Em novas postagens no Instagram, James Ross chamou Raven, sua irmã da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race, de racista e ainda a acusou de fazer blackface. Confira a seguir.
“Oh, porque eu pensei que uma vadia que disse ‘nada de asiáticos, nada de PRETOS’ teria algo a dizer sobre a importância de vidas pretas. Enfim, sigam minha nova página @CreatorIV”.
“Então vocês vão corrigir este homem branco por fazer blackface ou vocês vão defendê-lo por isso também?! Que vergonha Barefoot Wine por apoiar blackface numa época dessas. Você aprontou de novo, heim. Eu te ajudo neste aqui também, querido. Olha que ele está usando luvas para cobrir suas mãos brancas”.
Na publicação anterior James ainda postou mais fotos de Raven para fazer o comparativo da maquiagem “blackface” da rainha com seu tom de pele natural.
Em outro post, para provar que Raven é racista, James publicou um antigo perfil de Raven no grindr, em que a rainha dizia “não curtir negros e asiáticos.”
“EU SOU PASSIVO. Normal? Isso é uma configuração na máquina de lavar. Não tenho os pés no chão, minha cabeça está nas nuvens na maior parte do tempo e meus pés no ar. Masculino? Apenas tenha um pênis e certifique-se que uma bolsa não saia da sua boca quando abri-la. Amigos tenho no Facebook, mas as verdadeiras cutucadas rolam aqui. Eu prefiro baunilha e pimenta, eu dispenso chocolate e arroz (referência a homens negros e asiáticos). Por favor, tenha no mínimo 25 anos. Apenas uma preferência… todos nós temos!”