Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Werq The World no Brasil, aparentemente, é cancelada

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Aparentemente, a turnê com as rainhas de RuPaul’s Drag Race, Werq The World, teve sua passagem no Brasil cancelada. Os shows rolariam em São Paulo, 21 de novembro, e em Porto Alegre, 22 de novembro, conforme anunciado no site oficial da turnê (e aqui), veja a seguir.

>  Pabllo Vittar está pronta para seu close-up no vídeo de 'Flash Pose'
>  #69 | Expectativas para Drag Race UK

Contudo, na última sexta-feira (25 de outubro), vários fãs notaram que as datas nacionais da turnê haviam sumido do site oficial da Voss Events, como pode ser conferido abaixo e aqui.

Até o momento não há nenhuma confirmação oficial do cancelamento dos shows em terras brasileiras. Tal cancelamento é muito estranho, pois de acordo com os dados do site de vendas os ingressos estavam praticamente esgotados, tendo apenas alguns lugares ainda disponíveis, como pode ser visto na imagem abaixo do show em Porto Alegre. As cadeiras rosas são as que ainda estavam disponíveis para venda, as mais caras do evento.

No site de vendas do show de Porto Alegre o evento continua aparecendo como disponível, porém não é mais possível comprar ingressos e não informam se o mesmo foi cancelado (confira aqui). Então o jeito é aguardar que os produtores do evento lancem alguma nota oficial sobre o que vai ser dos shows nacionais.

>  Tyra Sanchez é banida das principais redes sociais
>  Sherry Pie assume responsabilidade dos abusos sexuais que cometeu

Atualização: a empresa Uhuu, responsável pela venda de ingressos da turnê no Brasil, informou a um fã como pode ser visto a seguir que o evento não foi cancelado e as vendas ocorrem normalmente. Mas quem entra no site não consegue efetuar nenhuma compra e o site da Voss continua sem mostrar as datas dos shows nacionais.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Saiba quem vence e quem sai no décimo episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “Fascinating Fascinators” no 9º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race. Quem merece Toot e...

RuView

Confira os comentários e análise crítica do nono episódio da S13 de RuPaul's Drag Race.

Babados

Yvie Oddly expressa indignação com rainhas que não fazem seus looks para RuPaul's Drag Race e que acabam apenas desfilando criações de terceiros.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.