A co-apresentadora do hilário e popular programa do YouTube Hey Qween! Lady Red Couture (Kareemia Baines) faleceu. O apresentador e amigo Jonny McGovern compartilhou a triste notícia nas mídias sociais hoje depois de dar atualizações regulares sobre a saúde de Lady Red durante a última semana. Sua morte não tem relação com o COVID-19. Ela tinha 43 anos.
Há alguns dia, Lady Red foi levada às pressas ao hospital por conta de uma doença crônica em andamento. Na última sexta (24), McGovern compartilhou que parecia que a condição de Lady Red havia se estabilizado e ela estava se recuperando, mas, infelizmente, as coisas mudaram para pior e na manhã de sábado (25) foi informado o falecimento da artista.
It doesn’t feel real but the beautiful light that was Lady Red is gone. #RIPLadyRed I love you baby. I will miss you everyday. pic.twitter.com/IXBT2hhITR
— Jonny McGovern (@GayPimp) July 25, 2020
Além do webprograma, Lady Red Couture é conhecida por fazer parte da vida noturna de West Hollywood, sendo anfitriã de uma boate, em que recebia com muito carinho e humor seus graça. Havia rumores de que a rainha seria uma das competidoras da 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race.
Ela era o epítome de uma mulher negra forte que usava sua voz para sustentar a mensagem de força de que muitas pessoas pretas queers precisavam. Como parte do Hey Qween!, Lady Red Couture era pura de energia que iluminava o cenário e trazia muita alegria aos telespectadores.
Familiares, amigos e convidados de Hey Qween!, assim como várias RuGirls compartilharam mensagens de tristeza pela morte da lendária Lady Red.