Conecte-se conosco

Babados

Katya fala sobre season 7 de Drag Race e relação com RuPaul

Katya fala o porquê a sétima temporada de Drag Race não foi tão boa, o que ela sentiu ao passar pelo show e sua sua relação com RuPaul.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Em bate-papo com para o canal do YouTuber Joseph Shepherd, Katya, a lendária drag que apareceu na sétima temporada e no All Stars 2 de Drag Race, foi questionada sobre sua passagem no show. Sobre sua passagem na S7, ela descreveu que entrar na sala de trabalhos pela primeira vez foi tipo:

“O pior momento da minha vida. Eu cometi um erro.
Elas pareciam podres, as meninas, pareciam podres … e algumas delas eram! Eu não estava preparada para aquela maldade, bem não era maldade mesmo, mas eu não estava preparada para ser julgada naquele nível.
Eu me dou bem com todo mundo onde moro, até os trolls, as prostitutas, os vadios podres que não tinham nada a oferecer. Mas eu não pude lidar com isso. Juro por Deus que ouvi Violet dizer: ‘Parece que precisávamos de uma rainha descartável’ ou algo assim. Eu acho que ela comentou. Foi terrível”.
>  S12 | Prévia do 10º episódio
>  Barraco Drag: Shangela Vs. Jasmine pt2 | Shangela, sutilmente, responde a acusações de Jasmine Masters sobre episódio de Natal de RuPaul's Drag Race

CRÍTICAS A S7

Comentando a recepção negativa da sétima temporada, Katya opinou:

“Eu acho que o consenso geral agora entre os super-fãs do programa é que foi uma temporada de grande potencial, sem bons desafios. Foi uma temporada de talento desperdiçado”.

Até então, a sétima temporada foi a que havia reunido o maior número de rainhas da moda, mas, de acordo com Katya, suas habilidades foram desperdiçadas em:

“Desafios de atuação em que você realmente não traz muito de si, especialmente sua criatividade original. Muito disso não combinou de forma alguma. Apenas fez a temporada não ser tão boa”.
>  Jasmine Masters reagindo à coroação de Trixie Mattel no AS3
>  AS4E03 | Runway | Boots the House Down

RELAÇÃO COM RUPAUL

Katya relembrou o confronto de Pearl com RuPaul e respondeu o seguinte quando questionada sobre sua relação com o apresentador de Drag Race:

“A minha [experiência] foi pior, mas eu tenho bons modos suficiente para não trazer Ru para isso. Eu estava lá naquele dia e lembro-me muito vividamente, da sensação disso.
Ela e Max estavam sentados no sofá e eu estava na mesa da sala de trabalhos, mais próxima deles. Minha percepção de Ru é … assisti sua entrevista com Pearl e ela disse bem: não conheça seus heróis.
Uma coisa que vem à mente imediatamente é sobre expectativas e há um ótimo ditado: ‘expectativas são ressentimentos premeditados’. Eu posso imaginar Ru dizendo o que ela disse a Pearl de várias maneiras diferentes, e não estou dizendo que ela inventou aquilo”.

No entanto, Katya disse que “Ru é incrível” e relembrou uma experiência hilária que eles tiveram quando ela passou por mama num restaurante. Katya olhou para ela e ofegou, para o qual Ru a encarou e levantou o dedo do meio.

>  S11 | Billboard entrevista: Mercedes Iman Diamond
>  DRUK S1 | The Vivienne promete que voltarão as origens de Drag Race

Na sétima temporada Katya ficou em quinto lugar, posteriormente ela retornou para o All Stars 2 e foi vice-campeã ao lado de Detox.

Assista à entrevista de Katya ao Exposed com Joseph Shepherd a seguir.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.