Connect with us

Hi, what are you looking for?

RuView

RPDR 14 | RuView do episódio 1

RuPaul nos agraciou com uma deliciosa estréia com fotos de ponta-cabeça e um divertido show de talentos. Confira minha resenha do primeiro episódio de RuPaul’s Drag Race 14.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

Foi ao ar o primeiro episódio da 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race! A seguir posto meus comentários e análise que rolou. Contém spoilers daqui em diante.

A entrada das rainhas foi bem divertida, todas numa ótima energia, sem shades maldosos uma para as outras, exceto a descrença no look de Willow. Isso acaba se tornando o tema principal dessa estréia, parte do elenco subestimando a arte da queen.

Insano o ensaio fotográfico dessa estreia, as drags tendo que tirar fotos girando na roleta do lipsync for the crown. Mama Ru cada dia mais sem noção, amo.

Lizzo ainda fez uma visitinha rápida na sala de trabalhos pra bater um papo com o elenco.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A personalidade da Kornbread é maravilhosa demais, a Queen esbanja carisma, além de ser a narradora oficial dessa estréia. Amo demais e já coloquei no meu top3 da S14!

Willow Pill é irmã drag de Yvie Oddly e assim como a sister winner tem problemas de saúde, por isso o rosto da Queen é inchado. Mas ela decidiu usar isso a seu favor e fazer graça de sua condição. Eu amo uma lenda drag.

>  AS5 | RuView do 3º episódio
>  CDR S2 | RuView do 8º episódio

SHOW DE TALENTOS

RuPaul zerou, fez sua grande entrada no palco apresentando “Catwalk”, música de seu novo álbum, MamaRu (que você pode ouvir aqui). Eu amo a Drag suprema, ahhhh!

Amei esse Show de Talentos, achei bem melhor que os do All Stars.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O que foi o show da Orion? Podre. A rainha tem muita energia de primeira eliminada, entregou absolutamente NADA kkkkk

>  Trinity The Tuck homenageia campeãs de RuPaul’s Drag Race
>  S5 | Divulgação

Eu te amo demais, Kornbread. Melhor show de talentos e música maravilhosa.

Willow Pill performando ao som de Enya FUI EU QUE PEDI SIM! AMEI!

E a categoria é: Signature Showstopping Drag.

>  S11 | Comentários do 12º episódio
>  AS6 | RuView do 8º episódio

Confesso que estava com saudades das críticas ácidas e as vezes injustas de Michelle Visage. Na verdade estava com saudades de toda a bancada. Lizzo rainha demais e RuPaul sempre deusa, ahhhh! Eu amo tanto!

Kornbread venceu o show de talentos, YASSSSSS! Mereceu demais, o ícone já começou disparada na corrida de drags!!!

E Orion levou sashay away depois de dublar contra June, que arrasou!!

>  #57 | Drag Race S11E10: Dragacadabra
>  AS6 | Prévia do 11º episódio

UNTUCKED

Untucked rolando e as drags se desculpam com Willow Pill, dizendo que a julgaram pela primeira impressão que tiveram dela quando ela entrou na sala de trabalhos pela primeira vez, mas a queen provou para suas manas que é uma grande artista e que sua arte é válida!

Orion Story foi a primeira eliminada da temporada, mas já era esperado, pois teve a passagem mais apagadinha nessa estréia. Sucesso, rainha.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  S10 | Comentários do 13º Episódio (REUNION)
>  S10 | Impacto Miss Vanjie pt2: RuGirls

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

A reação da June sobre a roleta foi a melhor “eu tenho que subir aí?”

Olha, não julgo Alyssa Hunter porque também achei que era Willow Pillow, e vamos combinar a sonoridade de Willow Pillow é muito melhor.

Muito bom uma estreia com poucas rainhas, dá pra gente se conectar mais fácil com elas. Adorei todas, até mesmo Orion que foi mais apagadinha!

Para mim Kornbread foi a grande campeã deste primeiro episódio, tanto que levou o primeiro WIN da temporada! Este elenco entregou MUITO! A pressão pra segunda estréia está alta!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Semana que vem tem mais e já estou SEDENTO!!!

Este episódio merece 5 coroas, foi uma ótima estréia!

Confira os looks do episódio nos links:

 

E lembrem-se sempre, ainda estamos no meio de uma pandemia, então não deem bobeira: evitem aglomeração, lavem bem as mãos com água e sabonete, se não puder use álcool em gel nelas e sempre usem máscara quando saírem de casa.

Todas as sextas-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem! Para ler mais notícias sobre RPDR 14 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Saiba como será o terceiro episódio de RuPaul’s Drag Race 14, quem vence e quem leva sashay away!

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Signature Showstopping Drag” do segundo episódio de RuPaul's Drag Race 14. Quem merece Toot e...

RuView

RuPaul nos agraciou com uma deliciosa segunda estréia tão divertida quanto a primeira. Confira minha resenha do primeiro episódio de RuPaul's Drag Race 14.

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na entrada do segundo episódio de RuPaul's Drag Race 14. Quem merece Toot e Boot?

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.