Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 5

AS5 | RuView do 2º episódio

Confira os comentários e análise crítica do segundo episódio do All Stars 5 que foi um musical cheio de drama!!!

Compartilhe!
🕓 7 min de leitura

Foi ao ar o segundo episódio da quinta temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars. A seguir posto meus comentários e análise do que rolou. Contém spoilers daqui em diante.

VIDAS PRETAS IMPORTAM

VIDAS PRETAS IMPORTAM

 

Começamos com India Ferrah dizendo que se era pra perder para alguém no lipsync for your legacy teria que ser pra uma vadia foda que nem Yvie Oddly.

Jujubee revelou que votou para Mayhem Miller ser eliminada e a rainha ao descobrir não curtiu nenhum pouco. Jujubee até pediu desculpas por ferir os sentimentos da sister, mas isso é o jogo, atura ou surta, mana.

Miz Cracker já começou com os jogos mentais, dizendo que se pudesse teria escrito o nome de Ongina no batom para ela ser eliminada, pois na sua visão Mayhem e Derrick demonstraram interesse real em estar no AS5, enquanto Ongina não. QUEIMA QUENGARAL!!!

O desafio principal da semana será de girl groups. As rainhas se dividiram em 3 times e terão que fazer versos e gravá-los para uma música de amor que apresentaram no palco principal. Os times são:

  • Ongina, Shea e Mariah
  • Mayhem, Blair e Miz Cracker
  • India, Jujubee e Alexis

>  AS5 | Show de Mariah Paris foi uma declaração contra o racismo
>  Shea Couleé dedica sua vitória no All Stars 5 às mulheres pretas

ENSAIO

Primeiro time a gravar a música é Blair, Mayhem e Miz Cracker. E o trio é bem fraco, medo!!! Cracker ainda colocando pressão na Mayhem… a Miz tá querendo o quê com esses jogos mentais??

Advertisement. Scroll to continue reading.

O segundo time é Alexis, Jujubee e India, que parece o elo fraco do trio. Time três é da Shea, Ongina e Mariah e apenas a Coulee salva, coitada!

Agora vamos de coreografia. Time da India foi engraçado. Time da Shea foi super preparado, passos bem feitos e com muita presença de palco. Já o time da Blair podia ter pegado os travesseiros e dormido mesmo.

>  S10 | Billboard entrevista: The Vixen
>  O veredito final da primeira temporada de RuPaul's Drag Race UK

DESAFIO PRINCIPAL

Mama Ru sempre impecável nas passarelas, até mesmo com um look de retalhos. Junho né, mês de festa junina.

A deusa Tessa Thompson está na bancada de hoje. EU VENERO ESSA MARAVILHOSA!!!

Eu amei o musical, achei fofo e muito bem feito. Amém auto-tune!

O que foi Shea no desafio? Winner!!!! Perfeita em tudo que se propõe!!!

>  Novas temporadas de RuPaul’s Drag Race
>  DRUK S1 | RuView do 8º episódio, Grande Final

DESTAQUES DA RUNWAY

O tema da runway foi SKINS (pele). As drags estavam maravilhosas, mas zero unidade na passarela, parece que cada uma foi para uma festa temática diferente.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Passado com a Blair, estou impressionado. A rainha evoluiu mesmo. Amém!

Mariah Paris Balenciaga, eu simplesmente te venero. Melhor carão da temporada!

Dá a coroa pra Shea logo, RuPaul. Que drag perfeita. Estou sem palavras, simplesmente uma deusa na terra. Um dos looks mais fantásticos que alguém já desfilou na passarela de RPDR. YASSSSSS!

>  S11 | Comentários do 13º episódio, Reunited
>  Entrevista: India Ferrah fala sobre All Stars 5

DELIBERAÇÃO

Tessa Thompson volte sempre, sua linda, sua presença nessa bancada de jurados foi TUDO!

E Shea Coulee é a campeã da semana, YASSSSS! E no bottom 3 da semana temos Índia Ferrah, Ongina e Mariah Paris Balenciaga. As 3 correm o risco de serem a eliminada da semana. Mariah foi incrível no desafio musical, ela não merecia cair no bottom3, já começou as safadezas desse.

Ongina disse que se preparou muito para o AS5, mas ao chegar na competição disse não se achar a altura das suas irmãs competidoras e por isso ela pede as rainhas que não votem em Mariah ou India, pois ela que merece sair.

