Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Trinity The Tuck homenageia campeãs de RuPaul’s Drag Race

Trinity The Tuck homenageia campeãs de RuPaul’s Drag Race recriando looks que elas usaram no show.

Compartilhe!
🕓 13 min de leitura

A campeã do All Stars 4, Trinity The Tuck, decidiu homenagear todas as campeãs das temporadas regulares de RuPaul’s Drag Race recriando looks que as rainhas usaram no show. Os visuais foram criados com o auxílio de Leo Llanos, seu noivo.

“Em comemoração à 12ª temporada a cada semana que antecede um episódio, postarei um look que eu recriei de cada uma das vencedoras. Alguns podem ser semelhantes ao original e outros podem ser MUITO diferentes”.

Confira a seguir o trabalho da queen, que vem acompanhado de uma legenda feita pela rainha para cada campeã.

BEBE ZAHARA BENET

“A primeira vez que vi Bebe foi antes de Drag Race, quando competimos juntos no GAY USofA. Ela fez um show incrível ao estilo africano e, desde então, alguns dos melhores looks que eu já vi dela têm um toque africano. Bebe é conhecida por catsuits e estampas de animais, então nesse visual eu escolhi uma de suas passarelas mais icônicas. Como eu não queria me apropriar da cultura dela nesse visual icônico, peguei partes de seu conceito original e dei meu próprio toque para homenageá-la respeitosamente. A roupa, por exemplo, é algo que ela usaria, mas eu a usei com minhas próprias jóias e arrumei meu cabelo no estilo Barbarella”.

Trinity The Tuck homenageando a campeã da S1 de Drag Race: Bebe Zahara Benet

TYRA SANCHEZ

“Eu conheci Tyra pela primeira vez na Parliament House em Orlando antes de eu participar de Drag Race. Eu estava me apresentando em um show e ela estava lá desmontada e para se divertir. Tyra foi extremamente gentil comigo e, desde então, sou uma grande fã dessa rainha incrivelmente linda!

Eu escolhi esse visual da Tyra porque adoro as cores, também achei o tecido esvoaçante muito elegante. Esse visual representa totalmente Tyra porque é muito feminino e elegante, que são algumas das muitas características que Tyra exibe. Para esse look, eu o recriei do meu jeito, fazendo um corte alto em comparação com o maiô. Além disso, em vez de fazer um vestido que se abre na cintura da frente, eu decidi fazer o tecido esvoaçante como uma capa do ombro”.

Trinity The Tuck homenageando a campeã da S2 de Drag Race: Tyra Sanchez

RAJA

“A primeira vez que vi Raja foi na TV quando ela fazia maquiagens no [programa] America’s Next Top Model. Eu sempre fiquei impressionado com o talento dela e achei que ela era tão bonita por dentro e por fora. Portanto, não foi nenhuma surpresa que esta bela glamazon tenha conquistado a passarela e a coroa com sua drag de outro nível!

Leo e eu escolhemos esse visual porque é muito original e adoro a ideia do ciclope com um toque muito glamuroso que Raja arrasou. Raja é muito fashion e original, então esse visual a representa muito bem. Decidimos deixar este mais próximo do original, mas alteramos a silhueta e adicionamos uma cor roxa para ser mais chamativo. Coloquei mangas no look e fiz a calça mais apertada”.

Trinity The Tuck homenageando a campeã da S3 de Drag Race: Raja

>  RuPaul Show | Mama Ru estreia talkshow entrevistando os “Irmãos à Obra” e James Corden
>  S10E04 | Runway | Alaskan Winter Realness

SHARON NEEDLES

“A primeira vez que conheci Sharon foi logo após sua vitória na quarta temporada. Fiz um show com ela em São Petersburgo, Flórida. Conversamos sobre concursos porque eu estava me preparando para uma competição nacional e, quando ela foi embora, notei que havia escrito uma nota em um guardanapo do bar que dizia boa sorte!

Eu escolhi esse look porque para mim é um dos looks promocionais mais memoráveis de uma garota que já participou do show. Esse look representa Sharon porque ela tem um visual único e alternativo para fazer drag. Eu queria manter esse visual parecido com o original, pois eu o amei demais, tanto que eu apenas o mudei um pouco para um penteado mais moderno”.

