (cigana) durante uma bela conversa com a Sister Sister. Essa foi uma questão importante para você resolver?

Absolutamente. Foi um dos principais motivos pelos quais fui ao programa, para falar de onde eu venho e quem sou. Mas, eu não esperava que fosse tão emocional quanto saiu. Nós estávamos conversando sobre isso e eu fiquei muito chateada, porque eu estava tipo, ‘Oh merda, eu nunca falei sobre isso antes’, e talvez eu devesse ter pensado nisso antes de começar a falar sobre isso na TV! Estou feliz por ter falado sobre isso e estou orgulhoso de tudo o que disse.

>  S10 | Billboard entrevista: The Vixen
>  DRUK S2 | Quem é Tia Kofi?

Que tipo de feedback você recebeu de outras pessoas LGBTQ + da comunidade itinerante?

Eu tive um feedback muito bom, em geral. Recebi uma mensagem em particular que é um pouco estranha, mas 99% delas foram muito positivas. Recebi algumas mensagens de pessoas da comunidade que disseram: ‘Apoio totalmente o que você está fazendo e estamos orgulhosos de que você esteja vivendo sua vida, está apenas levando um tempo para a comunidade seguir em frente com o tempo,’ e eu concordo. Os pontos positivos definitivamente superam os negativos.

Nas redes sociais, você teve que lidar com o fato de está indo atrás de uma carreira como drag queen, em vez de enfermeira. Você esperava que houvesse uma reação contra isso?

É muito chocante, para ser honesta. Mas, novamente, as pessoas têm opiniões. Todo mundo tem uma opinião e eu sou totalmente a favor de compartilhar sua opinião, mas nem todo mundo precisa ouvi-la. Eu não concordei com o que eles disseram, então é por isso que disse algo sobre isso.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você recebeu muito amor por isso também.

Foi realmente bom. Os fãs e as pessoas que me apoiaram, e apenas apoiam o drag, eu não sabia que seria tão intenso. Tem sido absolutamente fora do controle, nada que eu tivesse planejado, mas estou muito agradecida e é realmente muito acolhedor.

Você está disposta a revelar quem você planejou personificar para o Snatch Game?

Eu ia fazer… Erm, como ela se chama? Esqueci o nome dela agora! Gillian McKeith. Foi uma mistura entre Gillian McKeith, você sabe quando ela fez I’am a Celebrity? Ou Nikki Grahame na casa do Big Brother. Seria como me senti no momento!

Essas são duas escolhas incríveis, oh meu Deus.

Provavelmente farei um pequeno vídeo ou conferência, mas não é o mesmo que fazer o Snatch Game real. Eu tinha tantos planos para isso que seria uma piada!

Se você tivesse continuado durante a competição, o que acha que os espectadores poderiam esperar de você?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você poderia ter esperado o inesperado! É melhor você acreditar que vou postar todos os looks que criei para o programa. Eu tenho coisas que nunca foram feitas antes. Havia algumas passarelas muito malucas que eu planejei, e algumas coisas malucas que eu teria mostrado. Além disso, apenas para aprender mais sobre mim e minha história, porque eu nunca realmente falei sobre isso e acho importante falar sobre de onde viemos e quem somos.

O que você aprendeu sobre si mesmo desde as filmagens da Drag Race?

Para não me levar muito a sério, e a vida é muito curta para me preocupar com o que as outras pessoas pensam de você. Acho que drag é uma coisa incrível de se fazer, e eu apreciei totalmente como isso pode ser incrível e impactante para outras pessoas. Mas, passar pela pandemia, parar de filmar, realmente me fez apreciar e não ter nada como garantido.

Finalmente, quem você gostaria que levasse a coroa para casa?

Nenhuma delas, na verdade, eu acho que todas elas são terríveis! Mas, eu realmente amo Ginny Lemon e acho ela fabulosa. Meu coração está com Tayce também. Mesmo que ela tenha me mandado para casa naquela dublagem, eu realmente amo Tayce. Ela é uma irmã.

>  DRUK S1 | Blu Hydrangea quer dar visibilidade para a causa LGBT na Irlanda do Norte
>  DRUK | S02E08 | Runway: Stoned on the Runway

Imagine Ginny Lemon sendo coroada no palco principal… usando Crocs?

[Risos] Ou com o rabo pra fora?! Um momento icônico, honestamente.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui. Leia outras entrevistas aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Entrevistas

A’Whora fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race UK S2, assume que exagerou com Ellie Diamond e muito mais.

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou no oitavo episódio de RuPaul’s Drag Race UK S2.

Moda

Confira os looks da runway “Stoned on the Runway” do oitavo episódio de RuPaul's Drag Race UK S2. Quem merece Toot e Boot?

Rumores

Confira quem vence e quem sai do oitavo episódio da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.