Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Dida Ritz expõe Manila Luzon como “menina malvada”

Durante um desabafo de The Vixen sobre racismo, Dida Ritz aproveitou para expor comportamento problemático de Manila Luzon contra outras drag queens.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Em junho, The Vixen fez um desabafo sobre como o fandom segue a perseguindo, pois sempre que postam notícias positivas sobre ela, muitos fazem questão de mencionar o “incidente Sahara”. Dida Ritz aproveitou a oportunidade para criticar Manila Luzon, afirmando que a drag além de ter comportamento problemático persegue outras rainhas, praticando bullying contra elas.

O “incidente Sahara” ocorreu em 2018, quando The Vixen criticou o comportamento de Manila Luzon por sempre desvirtuar assuntos importantes atrás de uma piada. E aí Vixen concluiu o assunto dizendo que Manila era obcecada por ela, pois Vixen lembrava seu ex (falecida Sahara). A queen da S10 de Drag Race se desculpou posteriormente.

Confira a seguir o desabafo de Vixen e a exposição de Dida Ritz.

“Olá! – Primeiro quero reconhecer que não deveria estar lendo o Reddit, mas às vezes o alerta do google para o meu nome me envia uma mensagem de lá. Então, o que eu quero dizer é que notei que toda vez que algo de bom é publicado sobre mim, alguém aparece para mencionar o incidente Sahara. Isso é extremamente tóxico. Recentemente, Naomi falou sobre como você não deve cancelar alguém ou impedi-lo por um erro – mas é isso que está acontecendo. Não importa o bem que eu tente fazer no mundo – alguém aparece para lembrar a todos que um dia em dezembro de 2018 eu cedi sob toda a pressão e ódio que recebi e briguei de volta. Eu admito que foi uma coisa horrível de se dizer e tenho vergonha disso.

Mas o trabalho que faço todos os dias para melhorar a mim e à minha comunidade supera muito aquele tweet. Portanto, admita que você não quer ver uma pessoa preta se impor, se manifestar contra o racismo ou ter a confiança de ter suas próprias opiniões sobre sua estrela favorita ou celebridade favorita racista. Admita que você tem problemas para simpatizar com pessoas de cor, mas você não tem nenhum problema em criticá-las. Admita que você não aplica a desculpa de ‘ela é apenas humana’ às rainhas pretas, porque talvez você não tenha sido criado para nos ver como humanos.

Mas pare de fingir que um incidente é a marca do meu personagem. Eu desafio você a inventar outra coisa ou admitir o que todo mundo sabe. #TheVixenEstavaCerta”.

>  Barraco Drag: Gia Gunn Vs. Monet X Change pt2
>  Queen of Drags | Elenco oficial da Season 1

A seguir Dida Ritz expondo o comportamento problemático de Manila Luzon.

Dida: Você está autorizada a cometer erros. Mas minha pergunta é: alguém vai falar sobre o comportamento de Manila na indústria. Todo mundo sabe que ela é uma menina malvada e começou essa briga com você de propósito. Mas ainda assim as pessoas a deixam correr por aí aterrorizando outras rainhas o tempo todo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

ElectricSparks: Ela sempre foi tão rude e desrespeitosa. Manila Luzon empurrou para o lado, fisicamente, minha prima (que é preta) em um Meet & Greet e ainda disse a ela que você parecia uma daquelas [pessoas] que transpiram muito. Manila é um lixo. Ponto final.

Nós últimos meses Manila se envolveu em várias polêmicas; em junho foi duramente criticada por defender os policiais nos protestos #VidasPretasImportam, leia aqui; mais recentemente a rainha reclamou das legendas em Drag Race Holland, leia aqui.

Para ler mais babados drag clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Polêmica à vista, rainhas dos EUA reclamam das legendas de Drag Race Holland, seja por questão de saúde ou preguiça. A gente que lute!

Babados

Entenda todo o caso que levou Shea Couleé, The Vixen, Kim Chi e Pearl a serem processadas em cinco milhões de dólares pela empresa...

Babados

Jeffrey, jurado de Canada’s Drag Race, tem sofrido inúmero ataques de ódio e The Vixen saiu em sua defesa, acusando o fandom do show...

Babados

Manila Luzon defende policias dos EUA durante protestos de “Vidas Negras Importam” e é duramente criticada por seus seguidores e pela rainha Aquaria.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.