Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Race UK

DRUK S1 | Top 3: Divina de Campo, a poderosa rainha teatral

Divina de Campo, a rainha do teatro que venceu seu medo de competições e chegou ao top 3 da S1 de Drag Race UK. Será que ela leva a coroa? #TeamDivina

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Antes da primeira temporada de RuPaul’s Drag Race estrear, Divina de Campo deixou claro que não se dava bem com competições. Em várias entrevistas e no Meet The Queens a rainha expôs que competições sempre tiravam o seu melhor. O que me fez acreditar que ela não duraria muito na competição.

Pois bem, depois de sete semanas muito concorridas, Divina nos provou que é uma grande jogadora e que se em algum momento uma competição poderia deixá-la sem rumo, isso ficou no passado.

>  DRUK | S01E02 | Runway: Bond Girl Glamourama
>  Drag Race Brasil sai da Paramount+ e acende alerta

Desafio após desafio, vimos uma Divina mostrar um trabalho consistente, sempre mantendo seu desempenho de alto nível. A queen foi a única da temporada a não dublar pela sua vida em todos os sete episódios. Não houve sequer um momento em que De Campo correu o risco de ser eliminada, provando o quão focada e dedicada foi sua corrida.

Divina provou ser uma incrível competidora em todos desafios que surgiram em sua trajetória: atuação, comédia, costura, canto e dança. E não foi apenas em sua trajetória solo que a queen deu aula de bom desempenho, pois quando esteve à frente do grupo musical Frock Destroyers, De Campo conseguiu trabalhar com Baga e Blu de modo que tirou o melhor das duas para que o resultado final da coreografia do trio fosse nada mais que espetacular.

>  S10 | Impacto Miss Vanjie pt2: RuGirls
>  Por que Drag Race UK não dá prêmios em dinheiro às drags?

Os anos de experiência no teatro foram um grande triunfo para o desempenho de Divina, mas seu carisma e personalidade contribuíram para nos identificarmos com ela e desejar que chegasse tão longe. Além do mais maturidade pode ser considerado o nome do meio da queen, que mesmo tendo algumas desavenças com The Vivienne, não deixou que o drama entre as duas atrapalhasse seu jogo.

E qual a cereja do bolo nisso tudo? A risada insana de Divina, que se no primeiro momento era algo irritante, com o tempo aprendemos a apreciar e desejar o momento em que ela soltaria sua gargalhada icônica.

(A propósito, outra Drag de risada diabólico que roubou nossos corações este ano foi Yvie Oddly, que venceu a S11 de Drag Race original, seria isso um indício de que já sabemos quem leva a S1 de DRUK???)

Advertisement. Scroll to continue reading.

Divina de Campo chega ao top3 com 3 vitórias e nenhum bottom2, tendo assim o melhor histórico de toda temporada. Será isso suficiente para coroá-la como a primeira Drag Superstar do Reino Unido? Em breve descobriremos.

Leia também:

>  DRUK S1 | Top 3: The Vivienne, a embaixadora que tinha muito a provar

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

Conheça o elenco oficial de RuPaul's Drag Race All Stars 9 composto por 8 rainhas e que estreia em 17 de maio.

Drag Queens

Nymphia Wind está se tornando uma embaixadora cultural e representará Taiwan como artista em eventos culturais durante as Olimpíadas de Paris. Leia a matéria...

Drag Race

Saudemos a nova campeã: Nymphia Wind! Confira a resenha da Grande Final de RuPaul’s Drag Race 16 à seguir.

Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Grand Finale Eleganza” do episódio 16 de RuPaul’s Drag Race 16. Quem merece Toot e...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.