A segunda temporada de RuPaul’s Drag Race foi ao ar em 2010. A seguir confira os babados dos bastidores da S2.
No desafio de strippers, a sala em que as drags se apresentaram estava muito quente. O que foi um verdadeiro desafio para as queens performarem.
Ru disse à Mystique que todo o seu time havia vencido o desafio de atuação da familia no celeiro, mas cinco minutos depois disse que ninguém estava salvo. A edição cortou a primeira parte. Neste desafio a rainha caiu no bottom 2 e foi eliminada.
Durante o desafio comercial de vodka, Jessica Wild não tinha entendido que estava gravando um comercial real. Jujubee foi sua “tradutora” durante a gravação e a ajudou a esclarecer o que Wild estava tentando dizer para outras pessoas.
Jujubee ficou completamente bêbada durante o desafio Rockstar. A rainha que ficou nervosa com a chegada da sua apresentação encheu a cara, depois de ter bebido o próprio coquetel, a rainha bebeu o de Pandora Boxx e na sequência a própria garrafa de vodka que havia no local.
Sonique era uma alternativa para a primeira temporada, assim como Nicole Paige Brooks. Na época Sonique já se identificava como mulher trans, porém o programa não permitia mulheres cis e trans competindo, então ela teve que dar uma pausa nos hormônios. Este foi um momento muito estressante e emocional para ela. O colapso de Sonique na reunião da S2 durou 30 minutos, quando todos se levantaram para confortá-la e pedir que ela voltasse, a produção chamou atenção das rainhas.
O Untucked estreiou na segunda temporada, logo nenhuma das rainhas sabia do que se tratava. Os produtores não disseram que elas estavam sendo filmados no lounge. Então elas não sabiam que isso seria exibido na TV. Depois que Jujubee ficou completamente bêbada, a produção passou a limitar o número de drinks que as rainhas podiam beber, passando a ser apenas duas bebidas por rainha.