Conecte-se conosco

Babados

Werq The World no Brasil é cancelada oficialmente

A Voss Events, responsável pela Werq The World, confirmou o cancelamento da turnê no Brasil. Veja os detalhes a seguir!

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Como postado anteriormente, havia fortes indícios de que a turnê Werq The World teria sua passagem pelo Brasil cancelada, já que as datas nacionais tinham sido excluídas do site oficial da Voss Events (leia aqui).

Os shows rolariam em São Paulo, 21 de novembro, e em Porto Alegre, 22 de novembro. Pois bem, foi com o simples email a seguir respondendo a um comprador que a Voss Events confirmou o cancelamento do show no Brasil.

Cliente: Boa noite, preciso saber se os shows no Brasil foram cancelados. Porque eu já comprei as passagens de avião e hospedagem para isso e o vento sumiu do seu site.
Voss Events: Olá, o evento foi cancelado. (print tirado do Instagram @portaldragbrasil)
>  WOW+ legendará All Stars 4 em português
>  Barraco Drag: Nina Bonina Vs. Shea Coulee

Contudo, no site de venda dos ingressos eles continuam a ser vendidos normalmente. Até a hora de publicação desta matéria a comercialização do show ocorria normalmente, o que pode ser conferido aqui.

Pôster de divulgação da Werq The World em São Paulo.

>  Teria Violet Chachki roubado a coroa de Sharon Needles?

Como nenhum motivo oficial foi dado para tal cancelamento, especula-se que a maioria dos ingressos não foi vendida devido ao pouco tempo entre o anúncio dos shows e sua data de realização, dificultando o planejamento dos fãs, além dos valores caros. Entramos em contato com a organização da turnê no Brasil e ainda não recebemos nenhuma resposta ou pronunciamento oficial do cancelamento e reembolso dos clientes.

O que é estranho nisso tudo é que desde que os boatos sobre o cancelamento da turnê surgiram a empresa 2BlizzEvents, que estava trazendo a turnê para o país, sumiu e não responde mais ao emails. Além disso ela existe apenas no Google e releases enviados, incluindo o que recebi por email. Não há registro de outros shows que ela tenha feito no Brasil. A Uhuu é apenas a empresa de venda de ingressos não a responsável, de fato, pelo show no Brasil.

Saiba o motivo do cancelamento e como obter o reembolso aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.