Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Cultura

Courtney Act coloca um pouco de cor em ‘The Bi Life’

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

“Antes de você aparecer na minha vida, tudo era preto e branco…”

Desde que competia em RuPaul’s Drag Race, Courtney Act (nome de nascimento: Shane Jenek) venceu o Celebrity Big Brother no Reino Unido, e tem um planos para um talk show “dragazine” (leia aqui). No começo do verão (inverno no Brasil), a superestrela drag australiana anunciou outro projeto de TV: um reality show sobre a vida amorosa de bissexuais chamada “The Bi Life”.

A série de dez episódios vai ao ar no canal E!, no Reino Unido e na Irlanda em outubro deste ano, e se concentrará em um grupo de pessoas britânicas solteiras bissexuais, pansexuais e sexualmente fluidas que estão na “última aventura para encontrar o amor”.

>  S11 | Comentários do 9º episódio

E agora a série tem uma nova e colorida promo com Courtney adicionando uma cor bissexual – literalmente – nos concorrentes.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Tuíte: “Bem-vindos ao #TheBiLife, primeiro reality show de namoro bissexual no Reino Unido apresentado por mim! Estreia sábado, 25 de outubro, às 17h (horário de Brasília) no E! UK”.

>  S10 | Billboard entrevista: Miss Vanjie

“Como se este verão não estivesse quente o suficiente, decidimos aumentar o nível com o ‘The Bi Life’ no E! Já é hora de um programa de namoro para o grande número de jovens atualmente, como eu, que são atraídos por mais de um gênero”, tuíte da Courtney quando a série foi anunciada.

“Em 2018, sabemos que a sexualidade é fluida e compartilhar as histórias e experiências, o riso e o ato de amar dos jovens bi é muito importante”, continuou ela. “Então, prepare-se para ver as histórias verdadeiras de solteiros bissexuais, que são a maior parte da comunidade LGBTQ +, mas os menos conhecidos”.

O reality contará com concorrentes britânicos, porém foi filmada em Barcelona.

>  As vencedoras de RuPaul's Drag Race refletem suas jornadas desde a vitória (pt2)

Bem-vindos ao #TheBiLife, o primeiro reality show de namoro bissexual do Reino Unido, apresentado por mim. Começa sábado 25 de outubro às 21h no E! UK.

>  Pearl é processada em 5 milhões de dólares por ex-empresário

“’The Bi Life’ é um programa de encontros moderno para uma geração moderna de paqueradores e o canal E! é o lar perfeito para isso”, disse a produtora executiva Ros Coward, acrescentando que está “muito atrasada”.

Vídeo Promocional

A série está marcada para estrear dia 25 de outubro no E! no Reino Unido – infelizmente, nenhuma data de estreia no Brasil foi anunciada.

Via NewNowNext.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Mundo

As gravações de Drag Race Austrália começarão em 29 de janeiro com previsão de estréia no final do ano.

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “We’re Here, We’re SHEER, Get Used To It” no 3º episódio da S13 de RuPaul’s...

Moda

Confira o que as rainhas desfilaram na passarela “Lady and The Vamp” no 3º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

RuView

Confira os comentários e análise crítica do terceiro episódio da S13 de RuPaul's Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.