Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

The Vivienne não aceita se apresentar no The X Factor por falta de pagamento, mas Baga Chips aceitou

The Vivienne recusou convite para aparecer na final do The X Factor Celebrity, pois a produção decidiu não pagá-la pelo trabalho. Mas Baga topou a empreitada. Confira a seguir.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

Divina de Campo, The Vivienne e Baga Chipz.

Depois de Miss Fame recusar trabalhar com Justin Bieber devido ao baixo cachê que iriam lhe pagar, agora foi a vez de The Vivienne se recusar a se apresentar na final do reality reality britânico, The X Factor Celebrity, que vai ao ar hoje por motivo similar. A rainha foi convidada, mas sem pagamento pulou fora. Confira:

“Fiquei tão honrada por ter sido convidada a me apresentar no The X Factor esta noite. No entanto, eu decidi não ir. Até que eles percebam que as drag queens são artistas que também precisam ser pagas, eu recusarei educadamente. Todo mundo vai ser pago a não ser as drag queens? Não é aceitável!”
>  Cardi B briga com Nicki Minaj e sai de festa com galo na cabeça
>  Yvie se desculpa com fãs por tweets sobre postura pós show
>  Barraco Drag: Halessia Vs. Alexis Stone

A queen continuou, Cheryl e Baga entraram na conversa.

Vivienne: Eu espero que a Baga se divirta! Você vai arrasar! E que Jenny VENÇA!! A Baga teve a gentileza de me convidar para performar com ela. Mas acredito que os artistas devem ser pagos. Especialmente por empresas ENORMES.
Cheryl: Diga mais alto para as pessoas lá no fundão que ainda não estão te ouvindo!!
Baga: Estou fazendo isso para apoiar minha amiga Jenny. 💖💖💖
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Cultura

“The Frock Destroyers” anunciaram planos de lançar seu álbum de estreia “FROCK4LIFE” e revelaram um novo single, Her Majesty.

Drag Queens

No último fim de semana rolou o casamento de The Vivienne e seu parceiro David, em Londres.

Drag Queens

The Vivienne não se desculpa por "jogar o jogo de Drag Race”, fala sobre sua passagem pelo programa e muito mais. Confira a seguir!

Babados

“Nós ganhamos mais que uma medalha”, The Vivienne critica rainhas britânicas que se recusaram a se inscrever para a segunda temporada de Drag Race...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.