Conecte-se conosco

Drag Queens

Michelle Visage revela porque RuPaul e Pearl discutiram em Drag Race na S7

Michelle Visage, finalmente, falou sobre a famosa discussão longe das câmeras entre RuPaul e Pearl na sétima temporada de Drag Race.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Michelle Visage avaliou a famosa discussão entre RuPaul e Pearl. Como todos sabem, há um pouco de história entre a dupla. Eles tiveram um confronto extremamente embaraçoso durante a sétima temporada (“há algo no meu rosto?”). E no ano passado, Pearl lembrou de um momento longe das câmeras com Ru que ‘quebrou seu espírito’.

Em conversa com Johnny McGovern no Hey Qween, Pearl revelou:

“Estávamos filmando um segmento, apenas conversando, conversando sobre o que quer que seja, e então a câmera foi desligada por um momento. Virei-me para RuPaul e disse: ‘Oh meu Deus, muito obrigado. É uma honra estar aqui, um prazer conhecê-lo, você não tem idéia. Apenas dando a ela tudo o que eu sempre quis dizer a ela. Ela se virou para mim e disse: ‘Nada do que você diz importa, a menos que a câmera esteja gravando’.
Isso quebrou meu espírito, e essa é a razão pela qual eu tive um pé e outro fora durante todo o tempo em que estive naquele show. Naquele momento, foi tão comovente porque eu a idolatrei. Eu a adorava. Eu senti que era tão desrespeitoso”.

O relato completo pode ser lido aqui.

>  Kim Chi leva golpe de estilistas e expõe tudo nas redes sociais (pt3)
>  S11 | Billboard entrevista: Mercedes Iman Diamond

Michelle – que permaneceu calada sobre o assunto – finalmente abordou os comentários de Pearl durante a final da primeira temporada de Drag Race UK.

Depois que um membro da platéia perguntou às rainhas o que mais as surpreendeu em filmar o programa, Divina De Campo respondeu:

“É o fato de você não ter permissão para conversar. Se a câmera não está gravando, você não fala. Você não fala na van, não fala na sala de trabalho… não fala em lugar nenhum”.

Isso levou Michelle a complementar:

“Foi daí que veio a citação de Pearl com Ru; todo esse drama com Ru dizendo: ‘Se as câmeras não estão gravando, não conta’. Porque eles querem a mágica”.

The Vivienne entrou na conversa:

“Ru está lá para fazer um trabalho. Nós estávamos lá para fazer um trabalho. A única coisa que direi qual foi a maior surpresa é que tudo é feito de uma só vez. Se você estragar o Snatch Game, não há, ‘Oh, eu posso fazer isso de novo?’
É [direto], ‘estamos gravando. Se você estragar tudo, desculpe. Não há nada que você possa fazer sobre isso’”.

>  Latrice Royale não tem permissão legal para votar, então ela quer que você vote
>  Snatch Game da 7ª temporada dublado

Recentemente, durante um episódio da série digital Exposed de Joseph Shepherd, Katya foi perguntada se sua experiência com Ru era semelhante.

“A minha [experiência] foi pior, mas eu tenho bons modos suficiente para não trazer Ru para isso. Eu estava lá naquele dia e lembro-me muito vividamente, da sensação disso. […] Minha percepção de Ru é … assisti sua entrevista com Pearl e ela disse bem: não conheça seus heróis”.

A entrevista de Katya pode ser lida aqui.

Então, pelo que Divina, Vivienne e Visage falaram, se as câmeras do show estão desligadas não se pode falar nada, as queens devem ficar quietas para que suas reações sejam registradas de primeira, para tentar pegar a “magia” da espontaneidade. Pearl quebrou a regra e conversou com Ru com as câmeras desligadas, mama chamou sua atenção. Mas essa regra de “ficar calada com câmeras desligadas” Pearl omitiu… e deu no que deu!

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.