Trinity The Tuck homenageando a campeã da S4: Sharon Needles

JINKX MONSOON

“Jinkx sempre foi muito gentil comigo. Eu absolutamente amo fazer turnê com ela como já fizemos o Hater’s Roast. Seus sets são sempre os mais engraçados e incrivelmente pensados. Toda vez que eu pude ver Jinkx, ela nunca deixou de sorrir.

Leo e eu escolhemos esse visual porque esse era um dos looks mais originais dela e havia muitas maneiras de interpretar o Dia dos Mortos. Leo fez quase todo esse look, pois queria honrar sua herança mexicana, fazendo tudo mais autêntico à sua cultura. Ele manteve a silhueta quase igual, mas acrescentou mais detalhes ao vestuário, pintando minuciosamente cada rosa em tinta especial e adicionando textura ao espartilho e à saia. Finalmente, um grande véu de catedral foi adicionado com uma rosa personalizada e uma coroa de arame de cobre, adicionando um acabamento mais refinado e assustador. Leo até fez minha maquiagem para esse visual”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Trinity The Tuck homenageando a campeã da S5 de Drag Race: Jinkx Monsoon

BIANCA DEL RIO

“Ela aparece nas redes sociais, na TV e em seus shows ao vivo como alguém que é abertamente uma vadia. Mas o que as pessoas não sabem é que ela é uma das rainhas mais atenciosas e gentis que já saiu de Drag Race. Bianca pode ser baixa, mas é uma foguete. Uma história engraçada, quando eu viajei com ela na Werk The World anos atrás. No ônibus da turnê, ela dormia no beliche de cima, enquanto eu dormia no beliche embaixo dela. (Não tenha ideias maldosas) Bem, uma manhã, quando estávamos saindo juntas do ônibus ao mesmo tempo, ela pulou da cama de cima usando uma calça de moletom. Ao mesmo tempo, eu estava abrindo a cortina do meu beliche e ela quase arrancou meu OLHO! Ri muito. Aparentemente, Bianca é dotada de mais maneiras do que apenas sua boca suja! Chega de falar de seus talentos e vamos para o visual!

Optamos por refazer esse conceito específico dos muitos vestidos gloriosos com decote em barco que ela apresentou na passarela porque eu AMEI a estampa floral e senti que esse era um lado mais suave, mas divertido, de Bianca. Eu decidi fazer esse look como um vestido de estilo parecido, porque ela é famosa por essa silhueta idêntica, mas com pequenos ajustes que eram mais o meu estilo. Por exemplo, a minha possui um fundo mais largo com um trem longo e um design mais desajeitado. Eu tive que tentar a ICÔNICA maquiagem da Bianca! Era um visual tão divertido de se fazer. DRAG puro! Espero que vocês gostem e riam”.

Trinity The Tuck homenageando a campeã da S6 de Drag Race: Bianca Del Rio

>  S10E03 | Runway | Feathers
>  Jasmine Masters defende mulheres que fazem drag e, indiretamente, critica RuPaul

VIOLET CHACHKI

“Um ano, quando eu estava viajando com a Werk The World, Kim Chi e eu percebemos que era o aniversário da Violet. Estávamos em uma cidade qualquer em que procurávamos um presente apropriado para ela. Sabendo que Violet é super antenada em moda e fetiche, encontramos uma loja de fetiche para adultos! NOSSA SORTE! Acabamos dando a ela um plug anal roxo com strass. Fico imaginando se ela já o usou?!

Violet Chachki teve muitos looks icônicos em sua temporada, optamos por usar esse look da Hello Kitty, porque era criativo, divertido e um dos meus looks favoritos que ela fez. Fizemos muitas coisas diferentes nesse visual, desde fazer uma saia até a jaqueta de pele falsa, mas ainda o mantendo com a cara do original”.

