Conecte-se conosco

All Stars 5

Michelle Visage fala porque o All Stars 5 é especial

Michelle Visage explica porque o All Stars 5 está sendo chamado de uma “edição especial” de Drag Race.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

No início deste ano, foi revelado que a quinta temporada do All Stars será uma “edição especial” e será exibida a partir do dia 5 de junho no canal Showtime – pela primeira vez na história do programa – logo após o final da décima segunda temporada de RuPaul’s Drag Race.

Jana Winograde, presidente de entretenimento da Showtime, disse:

“RuPaul’s Drag Race All Stars é um programa que define cultura que se encaixa perfeitamente na programação contemporânea que a Showtime oferece com ou sem roteiros. Estamos empolgados em aproveitar o nosso relacionamento com a nossa nova empresa irmã VH1 para apresentar uma edição especial desta série sensacional e trazer essa base de fãs apaixonada e robusta. É o exemplo mais recente de como podemos alavancar nosso portfólio combinado para fornecer novas experiências para nosso público”.

É claro que os fãs estavam empolgados com a possibilidade de outro All Stars aparecer em nossas telas, mas o anúncio trouxe a pergunta: por que é uma “edição especial”? Sério, que truques os produtores tiraram de suas mangas desta vez?

>  Chá com a Tati - Ser Passivo
>  O que é o HIV? | Uma entrevista com Trinity K. Bonet

Quando a GAY TIMES conversou, recentemente, com Michelle Visage (pré-pandemia), tiveram a seguinte resposta, muito perplexa da jurada fixa do show:

“Será que é? Por quê? De verdade? Oh. Talvez porque seja no Showtime? Talvez seja por isso. É REALMENTE boa”.

Qual é a verdade? Bem, teremos que esperar até 5 de junho.

Michelle também contou que tem um “sentimento diferente” com o All Stars em comparação a uma temporada regular de Drag Race porque, nas palavras dela

“É tipo, ‘Certo. Eu já viajei com você. Eu trabalhei com você. Eu sei o que vocês, vadias, podem fazer’, e é por isso que toda aquela situação com a Adore Delano rolou”.

>  S11 | Rumor | Spoilers do 12º episódio
>  Chá com a Tati - Dieta

Visage acrescentou:

“Mas minha parte favorita do All Stars é vê-las evoluir e nos mostrar como eles cresceram. É muito emocionante ver alguém que você não vê há algumas temporadas e ficar tipo, ‘Oh meu Deus! Você evoluiu tanto! É tipo quando seu filho cresce, é tão gratificante. Eu amo isso, então é um sentimento diferente, mas ambas são muito emocionantes”.

Se quiser saber qual é o suposto elenco do All Stars 5 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.