Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

RuView

DRUK S1 | Top 3: The Vivienne, a embaixadora que tinha muito a provar

The Vivienne, a embaixadora de Drag Race que tinha muito a provar na competição e conquistou seu lugar no top 3 de Drag Race UK. Será que ela leva a coroa? #TeamVivienne

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

De todas as rainhas a participarem da primeira temporada de Drag Race UK, The Vivienne era aquela que tinha muito a provar e com isso muito a perder, pois era a Drag com maior ligação com o show, já que ostentava o título de Rainha Embaixadora de Drag Race no Reino Unido. E já no primeiro episódio a queen venceu o desafio principal, provando que era muito mais que um nariz plastificado, segundo Michelle Visage, e por isso suas irmãs deveriam ficar atentas, pois ali tínhamos uma grande competidora.

>  Tyra fala sobre racismo no fandom de Drag Race
>  Trechos de Michelle Visage durante o CBB UK de 2015 Legendado

The Vivienne nos apresentou performances incríveis. Arrasou na transformação de Rainha Elizabeth II e deu vida a um dos melhores personagens já feitos no Snatch Game, o Donald Trump laranjado. A forma com que a rainha interpretou o presidente dos EUA, deixou a todos chocados pela grande semelhança e satisfeitos com seu humor ácido sem remorsos.

Quanto aos looks, a queen foi um dos maiores destaques da temporada, devido a sua polidez impecável e um senso fashion apurado. Isso lhe rendeu muitos elogios, tanto dos jurados quanto dos espectadores. A queen se sobressaiu especialmente naquelas passarelas em que não desfilou um look óbvio esperado, como quando se vestiu de “tempestade”.

E drama The Vivienne soube trazer na medida certa, quando foi confrontada por Divina que sentia menosprezada pela queen, ela retrucou sem pensar duas vezes uma resposta que já ficou icônica: “nos últimos dez anos vi você sempre de peruca ruiva e vestido prateado”. Ou quando saiu em defesa da mãe de Baga Chips que foi negativamente exposta pelo filho no palco principal durante o desafio makeover, pedindo a Chips que se desculpasse com a própria mãe pelas palavras ditas. Fato é: nada disso tirou a rainha de seu foco, vencer o máximo de desafios possíveis para chegar à grande final!

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  S10 | Comentários do 7º Episódio
>  AS4 | Comentários do 10º episódio, Grande Final

The Vivienne assim conquistou seu merecido lugar no top3 com 3 vitórias e 1 bottom2, além do prévio título de Embaixadora de RuPaul’s Drag Race. Será isso suficiente para coroá-la como a primeira Drag Superstar do Reino Unido? Em breve descobriremos.

Leia também:

>  DRUK S1 | Top 3: Divina de Campo, a poderosa rainha teatral

Para ler mais sobre a S1 de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Moda

Confira os looks da runway “Lockdown Supersheros” do sétimo episódio de RuPaul's Drag Race UK S2. Quem merece Toot e Boot?

All Stars 6

Novo spin-off de Drag Race foi anunciado: Queen Of Universe. All Stars sai da VH1. Vem ver as novidades.

Drag Queens

"Não gosto muito de competições. Acho que, a menos que sejam feitas com sensibilidade, tendem a ser exploradoras", afirma Divina de Campo nesta entrevista...

Babados

“Isso não tem nada a ver com dinheiro” Michelle Visage saiu em defesa de RuPaul após suas críticas as roupas da H&M em Drag...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.