Conecte-se conosco

All Stars 5

Alexis Mateo manda mensagem para haters de Drag Race

Após receber vários ataques e mensagens de ódio, Alexis Mateo manda mensagem para fãs odiosos de RuPaul’s Drag Race.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Durante o terceiro episódio de RuPaul’s Drag Race, Alexis Mateo e Miz Cracker tiveram momentos tenso de discussão a cerca do comportamento duvidoso da rainha da S10 contra Ongina. Como parcela do fandom de Drag Race não sabe apreciar o show e faz questão de destilar ódio nas redes sociais, Alexis Mateo acabou se tornando a mais nova vítima deles por discutir com a fanfavorite. Confira a seguir o que a rainha publicou.

“Após o episódio da noite passada, decidi fazer uma colagem com todas as palavras que os fãs de Drag Race All Stars 5 usaram para me descrever. Elas vão fundo em  todos nós, o humano por baixo da maquiagem. Obrigado por todas as mensagens e suas profundas avaliações da minha vida. Continuarei sabendo que é apenas um programa de TV e que sou mais valiosa do que essas palavras. Para vocês, meus fãs de verdade, obrigado por seu amor e apoio. Eu amo todos vocês profundamente. #humana

Legenda na imagem: Mantenha seu queixo erguido, é apenas um programa de TV.

Palavras soltas: morra, fraca, cobra, falsa, assediadora, te odeio, não gosto de você, malvada, safada, nojenta, desprezível, se mate”

>  Silvetty Montilla desabafa sobre Parada Virtual LGBT
>  India Ferrah assume que não houve campanha de Alexis Mateo contra Shea Coulee

E mais uma vez o fandom provando os diferentes padrões de tratamento de rainhas brancas e rainhas racializadas. Já nem tenho mais palavras para falar sobre este fandom tóxico e incoerente de Drag Race. Vou pontuar apenas que quando a Miz Cracker “perseguiu” Ongina no segundo episódio, os fãs dela disseram que a rainha  recebeu edição de “vilã” injustamente, pois sofre de ansiedade (oi?). Entretanto, quando Alexis Mateo questionou Miz sobre a perseguição gratuita a Ongina, recebeu ataques gratuitos e até ameaças. Isso me revolta. A mensagem de amor que RuPaul prega no fim do episódio é apenas alegoria, pelo visto.

Espero que a rainha fique bem. Demonstrem todo amor nas redes sociais para Alexis, ela merece demais nosso apoio e carinho.

Para ler mais notícias do All Stars 5 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.