Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 5

Michelle Visage fala porque o All Stars 5 é especial

Michelle Visage explica porque o All Stars 5 está sendo chamado de uma “edição especial” de Drag Race.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

No início deste ano, foi revelado que a quinta temporada do All Stars será uma “edição especial” e será exibida a partir do dia 5 de junho no canal Showtime – pela primeira vez na história do programa – logo após o final da décima segunda temporada de RuPaul’s Drag Race.

Jana Winograde, presidente de entretenimento da Showtime, disse:

“RuPaul’s Drag Race All Stars é um programa que define cultura que se encaixa perfeitamente na programação contemporânea que a Showtime oferece com ou sem roteiros. Estamos empolgados em aproveitar o nosso relacionamento com a nossa nova empresa irmã VH1 para apresentar uma edição especial desta série sensacional e trazer essa base de fãs apaixonada e robusta. É o exemplo mais recente de como podemos alavancar nosso portfólio combinado para fornecer novas experiências para nosso público”.

É claro que os fãs estavam empolgados com a possibilidade de outro All Stars aparecer em nossas telas, mas o anúncio trouxe a pergunta: por que é uma “edição especial”? Sério, que truques os produtores tiraram de suas mangas desta vez?

>  DRUK | S01E02 | Runway: Bond Girl Glamourama
>  Entrevista: Sister Sister fala sobre Drag Race UK 2

Quando a GAY TIMES conversou, recentemente, com Michelle Visage (pré-pandemia), tiveram a seguinte resposta, muito perplexa da jurada fixa do show:

“Será que é? Por quê? De verdade? Oh. Talvez porque seja no Showtime? Talvez seja por isso. É REALMENTE boa”.

Qual é a verdade? Bem, teremos que esperar até 5 de junho.

Michelle também contou que tem um “sentimento diferente” com o All Stars em comparação a uma temporada regular de Drag Race porque, nas palavras dela

Advertisement. Scroll to continue reading.

“É tipo, ‘Certo. Eu já viajei com você. Eu trabalhei com você. Eu sei o que vocês, vadias, podem fazer’, e é por isso que toda aquela situação com a Adore Delano rolou”.

>  Finalistas dublarão virtualmente na grande final da S12
>  The Vixen | Os dois pesos e duas medidas do racismo em Drag Race

Visage acrescentou:

“Mas minha parte favorita do All Stars é vê-las evoluir e nos mostrar como eles cresceram. É muito emocionante ver alguém que você não vê há algumas temporadas e ficar tipo, ‘Oh meu Deus! Você evoluiu tanto! É tipo quando seu filho cresce, é tão gratificante. Eu amo isso, então é um sentimento diferente, mas ambas são muito emocionantes”.

Se quiser saber qual é o suposto elenco do All Stars 5 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Saiba quem vence e quem sai no décimo episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “Fascinating Fascinators” no 9º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race. Quem merece Toot e...

RuView

Confira os comentários e análise crítica do nono episódio da S13 de RuPaul's Drag Race.

Babados

Yvie Oddly expressa indignação com rainhas que não fazem seus looks para RuPaul's Drag Race e que acabam apenas desfilando criações de terceiros.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.