Conecte-se conosco

Drag Queens

Jaida Essence Hall agradece apoio e carinho durante pandemia do coronavírus

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, Jaida Essence Hall compartilhou uma emocionante mensagem de esperança para o público de RuPaul’s Drag Race.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

A pandemia do novo coronavírus, COVID-19, tem mudado a rotina de toda população mundial. Uma das medidas para conter o avanço de contágio tem sido cancelar todos eventos públicos e privados que reúnem muitas pessoas. Em virtude disso, Jaida Essence Hall compartilhou uma emocionante mensagem de esperança para o público de RuPaul’s Drag Race. Confira a seguir.

>  Rainhas celebram chegada no top 3 da S12 de Drag Race
>  Kennedy Davenport se recupera do coronavírus

“Estava ouvindo uma das músicas que sempre me animam quando estou voando para casa e refletindo muito. Muitas pessoas estão dizendo que sentem pena de mim e de minhas irmãs da 12ª temporada por causa do que deve ser um momento incrível para nós estarmos sendo tão afetadas por esse vírus….

Mas eu tenho algo a dizer através de tudo isso. Ainda sou muito grata por tudo. Todos nós estamos passando por muita coisa, o mundo inteiro. Mas, desta vez, tenho a sorte de participar de um dos maiores e mais alegres reality shows da TV, que pelo menos vai trazer algum alívio a tudo isso…

As coisas vão mudar e todos nós poderemos comemorar um com o outro. Estou ansiosa para conhecer tantas pessoas que me amam e que vim a conhecer e amar. Por favor, fiquem a salvo para que todos possamos nos ver do outro lado de todo esse caos.

Eu amo e respeito muito vocês! Vocês me mantiveram sã durante tudo isso”.

Para ler outras notícias do impacto do coronavírus em RuPaul’s Drag Race clique aqui.

Para ler mais notícias da S12 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.