Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Bianca Del Rio é confundida com ‘Katylene’ e comenta morte de Daniel Oliveira

Portais brasileiros confundiram Bianca Del Rio com ‘Katylene’ o que fez a rainha comentar sobre a morte de Daniel Oliveira.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Infelizmente, na última sexta-feira (8) faleceu Daniel Carvalho, apresentador que deu vida a blogueira Katylene que marcou uma geração com seu estilo único e engraçado de comentar a vida das celebridades. No meio de muita comoção teve portais brasileiros confundindo sua famosa personagem ‘Katylene’ com a lendária drag queen Bianca Del Rio, campeã da sexta temporada de RuPaul’s Drag race.

Pois bem, a rainha viu uma dessas publicações e comentou em seu Instagram.

Bianca: Aparentemente, no Brasil eu tenho 32 anos e estou MORTA!

Brooke Lynn: Uau, meu quadro de desejos realmente funciona!!!

A confusão se dá, pois por anos os fãs da rainha diziam que ela e ‘Katylene’ se parecem. Contudo, Katylene é uma personagem virtual, criada por Daniel que pegava foto de celebridades e alterava seu rosto para o de ‘Katylene’.

>  Barraco Drag: Yvie Vs. Raja e Aquaria
>  Hurricane Bianca 2 já está disponível na Netflix

Outro portal que cometeu a mesma gafe foi o GShow colocando a foto de Bianca Del Rio, como se ela fosse a Katylene, ao lado da foto de Daniel Carvalho.

O site Pipocando já trocou a foto da matéria, mas o tweet do GShow ainda não foi deletado ou corrigido.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Daniel Carvalho e sua criação ‘Katylene’

>  Hurricane Bianca: From Russia With Hate (trailer legendado)
>  Hurricane Bianca 2

Os fãs de Bianca comentaram que esses erros são culpa dos “estagiários héteros” que não entendem nada de “cultura gay”. Brincadeiras a parte, Daniel Carvalho era uma pessoa muito engraçada e querida e quem o conheceu acredita que ele adoraria essa confusão e levaria na esportiva.

Lamentamos muito pelo falecimento de Daniel e desejamos força para sua família e amigos nesse momento de luto.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Confira o registro do velório e enterro de Chi Chi Devayne, a homenagem contou com performance e música ao vivo.

Drag Queens

Carlton Morton, participante de “Casamento às Cegas” da Netflix, revelou ser ex-namorado de Zavion Davenport e compartilhou emocionante mensagem para ele após sua morte.

All Stars 3

Confira os momentos mais icônicos de Chi Chi Devayne em RuPaul’s Drag Race. A rainha será para sempre realeza e nunca será esquecida!

Drag Queens

Zavion Davenport, Chi Chi Devayne, faleceu aos 34 anos após ser internada com pneumonia. Ela já enfrentava problemas de saúde em decorrência da esclerodermia....

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.