Trinity The Tuck homenageando a campeã da S7 de Drag Race: Violet Chachki

BOB THE DRAG QUEEN

PURSE FIRST! Minha primeira impressão de Bob na 8ª temporada foi que a maquiagem e a moda definitivamente precisavam de uma atualização, MAS eu rapidamente me tornei uma fã ENORME ao longo da temporada por causa de seu notável humor e habilidades de atuação impecáveis. Desde o show, com a elevação da maquiagem e da moda deslumbrante (por que vocês todos estão engasgando?), Bob se tornou uma rainha incontestável e poderosa em tudo que faz!

Essa vadia é feroz e esse visual é um dos meus looks favoritos de Bob. Esse projeto de homenagem com todos esses looks foi um grande esforço. Todo look eu precisei da ajuda de Leo. Essa novo vestido do ball da Bob foi completamente redesenhado e criado por Leo. Se você olhar atentamente, a inspiração de Leo foi origami e cores chamativas. Todo o vestido, a bolsa combinando e os demais detalhes foram esculpidos cuidadosamente em papel e depois pintados em alto brilho para parecer cacos de vidro”.

Trinity The Tuck homenageando a campeã da S8 de Drag Race: Bob The Drag Queen

SASHA VELOUR

“Sasha Velour é uma rainha MUITO conceitual. Lembro-me de organizar a turnê da 9ª temporada e ao lado do palco vê-la se apresentar pela primeira vez. Quando Sasha estava no palco, ela me cativou com a história que estava contando. No final do seu número, eu só tinha calafrios. Não conheço nenhum outro artista que ponha mais trabalho e pensamento em cada número como ela faz em um show.

Havia uma escolha clara: a ÚNICA escolha de seus looks que eu realmente queria reimaginar! Fizemos desse look um vestido de trompete de comprimento total nas mesmas cores que o original, usando um tecido de lantejoulas multicoloridas. O vestido tem uma fenda na parte inferior, com 10 dúzias de rosas saindo por dentro. Por fim, Leo pegou uma peruca vermelha muito comprida e frisou a totalidade para criar uma fantasia de sereia que se referia ao estilo original que Sasha usou. Eu sinto que nossa interpretação do visual de Sasha mostra o poder do número dela na final, mas ainda parece muito comigo!”

Trinity The Tuck homenageando a campeã da S9 de Drag Race: Sasha Velour

>  Pabllo Vittar fala sobre “Flash Pose” com Charli XCX
>  Vanessa Mateo explica o que passou na sua cabeça durante o "Miss Vanjie! Miss Vanjie"

AQUARIA

“Ela não define o drag, o drag é definido por ela! Antes da décima temporada começar a ser exibida, eu tinha em mente que Aquaria era uma drag queen milenial bonita e fashion. Eu rapidamente percebi que ela era mais do que isso. Muito mais. Por trás de sua maquiagem sedutora e notável senso de moda, ela também tinha uma personalidade muito peculiar e cativante que a ajudou a superar muitos desafios e a ganhar o Snatch Game. Ela continuou a me encantar e fascinar durante toda a temporada e acabou sendo uma das rainhas mais extraordinárias e incríveis de todos os tempos, não apenas de Drag Race, mas em todo o mundo

Escolhemos esse visual dentre os muitos looks incríveis que Aquário apresentou porque eu amo o conceito de qualquer coisa etérea e divina. Em vez de uma maiô, escolhemos fazer um vestido de malha de strass com uma capa abundante que se abriu para muitas peças que fluem dramaticamente. Para completar, Leo criou um capacete incrível que era incrivelmente decorado com enfeites de cristais Swarovski”.

Trinity The Tuck homenageando a campeã da S10 de Drag Race: Aquaria

YVIE ODDLY

“A primeira vez que eu conheci Yvie foi em um show em Boston antes da exibição da 11ª temporada. Lá eu conheci uma doce, conceitual e criativa rainha, cuja arte era algo tão único e novo para mim. Quando a temporada 11 foi ao ar, comecei a ver ainda mais a Yvie, que é criativa, realmente me chamou a atenção. Desde o programa, ela apenas elevou seu estilo e solidificou seu lugar na realeza de Drag Race.

