S11 | Miley Cyrus, disfarçada de homem, espia as queens em Drag Race

Miley Cyrus aparecerá disfarçada como um membro da equipe de produção no primeiro episódio da S11 de RuPaul's Drag Race.

Modo Noturno

Miley Cyrus está trazendo um pouco de Drag King Realness para a S11 de RuPaul’s Drag Race. A primeira jurada convidada da nova temporada aparecerá disfarçada como um membro da equipe de produção no primeiro episódio da S11.

A aparição de Miley é outra estreia espetacular de Drag Race. Lady Gaga e Christina Aguilera ajudaram a dar início às temporadas 9 e 10. Vestida na passarela como uma verdadeira estrela pop, a cantora sertaneja disse no trailer:

“Você está pirando? Porque eu estou enlouquecendo!”

O primeiro episódio mostrará Miley espionando o elenco ao recriar looks clássicos de antigas concorrentes de Drag Race.

Esta não é a primeira vez que Cyrus se envolve com Drag Race. Ela participou da gravação da final da S7. Miley também recrutou várias rainhas que competiram no programa, incluindo Alyssa Edwards, Courtney Act e Shangela, para se juntar a ela no palco para a apresentação do MTV VMAs em 2015.

>  Bebe Rexha critica queens do top4 da S10 e Aquaria defende-as
>  S11 | Prévia do 8º episódio
>  Chá com a Tati - Encontros

Confira a seguir o novo vídeo com Miley.

“Hey, como vai? Aqui é Barry Johnson, também conhecido como BJ. Vocês sabem. Meus amigos me chamam de Miley Cyrus, também conhecida como Hannah Montana. Eu vou conhecer as rainhas pela primeira vez, mas elas não sabem que vão me encontrar. Eu sou jurada convidada neste episódio, mas primeiro quero chegar disfarçada para as mulheres. Eles nunca vão saber o que os atingiu. Chegando até elas como o Beej!”

>  S11 | O babado por trás das perucas de Ariel
>  S11 | Comentários do 3º episódio

Miley também deu as caras na sala de trabalhos com as queens se aprontando.

Para ler mais notícias da S11 clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here