Depois de ter dito que queria colocar o nome da Ongina no batom após o show de variedades, Miz Cracker se diz arrependida e se sente mal por ver Ongina mal, de certa forma por culpa de suas duras palavras a rainha.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Na deliberação das rainhas elas chegaram num consenso que a Ongina é a mais propícia a ser eliminada após assumir uma postura derrotada diante das irmãs. Pois é, não tem como defender né, tadinha

Os batons com os nomes do bottom 3: India, Ongina e Mariah.

E a lipsync assassin da semana é a icônica Alyssa Edwards, YASSSSSS!!!

Confira o lipsync das lendas!!!

Shea foi de armadura e tudo pronta para enfrentar Alyssa Edwards no lipsync for your legacy… E deu certo! Shea derrotou a dona das Eduardas!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Então o bottom 3 foi chamado de volta ao palco!

A corrida acabou aqui para Ongina que levou sashay away de Shea Coulee!

Ongina é a segunda eliminada do All Stars 5 e antes de sair agradece: “obrigada, Ru, há 11 anos você mudou minha vida”. Mama Ru retrucou e disse que a rainha careca que mudou sua vida. É uma pena ver Ongina partir, mas a rainha desistiu da competição, então chegou sua hora mesmo.

>  S12E07 | Runway | Noite das Mil Michelle Visages
>  CDR S1 | RuView do 9º episódio

UNTUCKED

Enquanto isso as rainhas salvas conversam no Untucked quem elas acham que foi bem e mal no desafio da semana. E todas estão de acordo que Shea foi a melhor e Ongina a pior. E todos concordamos nisso.

Alexis Mateo manda na cara da Miz Cracker que ela tem uma postura bem arrogante, sempre revirando os olhos e julgando as demais. Alexis nunca foi de falar pelas costas, ela joga na cara mesmo!!! AMO uma rainha afrontosa!!!!

Que coisa maravilhosa, Alyssa Edwards teve tratamento de estrela enquanto se preparava para dublar contra a campeã da semana. Ainda espiou as rainhas enquanto desfilavam na passarela. Eu amo uma lenda!!

Alexis se emocionou com o desabafo de Ongina, quando a rainha careca disse que merece ser eliminada, pois a queen latina reconhece que por Ongina ser HIV+ a sua participação na corrida de drags é ainda mais difícil. Shea a consolou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Alexis rainha dos shade, dizendo na cara da Miz Cracker “preferia que fosse você” no bottom 3 risos. Eu não canso de amar a sinceridade de Mateo, ahhhhhh!!!!

Ongina votou nela mesma para ser eliminada da semana… e a queen foi voto unânime das demais competidoras para levar sashay away!

Alyssa Edwards apareceu para conversar com Ongina e consolá-la após sua eliminação. Alyssa ainda agradeceu a sister por ter ajudado a pavimentar o caminho de todas as demais drags que entraram depois dela nas temporadas posteriores do show.

>  Miley Cyrus tieta Bianca Del Rio em show
>  Shea Coulee publica carta emocionante sobre All Stars 5

CONCLUSÃO

Mariah Paris Balenciaga é a maravilhosa narradora do AS5, assim como foi da S3, e eu estou vivendo por isso. Como é bom poder ver minha favorita tendo uma segunda chance em Drag Race. Ela precisa chegar na final!!!

Estou amando ver esse lado mais divertido e acessível da India Ferrah que não vimos na S3, ela parece bem agradável de conviver.

O desafio musical de hoje nos provou que a maioria das rainhas deste elenco são dubladoras e não cantoras, amém autotune.

Tudo que Shea Coulee não mostrou na estreia do All Stars 5 ela entregou e com juros neste episódio. LENDÁRIA!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

A corrida de Ongina no AS5 foi fraca, mas ele é uma das competidores originais que deu vida a Drag Race, e ajudou a moldar o fenômeno que arrebatou o mundo. Então, muito obrigado de coração. A gente te ama!

Este episódio merece 4 coroas!

Confira os looks da runway Love the skin you’re in:

>  AS5E02 | Runway | Skin

Quem será a sexta integrante do Hall da Fama de Drag Race??

Todas as sextas-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem! Para ler mais notícias do AS5 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Com a temporada 2020, RuPaul’s Drag Race totalizou 19 Emmys ao longo dos anos e fez história ao se tornar o reality recordista da...

All Stars

Saiba como as drag queens são selecionadas pelos produtores para participarem de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Drag Queens

Jaida Essence Hall, postou um emocionante depoimento em suas redes sobre sua trajetória em RuPaul’s Drag Race.

Season 12

Na atual temporada de premiações, RuPaul’s Drag Race tem feito bonito e levado várias estatuetas do Emmy 2020 para casa, confira quais prêmios o...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.