Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

RuView

DRUK S1 | Top 3: The Vivienne, a embaixadora que tinha muito a provar

The Vivienne, a embaixadora de Drag Race que tinha muito a provar na competição e conquistou seu lugar no top 3 de Drag Race UK. Será que ela leva a coroa? #TeamVivienne

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

De todas as rainhas a participarem da primeira temporada de Drag Race UK, The Vivienne era aquela que tinha muito a provar e com isso muito a perder, pois era a Drag com maior ligação com o show, já que ostentava o título de Rainha Embaixadora de Drag Race no Reino Unido. E já no primeiro episódio a queen venceu o desafio principal, provando que era muito mais que um nariz plastificado, segundo Michelle Visage, e por isso suas irmãs deveriam ficar atentas, pois ali tínhamos uma grande competidora.

>  DRUK S1 | Conheça as rainhas (parte 1)
>  CDR S1 | Rumor | Spoilers do oitavo episódio

The Vivienne nos apresentou performances incríveis. Arrasou na transformação de Rainha Elizabeth II e deu vida a um dos melhores personagens já feitos no Snatch Game, o Donald Trump laranjado. A forma com que a rainha interpretou o presidente dos EUA, deixou a todos chocados pela grande semelhança e satisfeitos com seu humor ácido sem remorsos.

Quanto aos looks, a queen foi um dos maiores destaques da temporada, devido a sua polidez impecável e um senso fashion apurado. Isso lhe rendeu muitos elogios, tanto dos jurados quanto dos espectadores. A queen se sobressaiu especialmente naquelas passarelas em que não desfilou um look óbvio esperado, como quando se vestiu de “tempestade”.

E drama The Vivienne soube trazer na medida certa, quando foi confrontada por Divina que sentia menosprezada pela queen, ela retrucou sem pensar duas vezes uma resposta que já ficou icônica: “nos últimos dez anos vi você sempre de peruca ruiva e vestido prateado”. Ou quando saiu em defesa da mãe de Baga Chips que foi negativamente exposta pelo filho no palco principal durante o desafio makeover, pedindo a Chips que se desculpasse com a própria mãe pelas palavras ditas. Fato é: nada disso tirou a rainha de seu foco, vencer o máximo de desafios possíveis para chegar à grande final!

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  S10 | Comentários do 2º Episódio
>  S12 | RuView do nono episódio

The Vivienne assim conquistou seu merecido lugar no top3 com 3 vitórias e 1 bottom2, além do prévio título de Embaixadora de RuPaul’s Drag Race. Será isso suficiente para coroá-la como a primeira Drag Superstar do Reino Unido? Em breve descobriremos.

Leia também:

>  DRUK S1 | Top 3: Divina de Campo, a poderosa rainha teatral

Para ler mais sobre a S1 de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Com a temporada 2020, RuPaul’s Drag Race totalizou 19 Emmys ao longo dos anos e fez história ao se tornar o reality recordista da...

All Stars

Saiba como as drag queens são selecionadas pelos produtores para participarem de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Drag Queens

Jaida Essence Hall, postou um emocionante depoimento em suas redes sobre sua trajetória em RuPaul’s Drag Race.

Season 12

Na atual temporada de premiações, RuPaul’s Drag Race tem feito bonito e levado várias estatuetas do Emmy 2020 para casa, confira quais prêmios o...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.