Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Race Down Under

DRDU S1 | Ruview do 4º episódio

Confira a recapitulação do que rolou no quarto episódio de RuPaul’s Drag Race Down Under S1, um desafio de costura.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 5 min de leitura

O quarto episódio de RuPaul’s Drag Race Down Under é cheio de drama. Uma das rainhas eliminadas volta à competição e três das meninas começam a ficar maliciosas. Para culminar, duas das vitoriosas passadas acabam no bottom 2. Simbora para esse babado!

Coco Jumbo levou sashay na semana passada, mas antes que as bonecas tenham muito tempo para lamentá-la, outra garota entra novamente na casa de bonecas. Art Simone está de volta à competição. A eliminação de Art foi o maior impacto da temporada até agora. Muitos fãs acreditavam que ela iria vencer, então faz sentido que RuPaul a traga de volta, mas as outras rainhas estão compreensivelmente irritadas. Karen From Finance diz que “a primeira coisa que vi foi a esteira. A segunda coisa que vi na pilha de lixo foi Art Simone”.

Enquanto Karen From Finance se sente ameaçada pelo retorno de Art Simone, Elektra Shock está rivalizando com Etcetera Etcetera e Scarlet Adams. Scarlet está se sentindo confiante depois de vencer o episódio da semana passada e Etcetera está levando suas performances para a cidade da desilusão. Mais tarde neste episódio, Etcetera se refere a si mesma como uma rainha fashion o que é recebido com um silêncio hilário. Tanto Etcetera quanto Scarlet lançam sombras desnecessariamente rudes sobre Elektra para suas escolhas de moda. Elektra fica claramente zangado e conforme as garotas sentem o cheiro de sua sensibilidade, elas começam a ficar mais agressivas. Essa luta é suculenta. Elektra diz “Scarlet está confiante além da contapara esta competição”. Scarlet joga Elektra debaixo do ônibus na conversa com RuPaul ao criticas seu desempenho nao desafio anterior.

>  DRUK S1 | RuView do 8º episódio, Grande Final
>  S12 | RuView do primeiro episódio

Para o desafio principal, as bonecas são pedidas para costurar uma roupa com materiais reciclados. Este é o melhor desafio do show. É sempre emocionante ver o que as rainhas podem criar. No bate-papo, RuPaul avisa Maxi Shield sobre o uso de material não elástico e ela manda a rela em Elektra Shock sobre suas escolhas de moda na competição até então.

Na passarela, Art Simone apresenta um visual desanimador para seu retorno à competição. É Maria Antonieta rosa e vimos isso ser melhor cinco ou seis vezes na Drag Race. Não é uma revolução (francesa). Kita Mean vai bem. Seu traje é muito coeso, colorido e divertido. Em seguida, ela cospe bolas para fora da boca na passarela. Isso é drag! Etcetera Etcetera parece impressionante, mas simples. O esquema de cores roxas é excelente, mas algo está faltando. Maxi Shield parece incrível! Ela ignorou o aviso de RuPaul sobre o material e apresenta um traje grunge que se ajusta perfeitamente ao seu corpo. As cores também combinam bem com a peruca.

Karen from Finance deveria ter pegado um empréstimo para fazer um visual diferente. Ela está super fantasiada. O visual da Elektra é tão estranho que é bom. Ela costurou um vestido feito de várias gravatas diferentes e realmente funcionou. A aparência de Anita é boa, mas a ofusca. Ela mal consegue andar nele. O look de Scarlet é bem construído e montado lindamente. No geral, as senhoras estão realmente lindas. É emocionante ver um episódio estelar após o Snatch Game muito instável que este grupo apresentou. Para a surpresa dos fãs, os jurados adoraram o visual de Art Simone. Anita, infelizmente, é criticada pelo vestido das páginas de livro. Os jurados acham que é muito parecido com looks que outras drags fizeram no passado. Nenhuma ênfase é dada em como seu design é muito mais complexo do que o de qualquer outra pessoa, mas às vezes algo mais simples funciona melhor.

Scarlet Adams vence esta semana. Ela está se solidificando como uma rainha a ser vencida. Na primeira recapitulação, ela foi tratada como uma imitação de Aquaria. Podemos ter que engolir nossas palavras. Etcetera, Karen e Anita são as três piores desta semana. Anita e Karen dublam. Ambas têm um desempenho surpreendentemente morno. É difícil dizer se é a música ou as rainhas, mas nada de espetacular acontece. Karen é salva e Anita Wigl’It leva sashay away. Ela é uma rainha cativante e engraçada. É difícil acreditar que ela ganhou o Snatch Game apenas para ser eliminada duas semanas depois, mas é assim que o biscoito se desintegra em RuPaul’s Drag Race Down Under.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  AS6 | Ruview do 3º episódio
>  S11 | Comentários do 10º episódio

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Nada contra Art, acho que todas drags merecem uma segunda chance, mas que esse retorno fosse num desafio em pé de igualdade para as três eliminadas até então. Apenas enfiar Simone ali escancarou o favoritismo da produção pela rainha em relação às demais do elenco. Eu se tivesse na corrida ficaria PUTA!

Art Simone disse que ficou arrasada após levar sashay away e que isso fez ela mudar sua postura… mas pelo visto continua soberba como sempre. AMO!!!! Porque quero ver dedo no cy e gritaria mesmo… morri com esse shade, porque não mentiu!

Morri com RuPaul colocando fogo no parquinho mandando Scarlet Adams dar conselhos para Elektra, já que ambas foram líderes de equipes, mas uma venceu e a outra dublou. A veia não tem limites pra causar drama. E eu adoro que Elektra não está aceitando desaforos de ninguém, todos que atacam ela revida. Minha favorita número 1, agora que Anita não está mais no páreo.

As críticas seletivas dos jurados continuam me incomodando. Falaram que Anita fez mais do mesmo, afirmando que outras drags do show já fizeram looks melhores usando livros como material. Quem assiste acha que teve apenas looks inéditos nessa passarela, Scarlet foi uma versão mais básica de cracker no All Stars 5, já Art foi um mix de Raja (S3) e Jinkx (S5)… Ta difícil de engolir!

Este episódio merece 4 coroas, retorno desnecessário e eliminação injusta!

Confira os looks individuais da Runway em:

>  DRDU S01E04 | Runway: Ru-cycled High Fashion Frockery

Resenha adaptada do ScreenRant. Para ler mais notícias da S1 de Drag Race Down Under clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 6

E veio aí um desafio de atuação inspirado em "American Horror Story”! Confira a resenha do sexto episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars...

All Stars 6

Pink Table Talk convida as rainhas a abrirem o coração e algumas se abrem de verdade. Confira nossa resenha do quarto episódio de RuPaul’s...

All Stars 6

Vamos jogar um pouco de futebol americano? Confira nossa resenha do quarto episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 6.

All Stars 6

Mana, continue achando que você não tem escolha para este duelo de dublagem icônico! Confira nossa resenha do terceiro episódio de RuPaul’s Drag Race...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.