Conecte-se conosco

Notícias

Super Drags | Série animada da Netflix é cancelada

Publicado

on

🕓 < 1 min

Depois de uma temporada, chega ao fim Super Drags, primeira série animada original da Netflix Brasil sobre drag queens.

De acordo com Lauro Jardim do jornal O Globo, apesar do sucesso do programa a Netflix decidiu não renovar o desenho para uma segunda temporada. Com o cancelamento do desenho, o conservadorismo segue vitorioso.

>  Fantasia racista de KKK de drag queen brasileira gera revolta
>  Courtney Act é vice-campeã do “Dancing With The Stars Australia 2019”
>  Shangela fala sobre carreira, All Stars 3, haters, filme com Lady Gaga e mais

Agora vamos ter que nos contentar somente com a primeira temporada e torcer para que em algum momento o projeto seja retomado. Vou sentir falta de Vedete, Goldiva, Donizete, Ralph e Patrick.

Até o momento a própria Netflix não confirmou se, de fato, cancelou Super Drags. Então vamos torcer para que esse cenário mude.

Atualização: Perfil oficial de Super Drags no Instagram confirma cancelamento, confira aqui.

Confira a minha crítica da primeira temporada clicando aqui.

Sinopse

Durante o dia,Patrick, Donizete e Ralph trabalham numa loja de departamento e têm que aguentar o chefe escroto. De noite, eles aquendam a neca e se transformam nas Super Drags: Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan, prontas para salvar o mundo da maldade e da caretice, enfrentando um vilão desaplaudido a cada episódio. Prepare-se, essas Super Drags vão longe demais.

 

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.