Conecte-se conosco

Babados

Adore Delano reclama da produção de seu show no Brasil

Publicado

on

🕓 < 1 min

No último fim de semana Adore Delano apresentou sua Whatever Tour pelo Brasil, quem foi ao show adorou, além da queen que amou estar em contato com seus fãs brasileiros. Mas pelo visto, nem tudo foi maravilha nessa viagem e a própria Adore usou seu twitter para reclamar da produção.

>  Especial Lady Bunny | Pt2: Conheça seu “gêmeo mau”

Os fãs brasileiros compensaram tudo nessa turnê! Muito obrigado por provarem que o amor de vocês superaria qualquer besteira que acontece nos bastidores. Nós (como banda) amamos tanto vocês e não podemos esperar para vê-los de novo 😘💕🇧🇷

Muitas pessoas reclamaram que o Meet & Greet não durou nem dez segundos, além da própria Adore aparentar desconforto. Mesmo assim o show da queen, apesar da curta duração foi ótimo.

>  S11 | Billboard entrevista: Honey Davenport

Notícia feita com auxílio de Giuliana Palumbo.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.