Conecte-se conosco

Drag Queens

Pabllo Vittar revela porque não participaria de Drag Race

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Pabllo Vittar, drag queen superstar brasileira, capa da edição de maio da revista LGBT britânica Gay Times, assim como nós é uma grande fã de RuPaul’s Drag Race, creditando ao show como uma de suas principais inspirações para ter dado vida à sua arte drag, mas a rainha diz que não tem planos  para competir no show. A queen revelou para a Gay Times:

“Eu acho que não. Deixe-me dizer o porquê: eu posso fazer minha maquiagem, eu posso fazer meu cabelo e eu posso cantar, mas mana, eu não sei costurar!  Eu não posso fazer muitas das coisas que as rainhas ferozes fazem naquele show”.

Nossa drag acrescentou:

“Eu realmente quero fazer parte do show, mas como concorrente eu seria um desastre completo”.

>  Kim Chi leva golpe de estilistas e expõe tudo nas redes sociais (pt4)
>  The Boulet Brothers, Dragula: Contam do cuidado que dão às drag queens que participam do programa
>  Pabllo Vittar e Whindersson Nunes fazem a festa em Nova York

Perguntada se ela já foi contatada pelos produtores do reality para ser uma jurada convidada, Vittar revelou, surpreendentemente, que ainda não foi.

“Por favor, Ru, entre em contato comigo! Eu sou uma super fã. Drag Race é a razão pela qual eu comecei a fazer drag.  Então eu devo isso a Ru.  Eu vou dizer de novo: me chame, Ru!”

Enquanto torcemos para um encontro entre duas de nossas lendas drags favoritas, seguimos felizes ao saber que um novo EP de Pabllo está em produção, e que ela realizará pela primeira vez um álbum em inglês. Vittar confidenciou:

“Estou trabalhando em um EP com letras em português, inglês e espanhol, e um monte de novidades para meus fãs. Eu não posso esperar para finalmente lançar essas novas músicas para vocês”.

>  S10 | Billboard entrevista: Monique Heart
>  Rainhas de Canada’s Drag Race criticam fandom tóxico e defendem jurados

Pabllo Vittar é o destaque do mês de maio da revista britânica Gay Times.

Via Gay Times.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.