Courtney Act coloca um pouco de cor em ‘The Bi Life’

Modo Noturno

“Antes de você aparecer na minha vida, tudo era preto e branco…”

Desde que competia em RuPaul’s Drag Race, Courtney Act (nome de nascimento: Shane Jenek) venceu o Celebrity Big Brother no Reino Unido, e tem um planos para um talk show “dragazine” (leia aqui). No começo do verão (inverno no Brasil), a superestrela drag australiana anunciou outro projeto de TV: um reality show sobre a vida amorosa de bissexuais chamada “The Bi Life”.

A série de dez episódios vai ao ar no canal E!, no Reino Unido e na Irlanda em outubro deste ano, e se concentrará em um grupo de pessoas britânicas solteiras bissexuais, pansexuais e sexualmente fluidas que estão na “última aventura para encontrar o amor”.

>  Porta dos Fundos | Fábio Porchat vira drag queen em novo vídeo, Fake News

E agora a série tem uma nova e colorida promo com Courtney adicionando uma cor bissexual – literalmente – nos concorrentes.

Tuíte: “Bem-vindos ao #TheBiLife, primeiro reality show de namoro bissexual no Reino Unido apresentado por mim! Estreia sábado, 25 de outubro, às 17h (horário de Brasília) no E! UK”.

>  Pabllo vai participar de RuPaul's Drag Race

“Como se este verão não estivesse quente o suficiente, decidimos aumentar o nível com o ‘The Bi Life’ no E! Já é hora de um programa de namoro para o grande número de jovens atualmente, como eu, que são atraídos por mais de um gênero”, tuíte da Courtney quando a série foi anunciada.

“Em 2018, sabemos que a sexualidade é fluida e compartilhar as histórias e experiências, o riso e o ato de amar dos jovens bi é muito importante”, continuou ela. “Então, prepare-se para ver as histórias verdadeiras de solteiros bissexuais, que são a maior parte da comunidade LGBTQ +, mas os menos conhecidos”.

O reality contará com concorrentes britânicos, porém foi filmada em Barcelona.

>  AS4 | Rumor | Spoilers do quinto episódio

Bem-vindos ao #TheBiLife, o primeiro reality show de namoro bissexual do Reino Unido, apresentado por mim. Começa sábado 25 de outubro às 21h no E! UK.

>  O programa de Natal de Courtney Act foi muito gay e foi incrível

“’The Bi Life’ é um programa de encontros moderno para uma geração moderna de paqueradores e o canal E! é o lar perfeito para isso”, disse a produtora executiva Ros Coward, acrescentando que está “muito atrasada”.

Vídeo Promocional

A série está marcada para estrear dia 25 de outubro no E! no Reino Unido – infelizmente, nenhuma data de estreia no Brasil foi anunciada.

Via NewNowNext.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here