Kameron Michaels | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Modo Noturno

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ, incluindo o top4 da décima temporada de RuPaul’s Drag Race.

O Orgulho LGBT é mais do que apenas um mês de celebração, é um estilo de vida.

Alguns me chamaram de corajosa, outros de “modelo a se seguir”. Eu não sou nada mais do que um homem gay tentando viver minha vida mais real como o meu eu mais genuíno. Eu estou mais do que extasiada em saber que a minha verdade é uma inspiração para os outros. Como um membro da comunidade LGBTQ, é tão importante para nós estarmos confiantes e fortes juntos em um mundo que às vezes pode ser menos do que acolhedor.

>  Mimi Imfurst é a 1º Drag Queen dos EUA a se Apresentar em Cuba

Mas aqui estamos nós, em uma era de aceitação, eu nunca pensei que iria testemunhar na minha vida. Nós ainda temos muito trabalho para fazer em igualdade, mas podemos ter um momento para celebrar nossas vitórias? Depois de décadas de trabalho duro, fracassos, desafios e muitas lágrimas… vencemos nossa maior batalha até agora; igualdade no casamento. Um momento que nunca pensei que veria.

>  S10 | Comentários do 8º Episódio

Vitórias como essa me deixam orgulhoso de ser diferente. Orgulhoso por fazer parte de uma comunidade que TEM de lutar por coisas que os outros tem como garantidas. Nada me faz sentir melhor na vida do que o orgulho que vem do trabalho duro e diligência levando à vitória.

>  BCRS | Primeira Temporada Completa

Temos muitos obstáculos a superar, mas estamos sempre prontos para enfrentá-los.

Nós temos força. Nós temos amor. Nós temos o PRIDE [mês do orgulho LGBT] <3

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here