Conecte-se conosco

All Stars 4

Monique Heart cogitou abandonar All Stars 4 na final

Monique Heart revelou que cogitou abandonar as gravações do All Stars 4 na final da temporada. Entenda o babado a seguir!

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 < 1 min

Em recente entrevista ao Hey Queen, Monique Heart revelou que cogitou abandonar as gravações de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 após receber suas críticas na final da temporada. Confira a seguir.

>  RuPaul e Nirvana, a história por trás da foto mais épica do VMA
>  Drag Race leva sashay away da Netflix em maio

“Então eles fizeram as críticas para Monet e a colocaram num pedestal. E então deram as minhas. E eu fiquei tipo, você não conseguiu garota. Tudo bem, vadia, apenas vai embora. Apenas saia andando. Você sabe que o que mais me importa é fazer um bom entretenimento. ‘Então apenas vai embora, vadia’. Todo o público iria à locura. Então sai andando, vadia. Mas eu lembrei, e não quero jogar shade na minha irmã. Mas durante a reunião da S10 que Vixen saiu andando e foi embora, RuPaul disse: ‘não vá a casa de alguém e o desrespeite’. Então disse, ‘vou ficar quieta exatamente aqui e aceitar tudo, ok’. Mas, garota, eu queria apenas ir embora e fazer a audiência explodir”.

Amo quando as queens fazem essas revelações de bastidores. Tudo pra mim!

Confira o que Monique acha dos fãs racistas de Drag Race clicando aqui.

Para ler mais sobre o AS4 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.