Para esse visual, queríamos uma grande partida de todos os looks editoriais anteriores e seguimos com uma abordagem muito criativa. Eu queria mostrar um visual de Yvie que tocava com uma extensão diferente de quem é Trinity. Eu escolhi esse visual porque às vezes gosto de criar conceitos mais obscuros e esse visual realmente nos ajudou a impulsionar essa estética. Para outros, pode parecer fora da caixa para mim ou fora da minha zona de conforto, mas, além da aparência dos concursos, o arrasto alternativo criativo é o meu estilo favorito de arrasto. Eu escolhi um vestido que estava extremamente cheio em comparação com o original, bem como um cabelo de estilo diferente que ainda fazia referência ao original”.

Trinity The Tuck homenageando a campeã da S11 de Drag Race: Yvie Oddly

JAIDA ESSENCE HALL

“As últimas semanas foram de extrema importância. A injustiça praticada contra a comunidade negra se prolongou por muito tempo. Estamos lentamente vendo as marés mudarem todos os dias e temos que continuar lutando. Quero continuar com as homenagens às minhas vencedoras, pois esse foi um projeto de paixão iniciado há muito tempo. Isso me dá a chance de elevar uma companheira rainha. Um artista negro incrível! Ter Jaida Essence Hall como nossa atual campeã reinante em nossa família DR me dá um imenso sentimento de esperança. Ela é verdadeiramente uma embaixadora incrível. Eu sei que ela continuará usando sua voz para positividade. Tem sido difícil para mim entrar no modo criativo e continuar com esses tributos. Eu tinha todo o material para essa roupa antes da final, porque esperava que Jaida fosse a vencedora. No meu coração, eu sabia que ela já era minha vencedora. Levei até a outra noite para concluir todo esse visual, porque eu não conseguia me concentrar em nada além das questões mais importantes que estavam acontecendo. Uma mudança maior DEVE acontecer para começarmos um novo capítulo, mas desta vez unidos IGUALMENTE. Se você sentiu o que eu senti, assistindo o exato momento em que Jaida venceu o final da S12, você pode entender a imensa felicidade sentida em meu coração. Ver uma rainha criativa de concurso, como eu, por quem eu torci desde o começo. Esperávamos que desta vez uma rainha de concurso pudesse levar para casa a coroa. E através dos momentos engraçados do desafio político às passarelas incríveis que ela nos serviu durante toda a temporada, eu me apaixonei por essa rainha feroz. Esperamos que seu reinado seja de grandeza e que o mundo entre em uma nova era de compaixão universal e justiça vencida no reino que ela reina. Eu te amo minha rainha.

Eu escolhi esse visual porque queria algo inspirado na fantasia e seu visual original foi um dos meus favoritos da temporada!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Trinity The Tuck homenageando a campeã da S12 de Drag Race: Jaida Essence Hall

THE VIVIENNE

“Logo antes de Drag Race UK ser exibida, tive o prazer de trabalhar com The Vivienne enquanto fazia uma turnê no exterior. Desde o momento em que a conheci, eu já sabia como ela era polida e profissional. Ela não era apenas extremamente talentosa no show em que estávamos nos apresentando, mas também era muito realista e gentil. Eu me tornei uma grande fã naquela noite e, vendo-a todas as semanas, enquanto sua temporada foi ao ar, fiquei igualmente impressionada!

Eu escolhi esse visual porque o original era muito bonito! Eu amei o tecido e queria fazer do meu jeito. Escolhemos fazer a nossa versão como um vestido versus um body que se abriu e revelou muita perna!”

Trinity The Tuck homenageando a campeã da S1 de Drag Race UK: The Vivienne

RUPAUL

“Há tantas histórias que posso contar sobre minhas experiências com RuPaul. Desde a primeira vez que a vi na TV quando criança, no seu programa RuPaul na VH1, nas muitas experiências que tive em Drag Race. Mas o tempo em que filmei ‘AJ and The Queen’ foi muito super especial para mim. Quando cheguei ao set, fui informada de que RuPaul queria conversar comigo em seu camarim. Eu estava morrendo de medo! Esta não foi apenas a minha primeira oportunidade de atuação REAL, mas a minha primeira vez na presença de RuPaul fora do show, sem a produção à nossa volta. Depois de conversar com RuPaul, achei-a extremamente amável, gentil e acessível. Foi completamente o que eu não esperava de alguém que tem um status de renome mundial como RuPaul. Essa experiência foi uma que nunca esquecerei.

