Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

James Ross chama Drag Race de racista e transfóbico

James Ross voltou a apontar como a produção de Drag Race é hipócrita ao tratar sobre o racismo e transfobia do show e do fandom.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Em novo post do Instagram, James Ross aproveitou para expor a hipocrisia da produção de RuPaul’s Drag Race que diz ser aliada da luta do povo preto, mas exclui os comentários do ex-Tyra Sanchez criticando o racismo do show. Confira a seguir.

Print

RPDR: Nós continuaremos advogando por vidas pretas em nosso IG e em todas as nossas páginas. Um lembrete de espalhar amor nos comentários e para nossas rainhas! #VidasNegrasImportam #VidasTransNegrasImportam

dj.horn: Onde estava essa energia na sala de edição durante a temporada da The Vixen?

Tyra Sanchez: Vocês vadias continuam mentindo. Você vão deletar este comentário também, pois não dão a mínima para nós também.

Legenda de James

“Eles também excluirão este comentário, mas não abordarão o ódio que influenciaram. World of Wonder, Drag Race e RuPaul não dão a mínima para negros e, com certeza, não dão a mínima para pessoas trans. TUDO, QUER DIZER TUDO QUE EU APRENDI SOBRE DRAG FOI ME ENSINADO POR UMA MULHER TRANS NEGRA. Pare de apoiar essa produção cheia de brancos que acredita que as pessoas trans são o fundo do poço e não merecem uma chance em sua arena dominada por homens brancos. Eles não dão a mínima para nós. Ouça alguém que esteve por dentro. Vencedor da 2ª Temporada”.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  As vencedoras de RuPaul's Drag Race refletem suas jornadas desde a vitória (pt3)
>  RuPaul poderá apresentar um talk show diurno

E nos stories James mandou todos se “foder”.

“Foda-se, RuPaul. Foda-se, Drag Race. Foda-se World Of Wonder e foda-se todo fandom de Drag Race. Assim é como me sinto, vocês vadias podem chupar todo 27cm”.

>  Dusty Ray Bottoms revela novos detalhes de seu “exorcismo” e “terapia de conversão gay”
>  DragCon 2018 | Destaques do 3º Dia

James tem sido bastante vocal sobre sua relação controversa com Drag Race, tendo desmentido suposta ameaça de bomba à DragCon leia aqui. Assim como expondo como a produção foi racista com ele ao longo dos anos, leia aqui. Para ler mais notícias envolvendo “Tyra Sanchez” clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Jaida Essence Hall revelou sua torcida para Kandy Muse vencer a 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race.

Rumores

Saiba como será a grande final da S13 de RuPaul’s Drag Race e o suposto top 2.

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Gottmik merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

RuView

Confira os comentários e análise crítica da Reunião da S13 de RuPaul's Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.