Uma Década de Drag Race | S8 | Bob The Drag Queen

Modo Escuro

Como parte de seu especial Uma Década de Drag Race, a Billboard encontrou com uma rainha de cada temporada para relembrar a jornada da série, compartilhar algumas lembranças nunca antes vistas e jogar shade onde o shade é requisitado.

A representante da oitava temporada de Drag Race é a rainha do povo: Bob

Há algo que aconteceu nos bastidores ou longe das câmeras que você ficou surpresa de não ir ao ar?

Bem, geralmente, quando Ru se senta atrás da mesa, ela tira os saltos e senta lá atrás, porque é mais confortável e ela fica lá por horas. Uma vez, quando tivemos o desafio da transformação com o elenco de Little Women LA, fomos almoçar. E bem quando nós fizemos uma pausa, RuPaul veio de trás da mesa e ela disse “Só para vocês saberem, eu ainda estou completamente montada em drag”. E ela saiu de trás da mesa e desfilou de lá para cá, da esquerda para a direita na frente das outras rainhas e ela ficou tipo, “É assim que se faz, mothfuckas! Eu ainda arraso”. E então ela saiu, me lembro disso, simplesmente, por ter sido um momento muito divertido.

Desde que sua temporada foi ao ar, o que você mais se cansou dos fãs abordarem?

Eu aprendi que sempre que você está em um programa de TV, qualquer coisa que você faça, as pessoas perguntarão sobre isso o tempo todo. Eu acho que quando eu falei sobre a minha mãe estar doente no show – minha mãe tem uma doença crônica e não vai embora e ela vai estar sempre doente para o resto de sua vida – e as pessoas sempre dizem: “sua mãe melhorou?” e eu fico tipo, “Não, não é assim que funciona”. As pessoas sempre me perguntam como está minha mãe. “Ela ainda está doente. Não me faça essa pergunta. Ela está doente. Minha mãe está doente”. Isso é apenas parte do que é. Eles dizem: “Espero que sua mãe esteja melhor”. E eu fico tipo “Ela não está. Ela está doente”. [Risos] Deus me livre, um dia ela não está bem. O que você vai fazer então? Você vai ficar tipo, “Como está sua mãe?” “Ela morreu”. “Oh, merda”. “Bem, sim”.

>  S10 | Prévia de 15min do Primeiro Episódio
>  Willam critica desvalorização de drag queens na DragCon

Houve algum momento marcante desde que a sua temporada foi ao ar?

Bem, eu fui à festa de aniversário da Whoopi Goldberg. Eu fui, porque a neta dela realmente ama RuPaul’s Drag Race e eu e Whoopi estávamos no New York Comedy Festival, então ela disse “Você é a BobThe Drag Queen? Minha neta ama você”. E ela e a neta fazem aniversário no mesmo dia, então Whoopi disse “Você deveria vir à festa de aniversário minha e da minha neta”. Então fui a Vegas e saí com Whoopi Goldberg.

Qual rainha você ficou mais próxima desde a sua temporada?

Eu, Naomi e Kim somos muito próximas. Naomi acabou de me visitar em São Francisco na verdade só veio para passear e ver a peça que estou atuando, Angels In America. E mesmo antes do Drag Race, Monet X Change era minha melhor amiga. Essa é minha vizinha, minha irmã. É tendencioso, mas nós realmente nos amamos. Quando você fica realmente confortável com alguém, é assim que você fala com eles.

Existe alguma decisão de lipsync for your life que você teria mudado se estivesse no lugar de Ru?

Bem, eu poderia ficar aqui conversando por dias sobre isso. Eu pensei que Monet deveria ter vencido a Kameron [Michaels]. Há muitos. Eu poderia ficar aqui o dia todo. Acho que minha temporada foi bem tranquila, para ser honesta. Eu acho que talvez a decisão de quem foi colocado no bottom poderia ser diferente. Eu não teria colocado Laila McQueen no bottom do primeiro episódio, mas ela não ganhou o lipsync.

>  S10E05 | Runway | Denim & Diamonds
>  Contos de Drag | Fofa de Neve e as 7 Anãs

Qual foi o look desfilado mais superestimado da sua temporada?

Lembro-me de dizer no Untucked do quanto eu odiava o visual preto e branco de Derrick Berry. Eu fiquei tipo: “Isso é nojento. Eu odeio isso. Isso é nojento. Eu odeio isso”.

Qual é a pior decisão que alguém fez durante a sua temporada?

Eu diria que Acid Betty escolhendo fazer Nancy Grace no Snatch Game. Essa foi uma decisão bastante horrível. Essa foi a sua queda e, se você perguntar a Acid Betty, ela provavelmente dirá a mesma coisa.

A rainha certa venceu?

Eu acho que tudo depende de quem você pergunta. Se você perguntar a RuPaul, tenho certeza que ela diria sim.

Via Billboard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here