Sinceramente, RuPaul usou tantos looks incríveis ao longo dos anos. MAS, se eu realmente preciso ser honesta, escolhi esse visual porque gostei muito do capacete risos. Eu pensei que as pequenas orelhas de coelho/cachecol no cabelo dela eram super divertidos e chiques. Criamos isso como um vestido curto com duas caldas na lateral dos quadris”.

Trinity The Tuck homenageando RuPaul

MICHELLE VISAGE

“Originalmente, eu ia terminar essa parte dos tributos das vencedores concluindo com RuPaul, mas com toda a honestidade, não posso deixar de fora uma das melhores drag queens que vieram de Drag Race, Michelle Visage! Michelle é uma parte importante da evolução de cada rainha no programa. Ela dá uma opinião muito dura, mas é sempre construtiva. Eu tive muitos encontros com Michelle. Eu fiz uma turnê com ela, além de vários eventos e shows com ela. Mas uma das minhas lembranças favoritas de Michelle foi quando ela estrelou o musical de Jamie no Reino Unido. Leo e eu tivemos um dia de folga da turnê e decidimos ir ao show dela, no qual ela era incrível. Ela nos pediu para ir aos bastidores em seu camarim o que fizemos e, como sempre, ela foi tão gentil e agradável. Ela pode não ser uma vencedora, pois é jurada, mas ela é A rainha! MAS, se você quer ser técnico, ela empatou com RuPaul no especial de Natal! Ela e o dublê fizeram aquilo! YAS QUEEN!

O visual que escolhemos fazer foi principalmente o cabelo bonito de Michelle! Contudo, Michelle tem muitos bons momentos de moda, acho que ela é mais conhecida por sua maquiagem e penteados. Então, esse visual está destacando essa incrível UP UP (voz de Chad). O resto do visual foi criado por Leo e eu”.

Trinity The Tuck homenageando Michelle Visage

>  Bônus de All Stars 3 Legendado
>  S12 | Entrevista: Brita

Devido às críticas negativas de alguns fãs, Trinity precisou publicar um aviso explicando que a intenção dessa especial era apenas celebração e diversão:

“É triste ter que postar uma chamada de atenção para um projeto divertido que decidimos fazer para entreter todos. Como muitas pessoas não entendem o que estamos tentando fazer, sinto a necessidade de explicar mais. Não estamos tentando “vencer” as vencedores em nossa homenagem. Não há competição aqui. Estamos mostrando o que criaríamos com o mesmo conceito, misturando o estilo das vencedoras com o meu. Então não. A aparência não precisa ser semelhante. Nem todo tributo será o visual que você acha que eu deveria ter feito ou criado da maneira que você queria. Não estou necessariamente tentando parecer a vencedora do tributo (embora em alguns casos seja). Esta é MINHA arte, não sua. Opiniões negativas não são desejadas e terei prazer em bloquear vocês, para que vocês não precisem se preocupar com a minha arte. Eu levo este projeto para o pessoal, pois gastamos muito tempo e muito dinheiro com isso para não ganhar nada com ele, a não ser para compartilhar o amor com todos vocês. Apenas aproveitem”.

Trinity e Leo, seu noivo, que a ajudou em todo processo criativo desse projeto incrível.

Trinity e o noivo, Leo Llanos

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Polêmica à vista, rainhas dos EUA reclamam das legendas de Drag Race Holland, seja por questão de saúde ou preguiça. A gente que lute!

RPDR

Com a temporada 2020, RuPaul’s Drag Race totalizou 19 Emmys ao longo dos anos e fez história ao se tornar o reality recordista da...

All Stars

Saiba como as drag queens são selecionadas pelos produtores para participarem de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Drag Queens

Jaida Essence Hall, postou um emocionante depoimento em suas redes sobre sua trajetória em RuPaul’s Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.