Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Michelle Visage revela porque RuPaul e Pearl discutiram em Drag Race na S7

Michelle Visage, finalmente, falou sobre a famosa discussão longe das câmeras entre RuPaul e Pearl na sétima temporada de Drag Race.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Michelle Visage avaliou a famosa discussão entre RuPaul e Pearl. Como todos sabem, há um pouco de história entre a dupla. Eles tiveram um confronto extremamente embaraçoso durante a sétima temporada (“há algo no meu rosto?”). E no ano passado, Pearl lembrou de um momento longe das câmeras com Ru que ‘quebrou seu espírito’.

Em conversa com Johnny McGovern no Hey Qween, Pearl revelou:

“Estávamos filmando um segmento, apenas conversando, conversando sobre o que quer que seja, e então a câmera foi desligada por um momento. Virei-me para RuPaul e disse: ‘Oh meu Deus, muito obrigado. É uma honra estar aqui, um prazer conhecê-lo, você não tem idéia. Apenas dando a ela tudo o que eu sempre quis dizer a ela. Ela se virou para mim e disse: ‘Nada do que você diz importa, a menos que a câmera esteja gravando’.
Isso quebrou meu espírito, e essa é a razão pela qual eu tive um pé e outro fora durante todo o tempo em que estive naquele show. Naquele momento, foi tão comovente porque eu a idolatrei. Eu a adorava. Eu senti que era tão desrespeitoso”.

O relato completo pode ser lido aqui.

>  As rainhas negras da S10 de RuPaul's Drag Race são revolucionárias
>  AS5 | Elenco oficial

Michelle – que permaneceu calada sobre o assunto – finalmente abordou os comentários de Pearl durante a final da primeira temporada de Drag Race UK.

Depois que um membro da platéia perguntou às rainhas o que mais as surpreendeu em filmar o programa, Divina De Campo respondeu:

“É o fato de você não ter permissão para conversar. Se a câmera não está gravando, você não fala. Você não fala na van, não fala na sala de trabalho… não fala em lugar nenhum”.

Isso levou Michelle a complementar:

“Foi daí que veio a citação de Pearl com Ru; todo esse drama com Ru dizendo: ‘Se as câmeras não estão gravando, não conta’. Porque eles querem a mágica”.

The Vivienne entrou na conversa:

Advertisement. Scroll to continue reading.
“Ru está lá para fazer um trabalho. Nós estávamos lá para fazer um trabalho. A única coisa que direi qual foi a maior surpresa é que tudo é feito de uma só vez. Se você estragar o Snatch Game, não há, ‘Oh, eu posso fazer isso de novo?’
É [direto], ‘estamos gravando. Se você estragar tudo, desculpe. Não há nada que você possa fazer sobre isso’”.

>  AS5 | Rumor | Conheça as ‘lipsync assassin’ da temporada
>  Brita sai de redes sociais após receber ameaças de morte

Recentemente, durante um episódio da série digital Exposed de Joseph Shepherd, Katya foi perguntada se sua experiência com Ru era semelhante.

“A minha [experiência] foi pior, mas eu tenho bons modos suficiente para não trazer Ru para isso. Eu estava lá naquele dia e lembro-me muito vividamente, da sensação disso. […] Minha percepção de Ru é … assisti sua entrevista com Pearl e ela disse bem: não conheça seus heróis”.

A entrevista de Katya pode ser lida aqui.

Então, pelo que Divina, Vivienne e Visage falaram, se as câmeras do show estão desligadas não se pode falar nada, as queens devem ficar quietas para que suas reações sejam registradas de primeira, para tentar pegar a “magia” da espontaneidade. Pearl quebrou a regra e conversou com Ru com as câmeras desligadas, mama chamou sua atenção. Mas essa regra de “ficar calada com câmeras desligadas” Pearl omitiu… e deu no que deu!

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Em entrevista recente, os produtores executivos de RuPaul’s Drag Race deixaram em aberto a possibilidade do show em aceitar drag kings e artistas trans...

Barracos Drag

Rainhas de RuPaul’s Drag Race e Dragula trocam shades devido ao especial de Halloween, Bring Back My Ghouls.

Moda

Bring Back My Ghouls será um especial de Halloween com as rainhas da S12 de RuPaul's Drag Race e terá dublagens, gorjetas do público...

RPDR

Confira o compilado da entrada de todas as Miss Simpatia de RuPaul’s Drag Race, da S1 à S12. Qual sua favorita?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.