Conecte-se conosco

Babados

The Vivienne não aceita se apresentar no The X Factor por falta de pagamento, mas Baga Chips aceitou

The Vivienne recusou convite para aparecer na final do The X Factor Celebrity, pois a produção decidiu não pagá-la pelo trabalho. Mas Baga topou a empreitada. Confira a seguir.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Divina de Campo, The Vivienne e Baga Chipz.

Depois de Miss Fame recusar trabalhar com Justin Bieber devido ao baixo cachê que iriam lhe pagar, agora foi a vez de The Vivienne se recusar a se apresentar na final do reality reality britânico, The X Factor Celebrity, que vai ao ar hoje por motivo similar. A rainha foi convidada, mas sem pagamento pulou fora. Confira:

“Fiquei tão honrada por ter sido convidada a me apresentar no The X Factor esta noite. No entanto, eu decidi não ir. Até que eles percebam que as drag queens são artistas que também precisam ser pagas, eu recusarei educadamente. Todo mundo vai ser pago a não ser as drag queens? Não é aceitável!”
>  AS4 | Estilista acusa Gia Gunn de ter lhe dado golpe (pt2)
>  Kameron Michaels fala sobre feminilidade, fãs sedentos e o tempo afastada da arte drag
>  AS4 | Billboard entrevista: Jasmine Masters

A queen continuou, Cheryl e Baga entraram na conversa.

Vivienne: Eu espero que a Baga se divirta! Você vai arrasar! E que Jenny VENÇA!! A Baga teve a gentileza de me convidar para performar com ela. Mas acredito que os artistas devem ser pagos. Especialmente por empresas ENORMES.
Cheryl: Diga mais alto para as pessoas lá no fundão que ainda não estão te ouvindo!!
Baga: Estou fazendo isso para apoiar minha amiga Jenny. 💖💖💖
Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.