Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Lawrence Chaney deleta Twitter após ataques de ódio

Lawrence Chaney deletou sua conta no Twitter devido aos ataques de ódio sofridos após exibição do oitavo episódio da S2 de Drag Race UK.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Lawrence Chaney desativou sua conta no Twitter após o drama transmitido no oitavo episódio da segunda temporada ade RUPaul’s Drag Race UK. O motivo, especula-se, foi devido ao conflito protagonizado por ela e A’Whora contra Ellie Diamond.

As rainhas se estranharam depois que Ellie ganhou o mini-desafio do episódio. Como prêmio, Ellie recebeu o poder de decidir a ordem do desafio principal de comédia stand-up. No entanto, Lawrence não ficou feliz com a escolha de Ellie para sua ordem de apresentação.

“Você queria atacar ela [A’Whora], porque achou que ela iria cair como um saco de merda”, Lawrence disse a Ellie. “Todos nós também, porque todos nós a subestimamos”.

Falando no Mini-Untucked antes da eliminação, a estrela acrescentou: “Você tentou armar para todo mundo. […] Não sente aí e fica tipo ‘Eu estava chorando’. Eu não vi alguém se sentindo arrasada”.

A discussão gerou uma torrente de ataques online contra Lawrence e A’Whora, que também ficou revoltada com a ordem de apresentação do desafio principal.

Em reação aos ataques online, A’Whora, que foi eliminada após uma piada censuradasobre sua avó, explicou no Twitter que ela e Ellie são “estranhamente agora melhores amigas” e fazem video-conferência quase todos os dias.

“Só para confirmar, Ellie e eu demos as mãos no Untucked e ela chorou e nós nos entendemos. Nós fazemos video-conferência quase todo dia! Não há rixa, estranhamente, agora somos melhores amigas e aguentamos a merda diante das câmeras juntas, risos”.

>  Who's That Queen? Meannie Minaj
>  DRUK S1 | Entrevista: Cheryl Hole

JÁ LAWRENCE DESATIVOU SEU TWITTER

As rainhas britânicas usaram o Twitter para defender Lawrence, pedindo aos fãs que sejam gentis. Bimini, que venceu o episódio da noite passada, apoiou Lawrence e pediu às pessoas que não “destruam os outros”.

“Esta é uma conta que venera Lawrence Chaney e vocês precisam entender que isso [o drama em Drag Race] não é tão profundo. É um programa de TV. Se vocês me apoiam não destruam os outros”.

Cheryl Hole e Baga Chipz, rainhas da S1 de Drag Race UK, também saíram em defesa de Lawrence.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Gente. O fato de vocês trolls terem feito Lawrecne Chaney deletar o twitter por conta dos abusos que estão fazendo contra ela é NOJENTO! Primeiro Sister, agora isso. É um divertido programa de TV, o mundo já é negativo suficiente sem que vocês trolls transformem um show divertido em algo negativo. SEJAM MELHORES!”

“Se você contribuiu para a negatividade contra Lawrence ao ponto dela precisa deletar sua conta no Twitter, então você PODE IR PARA O INFERNO! Seja gentil e seja melhor que isso. Bolsinhas de vaca”.

>  DRUK S1 | Entrevista: Blu Hydrangea
>  S13 | Kandy Muse manda recado para haters de Drag Race

Ellie que esteve no olho do furacão também saiu em defesa de Lawrence.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Apenas lembre-se, nunca é legal mandar ódio ou comentários odiosos para alguém. Sejam gentis com os outros e FIQUE CALADO! Bjs”.

Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui. Para ler mais babados drag clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

2 comentários

2 Comments

  1. Pingback: Drag Race UK: o futuro de RuPaul está no Reino Unido – Persona | Crítica Cultural

  2. Pingback: Cineclube Persona – Março de 2021 – Persona | Crítica Cultural

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Tudo que eu queria era chegar à final. O que quer que acontecesse depois seria um bônus”, Bimini celebra passagem em Drag Race UK...

Pod: Drag Race

Conversei com Alexandre Nuns sobre tudo que rolou na S2 de Drag Race UK: rainhas, desafios, passarelas, dramas e muito mais.

Drag Queens

“Eu nunca participaria de Drag Race novamente”, confira entrevista de Lawrence Chaney após sua merecida vitória em RuPaul’s Drag Race UK S2.

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou na grande final da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.