Conecte-se conosco

Babados

Bob the Drag Queen reage aos ataques de fãs por sua volta à Celeb Drag Race

Bob The Drag Queen, não está aqui para os ataques de ódio e racistas dos fãs do programa que reclamaram dela voltar em mais um episódio de Celeb Drag Race.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Depois de participar do episódio de estréia de RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race, Bob the Drag Queen voltou no terceiro episódio para aconselhar outra celebridade. No primeiro episódio ela orientou o comediante Jermaine Fowler no desafio Snatch Game.

Enquanto muitos ficaram feliz por rever Bob na telinha, alguns ‘fãs’ de Drag Race foram às mídias sociais para criticar o programa por trazê-la de volta novamente em vez de ceder espaço a uma rainha diferente que ainda não havia aparecido.

Daniel: Tantas drag queens desde as primeiras temporadas e até mesmo novas que queríamos ver e vocês colocam Bob de novo?

Bob: “Se eu tivesse que adivinhar, assumiria que eles me escolheram para o Snatch Game porque venci minha temporada e eles me escolheram para o Roast porque sou uma comediante profissional. Apenas um palpite”.

>  "Lady Gaga lutou para incluir a cena do bar drag em A Star Is Born”, revela Shangela
>  S10 | Aquaria se pronuncia sobre polêmica com The Vixen no Untucked

Contudo, vários fãs saíram em defesa de Bob, um elogiando-a como “uma das rainhas mais versáteis e talentosas” e outros questionando se as pessoas estariam reclamando tanto se uma rainha branca voltasse pela segunda vez.

Bob: Os fãs de Drag Race estão reclamando de uma pessoa de cor em suas telas? Não acredito que eles deram uma pausa nos ataques à Brita para vir aqui me dar um pouco de atenção.

Aquaria, campeã da S10 do show, participou do diálogo para destacar a hipocrisia dos fãs do programa que espalham ódio contra as rainhas mesmo com RuPaul constantemente repetindo a mensagem “todo mundo diga amor”. A rainha tuitou:

Aquaria: “Realmente me surpreende como as pessoas podem continuar a destilar ódio… ainda mais contra um dos artistas mais gentis, engraçado, aprimorado e bem-formado desse show. Dói muito ver esse show angariar uma base de fãs tão odiosa e racista, apesar da mensagem de inclusão que pregamos”.

>  Barraco Drag: Tatianna expõe Tyra Sanchez no Twitter
>  “We’re Here”, nova série da HBO com Bob, Shangela e Eureka estreia em 2020

Atitudes negativas e comentários racistas em relação às rainhas negras que apareceram no Drag Race é algo que continua sendo um problema sério entre os fãs. Várias rainhas, incluindo Asia O’Hara, The Vixen e Silky Nutmeg Ganache, falaram sobre ameaças de morte que receberam desde que estiveram no programa.

Para ler sobre outros casos de racismo em Drag Race clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.