Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

RuView

DRUK S1 | RuView do 4º episódio

Comentários e análise crítica do quarto episódio da S1 de Drag Race UK, o incrível Snatch Game.

Compartilhe!
🕓 5 min de leitura

Foi ao ar o quarto episódio da primeira temporada de RuPaul’s Drag Race UK! A seguir posto meus comentários e análise que rolou. Contém spoilers.

As rainhas voltam para a sala de trabalhos e lamentam  a eliminação da queridíssima Vinegar Strokes. E Sum depois de cair no bottom 2 admite que daqui em diante aceitará as críticas construtivas das outras competidoras. Veremos…

SALA DE TRABALHOS

Mama Ru chega e sem delongas anuncia que as drags farão o clássico SNATCH GAME!!! Já que a promessa do elenco de DRUK tem sido entregar incríveis  performances. A hora é agora!

Obviamente, após RuPaul sair as drags vão se preparar para o desafio da semana. E o drama já começa entre Baga e Divina que querem fazer a mesma personalidade, Margaret Tatcher, antiga Primeira Ministra da Inglaterra. E numa decisão bem esportiva, Divina decidi mudar de personagem e empresta o look que usaria para Baga caracterizar sua “Margareth”.

Mama Ru então volta com Alan Carr para a sala de trabalhos. O jurado irá ajudar as Queens com dicas para suas compor suas personalidades para o Snatch Game. Boa decisão de Ru para que possamos conhecer mais de Alan. E de todas rainhas que interagiram com a dupla, The Vivienne foi aquela que mais arrancou risadas e deixou mama impressionada com sua personificação de Donald Trump.

>  DRUK S1 | Cheryl Hole promete “drama e confusão”
>  DRUK | S01E02 | Runway: Bond Girl Glamourama

SNATCH GAME

Então vamos para o tão esperado SNATCH GAME!!!

RuPaul apresenta as celebridades convidadas e logo após deixa as rainhas se apresentarem e de cara já sabemos que Sum tem potencial para ser o grande desastre, enquanto The Vivienne o grande destaque. As Queens fizeram:

Advertisement. Scroll to continue reading.
  • The Vivienne: Donald Trump
  • Baga Chipz: Margaret Thatcher
  • Sum Ting Wong: David Attenborought
  • Divina de Campo: Julia Childs
  • Cheryl Hole: Gemma Collins
  • Blu Hydragea: Mary Berry
  • Crystal: Ru Mclanahan

The Vivienne como Trump e Baga Chipz como Margareth Tatcher foram simplesmente sensacionais. A cada vez que respondiam uma pergunta tiravam grandes gargalhadas de todos, de RuPaul, das convidadas, das drags e de nós espectadores. Já Sum obrigado por ao menos tentar, já que fazer rir não conseguiu.

Este desafio superou todas as minhas expectativas. Obrigado, sífilis!

>  Celeb Drag Race | RuView do segundo episódio
>  S10E06 | Runway | Hats Incredible

SALA DE TRABALHOS

As drags retornam para a sala de trabalhos e comentam sobre como se saíram no Snatch Game e então se preparam para o desfile.

Enquanto se montam as rainhas falam de seus relacionamentos e Blu lamenta o fato de LGBTs até então não poderem se casar em seu país de origem, Irlanda do Norte. Felizmente isso mudou nas últimas semanas quando o país legalizou o casamento homoafetivo.

RUNWAY E JURADOS

Mama Ru sempre deslumbrante, anuncia a categoria da semana: Weird Sience Genetically Drag Queens.

Após salvar Cheryl e Blu, que Ru elogiou por seu desempenho engraçado no desafio, Alan Carr começou suas críticas dizendo o que todos já sabíamos: que Baga e Vivienne foram incríveis e deveriam ganhar uma série de comedia da própria BBC interpretando Margareth Tatcher e Donald Trump, pois a dupla é HILÁRIA! Não tem como não concordar mais e ainda torcer para que vire realidade, amém!!!

Divina elogiada na passarela, mas no Snatch foi considerada coadjuvante. Crystal idem. Sum recebeu as críticas mais pesadas: personagem perdido no Snatch Game e look BÁSICO!!! E por fim The Vivienne é aclamada. Seu Donald Trump foi maravilhoso e Ru declarou ele como o melhor personagem já interpretado no Snatch Game. Quanto poder!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Durante o kiki na sala de trabalhos Divina se mostra arrependida de não ter feito Margareth e diz que não vai mais permitir que Baga fale por cima dela. Sinto cheiro de drama no futuro??? Vamos acompanhar!

Na volta para a decisão final dos jurados o resultado não poderia ser outro, Baga Chipz e The Vivienne são as campeãs da semana. YASSSSSSS!!! Mais que merecido. Na sequência mama Ru coloca Sum e Crystal no bottom 2.

Sum e Crystal dublaram o hino das Spice Girls, Spice Up Your Life. A rainha asiática acabou levando sashay away e Crystal segue na competição!

>  AS5 | RuView do 2º episódio
>  Delta Work faz revelações sobre eliminações de Drag Race

CONCLUSÃO

Ru está perfeita nesta edição UK, cada passarela mais linda que a outra!

Eu sempre acho Snatch Game super estimado, mas esse britânico com certeza foi um dos melhores da história do programa. Eu ri o tempo inteiro e vi de verdade o potencial das rainhas do Reino Unido. Para quem estava subestimando a arte delas, deveria assistir ao Snatch Game e dar uma segunda chance, pois se as drags pecam em looks, compensam em performance.

E os looks desta vez tiveram uma grande evolução, adorei TODOS!!!

Eu simplesmente estou amando o momento dos jurados fazerem suas críticas, não via mama Ru e Visage se divertindo assim na bancada há anos. Sinal que adoraram gravar Drag Race UK.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Geri merece menção honrosa não só pela ótima interação com os demais jurados, como pela atuação muito bem feita fingindo ter adorado o sofrido lipsync da semana.

Este é de longe meu episódio favorito da temporada até agora, por isso merece 5 coroas!!

Confira os looks da runway:

>  DRUK | S01E04 | Runway: Weird Science

Para ler mais sobre a S1 de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Com a temporada 2020, RuPaul’s Drag Race totalizou 19 Emmys ao longo dos anos e fez história ao se tornar o reality recordista da...

All Stars

Saiba como as drag queens são selecionadas pelos produtores para participarem de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Drag Queens

Jaida Essence Hall, postou um emocionante depoimento em suas redes sobre sua trajetória em RuPaul’s Drag Race.

Season 12

Na atual temporada de premiações, RuPaul’s Drag Race tem feito bonito e levado várias estatuetas do Emmy 2020 para casa, confira quais prêmios o...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.