Agora que RuPaul’s Drag Race está cada vez mais popular, mais e mais veículos de comunicação estão tentando garantir entrevistas com as maiores estrelas do programa – e, embora isso seja ótimo para as rainhas, é de se imaginar que isso pode se tornar bastante repetitivo.
Então, para tentar facilitar um pouco as coisas para essas publicações, a Gay Times pediu a algumas de nossas rainhas favoritas no DragWorld UK, uma espécie de DragCon do Reino Unido, que revelassem as perguntas que elas estão cansadas de ouvir (e você nunca deve perguntar), desde ‘Você aparecerá no All Stars?’ a ‘De onde vem o seu nome?’.
É Hora de educar as crianças, manas!
Trinity The Tuck
“Deixe-me dizer, estou tão cansada e enjoada de responder: ‘Onde você arrumou seu nome?’ Não é tão excitante assim, beleza? Garota, vem de Matrix [filme], agora cale a boca e pare de me perguntar. Então, qualquer coisa a ver com o meu tuck, meu nome: ‘Por que você começou a fazer drag?’. Garota, nós já respondemos a essas perguntas mil vezes, existem muitas maneiras pelas quais uma drag queen pode responder a isso. Pergunte-nos algo político, vamos usar nossas vozes para algo bom e algo real, não para perguntas estúpidas, entende o que eu quero dizer?”.
Tatianna
“Eu diria que o mais irritante é quando me perguntam sobre a vencedora da segunda temporada. Nem precisamos dizer o nome dela”.
Blair St. Clair
“Normalmente, a coisa mais irritante que me perguntam é: ‘Você faria uma temporada do All Stars?’, Seguida por ‘Como você pensa que se sairia?’. Vadia, eu sou fabulosa. Eu me amo. Claro que vou fazer o melhor! É tipo, ‘Oh, acho que vou me sair mal, serei a primeira a ser mandada para casa e os jurados vão me odiar; vou ir muito mal e me e queimar completamente’. É isso que você quer que eu diga? [Risos] As pessoas são loucas”.