Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Pabllo Vittar revela porque não participaria de Drag Race

🕓 2 min de leitura

Pabllo Vittar, drag queen superstar brasileira, capa da edição de maio da revista LGBT britânica Gay Times, assim como nós é uma grande fã de RuPaul’s Drag Race, creditando ao show como uma de suas principais inspirações para ter dado vida à sua arte drag, mas a rainha diz que não tem planos  para competir no show. A queen revelou para a Gay Times:

“Eu acho que não. Deixe-me dizer o porquê: eu posso fazer minha maquiagem, eu posso fazer meu cabelo e eu posso cantar, mas mana, eu não sei costurar!  Eu não posso fazer muitas das coisas que as rainhas ferozes fazem naquele show”.

Nossa drag acrescentou:

“Eu realmente quero fazer parte do show, mas como concorrente eu seria um desastre completo”.

>  Tatianna fala sobre Drag Race, sua treta com Tyra Sanchez e o lançamento de seu primeiro álbum
>  Miz Cracker causa polêmica em show no Rio de Janeiro
>  S11 | Yvie e Brooke trocam mensagens de carinho

Perguntada se ela já foi contatada pelos produtores do reality para ser uma jurada convidada, Vittar revelou, surpreendentemente, que ainda não foi.

“Por favor, Ru, entre em contato comigo! Eu sou uma super fã. Drag Race é a razão pela qual eu comecei a fazer drag.  Então eu devo isso a Ru.  Eu vou dizer de novo: me chame, Ru!”

Enquanto torcemos para um encontro entre duas de nossas lendas drags favoritas, seguimos felizes ao saber que um novo EP de Pabllo está em produção, e que ela realizará pela primeira vez um álbum em inglês. Vittar confidenciou:

“Estou trabalhando em um EP com letras em português, inglês e espanhol, e um monte de novidades para meus fãs. Eu não posso esperar para finalmente lançar essas novas músicas para vocês”.

>  S12 | Entrevista: Nicky Doll
>  Uma Década de Drag Race | S1 | Ongina

Pabllo Vittar é o destaque do mês de maio da revista britânica Gay Times.

Via Gay Times.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Brita revelou que quase sofreu uma overdose fatal após não aguentar mais os ataques online dos “fãs” de Drag Race.

RPDR

Em entrevista recente, os produtores executivos de RuPaul’s Drag Race deixaram em aberto a possibilidade do show em aceitar drag kings e artistas trans...

Barracos Drag

Rainhas de RuPaul’s Drag Race e Dragula trocam shades devido ao especial de Halloween, Bring Back My Ghouls.

Moda

Bring Back My Ghouls será um especial de Halloween com as rainhas da S12 de RuPaul's Drag Race e terá dublagens, gorjetas do público...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.