Connect with us

Hi, what are you looking for?

All Stars

Shea Couleé revela importância de look usado no All Stars 5

“Disseram-me que sou escura demais, nova demais, feminina demais para ser considerada bonita”, Shea Couleé explicou a importância de look que usou no All Stars 5.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

Shea Couleé nos deixou sem palavras com seu look “nude cheio de jóias” na passarela “Love the skin you’re in” no segundo episódio do Al Stars 5, sendo considerado um dos looks mais icônicos já desfilados no show.

Logo após sua bem merecida vitória no desafio semana – e sua dublagem triunfante contra Alyssa Edwards – a lendária drag de Chicago usou suas mídias sociais para revelar o profundo significado por trás de seu desfile.

Inspirado em O nascimento de Vênus, de Botticelli, mas “PRETO”, Shea revelou que o conceito de se aceitar demorou “muito tempo” para se concretizar:

“’Ame a pele em que você está’ é um conceito que demorou muito para se concretizar [em mim].Disseram-me que sou escura demais, nova demais, feminina demais para ser considerada bonita. É por isso que eu queria abraçar completamente a beleza negra nesta apresentação da passarela. Eu também queria me concentrar nas minhas raízes”.

>  Kornbread não retornará para RuPaul's Drag Race 15 ou All Stars
>  Alyssa Edwards revela se voltaria para um “Drag Race: USA vs UK”

Shea também compartilhou uma sessão de fotos com seu icônico look, onde ela pode ser vista em uma concha de vieira, enquanto é cercada por suas filhas e irmãs da Casa Couleé, Kenzie Couleé, Bambi Banks Couleé, Baby Couleé e Khloe Couleé.

Antes da estreia do All Stars 5 no início deste mês, Shea disse que lutava para comemorar seu retorno à série devido aos inúmeros protestos que surgiram em todo o mundo em apoio ao movimento Black Lives Matter. “Quando saí para filmar All Stars 5 há um ano, o mundo era um lugar completamente diferente”, escreveu ela em uma carta aberta.

Apesar disso, Shea está confiante de que as “histórias negras de sucesso” em Drag Race continuarão a inspirar pessoas LGBTs racializadas que acompanham o show. E em sua carta ela concluiu com uma incrível declaração fazendo referência a sua fala de entrada na S9:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Meu nome é Shea Couleé e eu não vim para jogar, eu vim para desmantelar a supremacia branca, acabar com a polícia, devolver o poder e os recursos ao povo preto, exaltar e amplificar vozes negras e conquistar a coroa”.

>  S11 | Yvie Oddly é a grande campeã da temporada
>  Yaya Torres se defende de denúncias de racismo após perder eventos

A carta completa de Shea pode ser lida aqui. Para ler mais notícias do All Stars 5 clique aqui.

Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

"É mil vezes pior para rainhas negras no meio do fandom", postou Olivia Lux sobre os ataques de ódio e racismo que ela sofreu...

Drag Race

Assista à prévia do episódio 13 de RuPaul’s Drag Race 17 à seguir.

Drag Race

Nessa entrevista Lana Ja'Rae fala de sua primeira mãe drag, Plasma, e sobre querer dar um “tapa na cara” nos haters ao se tornar a “melhor supermodelo...

Drag Race

Outro desafio difícil e confuso deixa as queens completamente perdidas. Confira a resenha do episódio 12 de RuPaul’s Drag Race 17 à seguir.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.