Conecte-se conosco

Barracos Drag

Barraco Drag: Nina Bonina Vs. NPBFAG

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Enquanto muitos amaram Nina e suas montações maravilhosas, Nicole Paige Brooks From Atlanta Georgia resolveu destilar seu veneno:

“Bem com tudo isso dito, parece que ela se vestiu para o Halloween e não para RuPaul’s Drag Race. O que você fará para o Halloween? Um rato, um pêssego, talvez não saiba ainda. O que você vestirá para RPDR? Eu serei um pêssego ou um rato? Ok então boo.”

Nina Bonina que não é de levar desaforo para casa respondeu a NPBFAG em sua conta do Instagram com o seguinte textão:

>  Farrah e Shea sofrem ataques homofóbicos

“Só para que as pessoas não pensem que eu sou louca, mas lembram quando eu disse sobre a mesquinhez e maldade da cena de Atlanta e como elas odeiam que eu entrei em Drag Race. Nicole Paige Brooks, sendo que era para você ser minha suposta irmã companheira do show, porque está tão furiosa? Como você pode chamar qualquer pessoa de não polida o suficiente quando toda sua montação são 2 peças biquínis, maquiagem de menina e a mesma peruca marrom que tem usado desde 99? Em vez de se preocupar comigo por não ser polida o suficiente se preocupe em ficar fora da cadeia. Por que essas pessoas continuam me provocando? Eu não incomodo ninguém aqui, mas elas continuam pressionando, eu esperava mais dela. Por que ela está falando de mim como uma fã de 12 anos? Eu estava polida o suficiente para participar do show assim como você e eu estava polida o suficiente para ser elogiada por Lady Gaga, Ru e os juízes e ganhar o desafio pageant e eu fiz e faço o meu melhor. Apenas o fato de você estar na S2 e de ser de Atlanta me fez torcer por você. Mas a maioria de vocês garotas tem me pressionado como um péssimo permanente e isso é bem triste para ser honesta. E não tente amenizar tudo isso com é apenas uma “opinião”. Ao me comparar com trajes de Halloween eu aposto que elogiou garotas como Sharon Needles, Phi Phi ou Nina Flowers, mas meu rabo preto para você é Halloween e não polido, não. Você está apenas sendo venenosa e maldosa.”

>  DRUK S1 | Entrevista: Vinegar Strokes

Estou até sem fôlego depois dessa voadora!

[poll id=”3″]

 

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.